Amizade de Mãe
Mãe, sinto sua falta, só gostaria que soubesse que, no dia que partiu, levou-me contigo. Em mim sobrou o resto do que nem sei mais quem sou.
Viver sem você é pior do que nunca amanhecer...
Como pode mano, a decepção maior que causa e da mãe, palavras duras que te machucar que faz dor porém, isso arde, dói, e mesmo assim vc ama com tanto, porém mãe o que eu fiz, o que te faz ser assim, o que te fere, e me causa dor, eu não sabia que fui sua maior decepção que teve, de me compara com outros, me desculpa se fui sua decepção, de não ser como queria, sei que não série perfeita, mais te ama mais que tudo, tudo pode me fazer sangra, porém estarei vivo, mais o que me faz sangrar e não terá cura e a senhora me causar dor, de suas palavras negativa, sei que eu não era o você queria, e isso me dá ansiedade de pensar, de quantas vezes queria te agrada mais a ti do que a mim, de quantas vezes tentei fazer o meu melhor, e nem um reconhecimento, fui sua perda de tempo e decepção, porém não sei quando me veres dentro de caixão, e não choras, o mesmo que seja de sorriso por me ver que estarei bem, não sentirá falta de minha companhia, por que pra você será fácil de se esquece de mim, pois não precisa se preocupar com que eu fiz ou disse, pois minhas palavras e minha atitudes não terá mais significado, Pois o tempo passa rápido, e quando veres não estarei mais.
Ela
Ela.
Quem é ela?
Mamãe
mas não a considero uma mãe
Não mais
Ela o matou
...
Aquela mancha na parede
Eu prefiro pensar que eu não fiz isso
Mas, eu gostei.
Eu finalmente me senti viva
Ninguem vai saber
...
...
...
Ninguem nunca vai saber
O significado disso tudo
Mas apesar de tudo
São só palavras
Quem se importa com palavras?
Quem se importa com textos?
Quem se importa com ELA?
Minha mãe sempre dizia que eu não havia nascido pra me casar.
Hoje vejo que ela tinha razão.
Filhos são outra coisa. Creio serem nossa salvação.
São coisas distintas, casamento e filhos.
Mensagem para um filho
Filho aqui quem transcreve estas humildes palavras é sua mãe.
O maior presente que podes ter foi dado por ela ... O dom da vida. Deus colocou todo teu amor para que ele fosse traduzido em vida.
Gerar um filho é algo imensurável... Amor incondicional...
Não deixe que o tempo apague o brilho de amor que foi gerado em ti.
Vivas ...seja uma boa pessoa ...para que nunca se envergonhe de teus atos.
Semeie amor por onde andares, estejas em paz contigo mesmo.
Família é maravilhoso, mesmo com seus altos e baixos, defenda: mãe, pai, irmãos, filhos, avós e netos, proteja sua família!
A data de nascimento de uma Mãe acontece nove meses antes do nascimento do seu primeiro filho ou filha.
Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.
dscp mãe eu n fui e nem sou o filho perfeito ms uma coisa q nunca vai faltar em mim por vc chamasse respeito dscp pai por todas as vezes q eu discuti q eu briguei por ter uma opinião contraria a de ti peço dscp aos amigos q um dia n consegui ajudar por alguns conselhos eu n escutar dscp aos irmãos q eu smp pude contar (o meu maior sonho era q a epoca do lava jato pudesse voltar) os animes indicados eu agradeço pude aprender muito com um pirata travesso, os conselhos q recebi vou levar no coração vou sempre amar vcs por me estenderem a mão.
Mamãe e Robertinho, discutindo pesada e acaloradamente , vira minha mãe e pergunta:
- quem está certo! Aliás, mamãe sempre muito incisiva, solta a bomba: eu estou certa né!
Robertinho puto, mas que faz direito, replica:
- Vó não vem chantagear com a sua posição hierárquica superior!
- como se a água virou vinho naquele instante, amorosamente, ele pergunta:
- pai, quem está certo?
- eu firme respondo, certo que com alguma cautela.
- em briga de librianos eu não meto a colher e concluo candida e amorosamente, e veio a veia irônica, pois não dá para resistir, afirmei :
- se eu fosse vocês, eu dava a lide por empatada e saio de fininho, deixando os dois putos comigo por pelo menos uma semana.
roberto auad
Meu coração se encontra triste perdi uma pessoa que era como uma mãe e não como uma sogra, mesmo virando ex-sogra ela dizia; não esquece de mim não? infelizmente tivemos rumos deferente e nos afastamos. Jacira, era uma mulher maravilhosa,guerreira, protetora, cuidava de mim como se eu não fosse nora e sim uma filha. se preocupava comigo e sempre me ajudou. Eu soube hoje que ela nos deixou .ela teve um AVC dia 31/05 e estando ainda no Hospital , foi dar uma descansada a tarde e não acordou mais. O médico disse; que ela não sofreu só dormiu e não acordou mais 😔😭😭😭😭😭😭Vai com Deus Jacira e Obrigada por tudo.
Olha Mãe, seu filho cresceu, não fumo, não bebo, não uso drogas, não mato nem roubo, e mesmo assim sou um Péssimo filho.
Olha pai, seu filho cresceu, e em nenhum momento da minha vida você Esteve Comigo.
Olha Vó, seu neto cresceu, não Me Corto mais, e mesmo assim você me olha com Nojo.
E toda vez que eu penso em desistir, eu lembro de suas palavras de odio ou desgosto, e me dá mais vontade e coragem de partir, porém existem pessoas diferentes de vocês, que eu não posso abandonar e decepcionar, gente que acredita que sou forte e me mantem de pé...
Mãe, hoje é dia nove de Junho, há exatos nove dias... tú partiu e me partiu ao meio... não estou sabendo recomeçar...
Mãe, eu preciso de um sinal, um sinal apenas... mande ai do seu céu. Estou com medo de não ser tão boa, para me encontrar contigo, depois disso tudo aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp