Amizade de Faculdade

Cerca de 19775 frases e pensamentos: Amizade de Faculdade

O mal não busca amizade, busca refúgio: duas pessoas de má índole se unem para que nenhum precise sentir vergonha de quem realmente é.⁠

Quem não tem caráter não te oferece amizade, te oferece uma conta que você terá que pagar com a sua paz .⁠

A chave da amizade é a união bem compreendida.

A amizade termina onde a desconfiança começa.

A verdadeira amizade não é indolente; ela age.

Com sabedoria se constrói uma amizade e com inteligência ela se firma.

Toda amizade verdadeira é um bem duradouro. ⁠

A virtude é o único terreno em que se pode construir a amizade.

Deus criou a "amizade" e depois veio o diabo e criou a "distância."

Inserida por brumelilo

Enquanto estivermos vivos na memória de nossos amigos, viva estará nossa amizade.

Inserida por tucafriba

Use a amizade para semear boa semente, e não para destruir a semente.

Inserida por Deusdedithh

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!

Inserida por GabrieleLima

Se não puder ser melhor, seja pelo menos igual, porque pior, força a amizade!

Inserida por ableal14

"Nunca me cansarei, a minha amizade contigo e para a vida centeira."

Inserida por Guardian

''Nem todas as vezes o amor nasce de uma amizade,as vezes a amizade empata-o de nascer''

Inserida por ALEoliverrr

Não adianta cultivar uma amizade, se uma parte não se importa em mante-la.

Inserida por LhuCabreira

O primeiro princípio fundamental da amizade é o de proteger a ambos.

Inserida por GilNunes

A amizade é o tamanho perfeito para tudo nesta vida.

Inserida por GilNunes