Amizade de Faculdade

Cerca de 19920 frases e pensamentos: Amizade de Faculdade

❝ .. Jamais deixe de seguir o que o seu coração diz.... ás vezes ele tenta transmitir a você o que esta gritando a sua alma ..
Hoje é um dia muito especial .... por isso ... faça tudo o que puder... não guarde palavras... não cale sentimentos... apenas sinta... permita-se... e seja feliz ... ❞

Os loucos são os verdadeiros amigos

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Brincar com quem quer seu bem é o mesmo que afastar quem te ama...

"Ouça, toque, sinta, cheire e fale, mas não deixe que os sentidos se percam. O calor humano é a melhor forma de fazemos amigos."

° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °

Quem sabe esse cartão não descreva quem é o seu remetente, mas olhe para estas rosas, pois elas representam, singelamente, todo o meu sentimento por você. Nelas estão todo o meu carinho! Um carinho acompanhado pelos os mais belos e puros sentimentos que uma pessoa possa ter por outra. Olhe em sua volta e deixe o meu amor te envolver. Confesso que tendes me ganhado com a tua simplicidade e me deixado curioso em sentir como é acariciar o teu rosto. Já indagava Shakespeare: - "como um rosto desenhado pelas mãos dos anjos, pode ser tocadas pelas mãos terrenas?" - honra para os que conseguirem tal feito! Ah! como queria eu sentir o perfume dos teus cabelos e desvendar os segredos do teu coração. Em meio as tempestades, as ondas se agitam e o mar esconde os seus segredos. Quem será o marinheiro capaz de devendá-los? Sei que nessas águas já andam navegações, porém não entrarei em batalhas navais! A vida é um ciclo e, quem sabe nas voltas que o mundo dar, a flor que eu desejo floresça em meu jardim. Confesso-te: - o meu coração anseia que seja você, porém não cometeria atrocidade em tentar roubar a flor de outro jardineiro! O amor nos transforma, mas quando não é correspondido, torna-se aviltante. Venho por intermédio dessa carta, mas não quero fazer-te promessas! Sei que muitas vezes, tomados pelas nossas emoções prometemos mas, não temos noção do tamanho do peso das palavras proferidas por nossas bocas. Venho como anônimo porque não quero méritos; simplesmente, faço porque te quero bem.. O teu sorriso me alegra! Calo-me porque cabe a mim aceitar o tempo. O tempo se encarregará de nos dá as respostas assim, como ele colocará cada coisa em seu devido lugar. Não posso cavar em terra que não jorra água! Porém se o rio correr em meu favor, nesse rio me inundarei! Há garotas que tem a magia de nos encantar e a simplicidade de nos ganhar. Para essas devemos guardar o nosso melhor, devemos dar todo o nosso amor. Em ti vejo uma rocha cuja qual se sustenta em meio as fortes ondas do mar. Rosas nos envolve, e entrego-lhe flores como símbolo do meu carinho por ti. Fico por aqui com minhas palavras, mas não com o que eu sinto por você! Que mesmo indefinido, sinto que vem regado de "bem querer". Como um jardineiro satisfeito, me disperso. E apesar de não ter a mais formosa rosa de todas, confesso que regas as minhas flores com teu simples sorriso!

Quem tem um cão encontra um amigo inseparável e sobretudo fiel.

Quem não te completa, te esvazia.

Aqueles que gostam muito de dinheiro, dificilmente se interessam verdadeiramente por pessoas.

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..

É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não sabia como estar apaixonado, então fiz a única coisa que podia para mantê-la por perto. Eu virei amigo dela. Virei seu melhor amigo e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os sentimentos dela eram tudo o que importava, e ela gostava desse outro cara.

Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!

⁠Às vezes, um amigo!
Às vezes encontramos uma pessoa especial para chamar de meu amigo.
Às vezes não.

Alguém que, sem querer, você conta tudo sobre você, seu dia, um sonho.
Às vezes, sem você querer.

Essa pessoa vai te fazer acreditar que o mundo é bem melhor do que parece.
Às vezes, ela vai te fazer viajar para outros mundos.

Uma amizade tão intensa que a distância parecerá apenas uma preguiça preguiçosa de visitá-la.

Às vezes um abraço parece não ser perto o suficiente.
Quando encontrar, ame-a.

Um dia ela não poderá mais voltar e não irá adiantar você deixar de ser orgulhosa.

Com tantas vidas destruídas, não há como seguir uma direção, estou a procura de uma despedida pra esse mundo de ilusão.

É bom pedir desculpas, tão bom quanto aceitá-las.

Seu olhar

Um simples olhar, pode mostrar
Um sentimento que não
quer se expressar...
Uma dor que não quer aparecer
Um amor que está prestes acontecer
Seu olhar diz muito sobre você.

Sejamos o reflexo do nosso coração e que ele seja plenamente abençoado por Deus!