Amizade Cresce

Cerca de 21140 frases e pensamentos: Amizade Cresce

Deus abençoe à todos que prezam pelo bem, pelo companheirismo, pela mão estendida, pela compreensão, pela amizade.

"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

Maturidade se adquire com experiências vividas e, imaturidade com anos de vida perdidas.

Eu vou longe com uma pequena ajuda dos meus amigos.

• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •

° ೋ ♡ ೋ ° Mais uma semana começa , com esperança , fé e muita positividade ... que sejam dias de realizações , de superações , de conquistas ... que tenhamos alegrias radiantes iluminando nosso caminho ! Gratidão sempre por mais esta benção de recomeçar ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!

Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.

Amigos leais são como moedas trocadas no ônibus: dificilmente alguém têm.

"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima."

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.