Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.
Faltou dinheiro aqui, cê tem aí, amor
Amar é dividir, não é vergonha, não
Aqui é parceria, isso que é relação
Ela toma cachaça comigo
Não reclama da roupa no chão
Se ela bebe, sou eu quem dirijo
Espero ela no salão
Agora pensa aí num casalzão
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias
"O amor acaba não quando as discussões começam, mas quando o silêncio se torna um estranho constrangedor sentado no sofá entre os dois."
"Se a vida é o tecido e o amor é a linha, o tempo é a agulha que costura tudo. Não espere o fim do carretel para dar o primeiro ponto; a única costura que segura a alma é feita no agora."
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
"Não diga que ama se não tiver tempo. O amor é, essencialmente, a doação de um pedaço da sua vida que está acontecendo já."
"O amor é a vida tentando tocar a eternidade, mas só consegue fazer isso através dos segundos que doamos hoje."
"O amor não se mede pelo que a pessoa diz sentir por você, mas pela cautela que ela tem ao manusear as suas vulnerabilidades."
"O amor é a gravidade da alma: uma força que não se vê, mas que sustenta o peso de todos os mundos no peito de quem se entrega."
Amor Platônico
O amor platônico é como uma borrifada de ar quente. Sopra no nosso coração, queima nossa pele e depois se esfria.
Amor virtual
Quem é você menino? Meu menino virtual que me faz renascer, reviver, sonhar, com seu jeito as vezes audacioso, as vezes manhoso, as vezes sedento de amor. Que me faz querer mudar o tempo e te trazer para o meu tempo, para o meu mundo real. Quem é você meu menino virtual?
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
