Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Pandemia:
Tempos de dor e aflição
Morre gente, falta pão
Um quer ir
Outro ficar
Confusão se alojou,
O povo se separou
O hospital saturou
A morte se apresentou
Vidas ceifou
Mas a vacina chegou
Uma luz no tunel brilhou.
Vacina para todos já!
Parabéns a esses Anjos que encontramos no caminho nos momentos difíceis, de dor, insegurança, medos e lágrimas. Curam não só o nosso físico, mas são bálsamo para a alma. Congratulações pelo dia da Enfermagem.
A dor da perda de alguém rasga a alma em pedaços, desconstrói esperanças e só as boas lembranças são o caminho da cura.
A fisioterapia é a arte que embrulha a dor e com os movimentos, restaura a esperança e a vontade de viver.
Enfrentar a profundidade da dor em solidão é angustiante; No entanto, com Deus, é uma experiência que remete à ressurreição.
Se estiver com dor de cabeça, leia a bula do remédio: tome um comprimido e mantenha-se fora do alcance das crianças...
(Patife)
algumas pessoas vivem em função de sua dor. E tudo que elas tem. ficam acordadas com ela. Com medo que ela suma. Elas adorariam sonhar mais não conseguem.
Só permitimos o prolongar da dor, quando nos acostumamos e pensamos que ela se cura sozinha por medo de suportar o efeito do remédio que se chama. . . ATITUDE!
