Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Estarei sempre disposto a confortar e amenizar a dor de um amigo. estenderei a mão ate para os que se afundaram em meio a escuridão.
Você tem que aprender a se blindar da dor.
Dessa vez eu não vou precisa me curar de uma dor profunda .
Porque não vou acreditar
No que me conforta.
Aquela noite minha esperança virou pó.
Com uma grande dose de dor.
O vento espalhou .
O tempo pode trazer de volta.
Mais demora.
Indescritível é definir com tamanha precisão a dor que se manifesta em nossos corações; no momento em que sofremos por valorizar e amar alguém que nunca demonstrou as mesmas verdades, que partilhamos quando esteve por algum tempo ao nosso lado.
Os desgostos, a tristeza e a dor também são responsáveis pelo envelhecimento, não apenas o "passar dos anos".
A dor muda as pessoas, temo que essa seja a pior virtude de um homem, quando se tem dor se esconde algo que poderia mudar uma história..
A maior dor de um homem está naquilo que ele vê, mas não pode possuir ou naquilo que ele sente, mas não pode falar...
A delicadeza pode ser uma forma de conversar sobre o sofrimento, sem que a dor seja ainda maior.
Não é fácil sentir a dor do outro. Cansa, dói, é exaustivo. A empatia requer um esforço absurdo. Por isso é que tanta gente prefere chamar a dor que não é sua de mimimi.
Existem coisas que precisam ser apoiadas, então mesmo que na dor...
Pilares precisam agir como pilares.
Há quem fique em relações falidas e falsas, porque já se habitou à dor. A relação tóxica é tão naturalizada que nem mesmo a dor já não ensina nada. Quem fica, apesar da dor constante, perde a perspectiva a ponto de aceitar tudo.
É um tipo de morte existencial.
A menor distância
Entre a dor e a saudade
É a esperança
Uma vez que se parte com dor
Jamais retornará por amor!
