Amizade Amor Dor poesia pensamentos
PAZ NA TERRA
Que a paz reine naqueles que estão com os corações feridos, pela dor da perda dos seus entes queridos, na tragédia em Suzano SP.
Quanto mais nós procuramos o prazer, mais ele nos foge. Quanto mais a gente foge da dor, mais ela consegue nos alcançar. A morte faz parte da vida. Tentar negar a morte não impede que ela chegue. Isso faz com que a morte seja dolorosa.
No final da corrida, porém, a sensação de força é maior que qualquer dor. Na verdade, acho que aquele estranho vigor toma conta do corpo inteiro com tanta intensidade que os incômodos desaparecem. No quilômetro final, não existe contusão.
A dor atinge o coração numa velocidade elétrica, mas a verdade se desloca para o coração tão lentamente quanto uma geleira.
Nunca julgue a dor de alguém pelo que está vendo por fora, você não sabe como essa pessoa está por dentro.
Ninguém nasce pessimista, negativo, revoltado. A vida deixa algumas pessoas assim por causa da dor e do sofrimento. Então da próxima vez que reclamar do mau humor de alguém lembre que não se sabe as dores e marcas presentes na alma daquela pessoa
A vida não te traz de volta o que perdeste. A vida unicamente te faz sentir dor infinita pela perda e arrependimento.
Liberdade
Eu aprendi a viver com a dor da tua ausência, como um sapato apertado, calcei um par de culpa e segui adiante, hoje me livro deste aperto, não poderia deixar passar o dia mais feliz da minha vida sem uma marca, pegadas, descalço de espírito escrevo esse texto.
Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!
A dor de uma traição não se sente fisicamente, ela apenas fere o coração de tal maneira, que impossibilita sentir-mos outro sentimento à não ser desgosto e o remorso de ter amado intensamente.
a dor é unânime todos nos apoquentamos, esperemos que a tempestade não nos deixe muitos danos, seja um sonho mau, pois que sonhos hão-de vir trazer-nos a liberdade de viver.
