Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 593088 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Amizade nunca foi sobre troca de favores.
Amizade é relação fraterna entre irmãos de laços sanguíneos ou não. Amizade é ajudar sem querer reciprocidade, é acolher sem querer abrigo... automaticamente essas coisas acontecem quando se encontra um verdadeiro amigo.

Amizade Verdadeira

Amigo de verdade é aquele que te perdoa antes mesmo de você pedir perdão!
Amigo de verdade é aquele que não encobre a mentira, mesmo que te magoe.
Amigo de verdade é aquele que chega quando todos já foram embora.
Amigo de verdade é aquele que nunca desiste de você,até quando você mesmo já desistiu.
Amigo de verdade é aquele que quando você chora, suas lágrimas se misturam as dele.
Amigo de verdade é aquele que não diz: Vá em frente, e sim "Vou contigo".
Amigo de verdade é aquele que imagina o seu pensamento em um simples olhar.
Amigo de verdade é aquele que faz da sua realidade uma fonte de Fantasia.
Amigo de verdade é aquele que te tira da imbecil e estéril normalidade.
Amigo de verdade é aquele que é bobo nos momentos sérios, e sério nos momentos bobos...
Amigo de verdade é aquele que quando todos te invejam, ele te admira.
Amigo de verdade é aquele que conhece o seu estado de espírito pelo jeito de se vestir.
Amigo de verdade é aquele que é separado pelo destino, mas unidos pelo coração.
Amigo de verdade é aquele que não se vende, não troca, não se aluga e nem se compra.

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

Uma amizade verdadeira pode estar longe fisicamente, mas, se bem cultivada, sempre crescerá nos corações e nunca morrerá.

A amizade exige quase tanta arte como um passo de dança bem sucedido. É preciso muito elã e muito comedimento, muitas trocas de palavras e muitos silêncios, e sobretudo muito respeito.

" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".

As verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.

Uma das virtudes da amizade é semear alegria em nossa vida e florir sorriso em nossos lábios.

Uma amizade verdadeira vai além de qualquer razão,
de qualquer lógica, de qualquer ciência,
de qualquer matemática.
Ela só tem uma definição.
Amor!

NAMORO OU AMIZADE

Lesionei minha capacidade intuitiva,
prejudiquei meu senso de percepção ao enganar-me com olhares,
gestos atrativos, tradicionais frases de carinho.
Vivenciei noites em claro,
certifiquei-me do que não estava certo.
Vivenciei dias de ansiedade,
subestimei um sentimento em mim adormecido por anos,
contrariei minha inteligência.
Andar certo por caminhos tortos não é o meu forte,
inexperiência no mais nobre dos sentimentos, é o meu fraco.
pensei que poderia ir acima de uma linda amizade,
não falhei na escolha, mas sim na atitude.
Quem quer muito, nada tem,
quem já é igual e não soma, subtrai.
Arrependimento de errar, não tenho,
remorso de magoar, sim.
Culpado, não,
vítima de carência amorosa, com certeza.

Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, que começa com mentiras, esta fadado a fracassar.

A amizade ė um amor que nunca more.

Passam dias, meses, anos, mas a amizade verdadeira nunca é esquecida. Das brigas aos sorrisos sinceros, tudo faz parte da história. Vamos voltar no tempo? Para alguns, o colegial parece um passado distante, para outros, ainda é presente. Quem não lembra daquela época em que todo mundo brigava, chorava, sorria, se apaixonava, mentia e, no final, se despedia?

Uns viajam para fora da cidade, outros começam a namorar e não têm mais tempo para os amigos. Alguns começam a trabalhar, outros, infelizmente, seguem caminhos difíceis, enquanto há quem estude feito louco. E ainda tem aqueles… Será que ainda tem? Pois é, esses são os que fazem de tudo para reunir todos novamente, transformar o passado em presente e fazer de um pequeno reencontro uma grande lembrança.

E você, que ainda não terminou o colegial, prepare-se: no último dia de aula, no 3º ano, a emoção vai tomar conta. Será o momento em que você vai lembrar de tudo o que viveu e perceber que nada poderá voltar. Mas lembre-se: quando é de verdade, o "para sempre" nunca acaba!

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!

BOM DIA
Sidney Santos

Bom dia com poesia
Bom dia com amizade
Bom dia com alegria
Bom dia de claridade

Poesia que encanta
Claridade que reluz
Alegria que levanta
Amizade que o amor conduz

Poeta Dos Sonhos
Santos, 18 de fevereiro de 2013 as 13:00h

Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. Todo meu patrimônio são meus amigos. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão. Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte. Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado, Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. Para ser amado e para ser querido, basta ser amado, basta ser AMIGO. Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer. Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes.As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem, A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!! Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...

Era pra ser só amizade né, mas a idiota aqui se apaixonou.

São apenas duas palavrinhas que
mostram o lema da amizade:
SINCERIDADE E RECIPROCIDADE...

LEMA DA AMIZADE

É o lema da amizade,
que dá à vida,
o gosto de ser vivida,
e uma real felicidade...
Amizade que é quase amor...
Com muito carinho
a seu dispor...
Esse é o real e bom caminho...
Esta festa da vida,
que a torna gostosa para ser vivida...
Amizade e carinho,
assim levados devagarinho,
conduzem os sentimentos,
sem quaisquer lamentos...
Essa é a real felicidade,
na ausência, aquela saudade...
Na presença, verdadeira alegria,
tornando melhor nosso dia...

Amizade

Estava tão triste, cheio de confusão
Desabafei, e meu amigo me consolou.
Ainda bem que tenho um amigo de coração,
Que no momento difícil me escutou.

Amizade, é compartilhar momentos.
Dar boas risadas.
Ter bom pressentimentos.
Se juntar na mesma caminhada.

Obrigado amigo, por sempre ter me ajudado!
Maturidade é algo que nunca ouvimos falar.
Saiba que sempre estarei ao seu lado,
Quando menos e mais precisar.