Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
O seu olhar...
Ouvia dizer que não é todos os dias que encontramos pessoas que nos farão refletir na vida, mas hoje a encontrei, uma pessoa doce, linda e que me fez pensar mais uma vez que podemos ter a oportunidade de recomeçar, de amar novamente, e o mais interessante é, que não precisou de absolutamente nada, apenas um olhar foi o suficiente para que eu me sentisse diferente, me sentisse esperançoso, que me fez construir um lugar imaginário apenas nosso, vi que poderia ter a oportunidade de amar alguém que apenas me fez feliz com um olhar, a mulher que desequilibrou meu ecossistema, saindo eu da minha natureza para ousar tentar coisas que jamais faria naturalmente, o engraçado pensar que, faria as loucuras mais intensas apostando tudo em um olhar, olhar esse que me despertou vontade de cuidar, vontade de amar, vontade de fazer tudo ao meu alcance apenas para ter esse olhar ao meu lado todos os dias.
Nesse olhar, acredito que construímos lugares imaginários quando nos apaixonamos, um lugar que fosse apenas nosso, que todos os dias poderíamos ir até lá e dançar a música ao som do mar e das árvores, o som dos pés tocando a areia quente, construir castelos e fazermo-nos de rei e rainha do nosso lugar.
Como podemos nos apaixonar por amores proibidos?
“Algum dia você não vai mais precisar de amor.
Algum dia você não vai mais andar pelo mundo como se fosse trabalho seu suportar tudo.
O sol, a escuridão da noite, o momento secreto em que você acorda ao som de batidas se levanta pra abrir a porta mas ela não está lá porque os om vem de dentro de você e você não pode atender não importa o quanto se adentre. “ (Série: You)
Há a mulher que me ama e eu não amo.
Há as mulheres que me acamam e eu acamo.
Há a mulher que eu amo e não me ama nem acama.
"Um dos maiores erros humanos é errar e não ter a humildade de voltar atrás, e reconhecer seu erro em forma de arrependimento. Por esse motivo, o mal e o engano cresce cada dia mais e mais. Infelizmente!"
A vida é tão curta para nos prendermos em algo que não nos deixa voar como um passarinho !
Eu tenho uma crença que a vida que vivemos aqui é uma grande experiência que um dia vai ser transmitida a alguém ou ficará como lembrança nesse mundo nem que seja para seus filhos e netos.
Eu acredito que estamos nesse mundo para aprendermos, evoluirmos e propagarmos o bem . Pois a nossa existência é única nesse planeta, imagina dentre milhões que poderiam vir ao mundo , você foi o escolhido, então devemos viver a vida como única, com toda intensidade, realizar todos os desejos , sonhos , propagar o amor, defender suas causas e crenças, ensinar o respeito e o colocar em pratica, viajar no tempo e ser feliz .
Feminismo tem a ver com justiça. Ainda não há igualdade no mundo, então, precisamos fazer com que haja [igualdade]. (...) É por causa do feminismo que as mulheres podem votar, que as mulheres podem comprar um carro, uma casa sem precisar que um homem assine algo para elas ou lhes dê permissão. É por causa do feminismo, na verdade, que as mulheres são vistas como seres humanos, e não como propriedade.
Conquistar o amor,Lutar pelo amor, Insistir, aceitar migalhas...
Não é romântico é falta de dignidade. Pra você amar uma pessoa, é preciso dispor-se a cuidar desta pessoa, ser suporte, ser companheira de todos os momentos, e quando você implora carinho e luta para que alguém te olhe mais profundamente e encontre um motivo para te amar, isso fala muito sobre você, que não se ama e não dá para si o que espera que outro dê.
A autoestima ausente ou deficiente faz com que busquemos fora o que não conseguimos cultivar por dentro.
Não sabemos o quão importante é ter consigo o perdão ativo. Se livrar de rancores e ódios não é tarefa fácil, mas quem disse que perdoar com o coração também não é?
Queria que você ainda me amasse da mesma forma,
Que o que nos aconteceu não tivesse nos mudado tanto,
Que você ainda quisesse ficar ao meu lado,
Mas não...
As vezes sou um encosto ou algo flexível,
Que tanto faz estar ali ou não,
E que as vezes, é melhor não estar,
Bem, isso é um dos "achismos" que você odeia,
Entretanto, é o que parece.
Quero que a gente dê certo,
Que não tenhamos nos estragado tanto,
Mesmo não dependendo apenas de mim...
Espero!!!
Boa noite
Procurando oque não perdeu,
Reencontrando oque não é mais seu,
Percepções que só a noite vai te induzir o problema é as consequências que tal realidade te fará mentir.
Aria a rainha da noite sarasto será o infortunado, alguns seres poderão aparecer deixando assim o clima mais pesado.
Intendendo oque já fui um dia
É só estou aqui por certas verdades,
Não posso usar como desculpa
Mas ninguém aceita suas realidades.
Boa noite Cinderela para você
Que ainda consegue dormir,
Meus pavores ainda são os mesmos
Ainda tem a noite que não min deixa fugir.
UMA REDE PRA DEITAR
Não importa se malha ou algodão,a cor a forma o jeito a estampa ...
Ela sempre te convida a deitar,
No balanço entre meus sonhos e deleitoso bocejo, fico aqui a me embalar;
No ronco do punho ouço o balançar na rede, o movimento que me leva a pensar vaguear sem parar.
Nessa manhã tão linda aqui de frente ao mar fico pra lá e pra cá ...
Na busca dos meus desejos ouso sempre sonhar,
Eu e a paz no vai e vem,
no meu soninho, testemunho do azul do céu que tem ...
Na varanda me balanço em tua vistosa chita colorida, em minha cor branco preferida tiro um cochilo meu bem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
