Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 579857 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

se as pessoas seguir o pensamento vai achar nada,
mas se seguimos vamos ter tudo.agente não precisar seguir
a mente tem que seguir o CORAÇÃO.

AMAR É TUDO

Inserida por ilo55

Sei que lutar por quem não esta nem aí para agente é difícil mas quando amamos tentamos conquista-la e quando tem outro na historia reecoamos mas não desistimos.

Inserida por Sofia007

Eu só estou com um pouco de saudade
Mas passa agente pode sentir saudades
Dos tempos bons mas não se deve fugir
Ao presente e o meu presente
É lutas que tenho que vencer
É o meu encontro comigo mesmo

Que não posso mas fugir
As vezes a ausência apaga as pequenas paixões
Mas fortalece as grandes
Sinto pena porque não me me despedi
Direito de alguém,
Das coisas que deixei passar,
De quem não tive mas quis muito ter

Essa saudade é tão profunda
Que a presença é pouco
Quer-se absorver a outra,
Toda. essa vontade de um ver o outro
É um dos sentimentos urgentes
Que se tem, que se guarda

E não se contem,
Mas nessa vida estamos prontos
Perder e se ganhar
É sentir saudades de algo que nunca vivemos,
De um passado que ainda não passou,
De algo que juntos desejamos ter,
Mas por algum motivo
Não podemos ainda viver

É o amor que nasce e renasce
Sem se saber nem onde
E nem quando tudo começou
E é assim que te amo
E é assim que sempre vou te amar

Inserida por mariadefatima1

Mas chega um dia em que agente decide não insistir nos mesmos erros, é quando agente percebe que não estamos certos, que na verdade nós estamos cegos.

Inserida por IconMedeiros

Sabe quando agente não aguenta mais? Quando não se existe forças para lutar? Pois bem e assim que eu me sinto... Uma doente catastrófica, idiota e imbecil. Sabe quando você sabe que não vai dar certo e mesmo assim você tenta? Essa sou eu.

Inserida por LisandraKelly

A partir do momento que agente esta bem,se sente bem e não esta fazendo mau ao nosso próximo, dana-se o resto!

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

A Diferença Em O Amor io Odio E Que No Amor Agente Não Enxerga Mais No Odio Agente Entende O Porque E Não Se ilude.

Inserida por AndersonBryan

agente não entende...
nada,nada,nada...
derrepente BUMMMMM...
ADONAi VEM E FAZ A virada do ano aconteçer

Inserida por AndreAlexandre

PRA VOCÊ PRINC.


Vc é aquela pessoa que agente nao consegue tirar do pensamento, fica grudada no coracao e nao sai de dentro.
É aquele alguém que agente fica alegre ao ver, parece até que tem poder de alegrar quem tem a oportunidade de te conhecer.
Você não tem ideia do poder do seu olhar, eles encantam quem pode os observar, e seu sorriso então? É lindo e deixam muitos, até sem conseguir falar, é como uma linda paisagem beira mar.
Por isso não deixe que venham se apagar, pois muitos precisam deles para se alegrar e ter mais força para a vida enfrentar.
E nunca vá para longe de mim, porque sinto uma imensa falta sem você aqui e não encontro ninguém que possa te substituir, é acho que esse é o fim.

Bom dia.... G

Inserida por GABRIELBRANDAO

A questão em si não é bem o que agente fala, mas o que agente sente. Não é o que agente faz, mas o que agente sente.Também não é o que agente prova, mas o que agente sente. Pois... o que agente sente é o que agente pensa, e o que agente pensa, é exatamente o que agente sente.

Inserida por JulioRamos

agente também ama quem não merece e sofre tanto por isso né agente ama sim, o melhor mesmo é amar quem nos ama essa é a melhor opção, os outros amores agente vai conquistando até atingir o que queremos que é o amor verdadeiro sem desconfianças sem nada pra reclamar né?

Inserida por mariadefatima1

tem dias que agente tem que escolher entre: ser enganada mas ser feliz ou não ser feliz e deixar de ser enganada..

Inserida por izaMedeiros

o amor, sim e bom, mas não gosto dele, ele machuca, bater e ate estrangula agente, mas de uma coisa estou certo, já amei, não amo mas.

Inserida por odilsonarcanjo

As coisas não acontecem como agenete planeja... e sim como agente faz.

Inserida por Ferrim

sinto que daquele beijo agente nao vai passar.

Inserida por PAIXAOREIS

Viver uma nova historia é como pular de pára-quedas, se ele não abrir agente se ferra, se abrir é pura satisfação. Vai chegar uma hora que não tem jeito, ou mergulha-se de cabeça e corra o risco, ou viva a frustração de não ter encarado o desafio...

Inserida por AndreLuizz

Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"

Inserida por RENATACARNEIRO

Tudo na vida tem um fim mas o amor de Deus para agente não fim.

Inserida por Jamaldin

~ da vida agente não leva nada , só levamos a vida que agente leva.

Inserida por Juao

Agente não precisa ter uma certa idade para aprender a dar valor as coisas boas da Vida, mas precisamos ter um tempo, para poder Parar, e pensar, se tudo que nós temos, estamos dando realmente Valor!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp