Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 584409 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

⁠O porquê dos amigos serem a família que escolhemos.
Os amigos decidiram estar conosco pela afinidade, sem obrigação nenhuma, olhou para nós e nos amou justamente por sermos quem somos, nos completa, a família você não pode escolher, mas o amigo é a família que você escolhe! O amigo também pode ser da família, o que nos aproxima são as coisas que nos faltam e consimos encontrar no outro...
Do amor ao respeito, ser aceito e amado sendo quem você é, sempre existirá alguém no mundo que precisa de alguém como você!
Sempre nascerá alguém no mundo que ama aquilo que você é... Encontre-o, é a sua família!

Inserida por HerbertFraguas

⁠a gente caiu tão rápido e eu falava que o amor ia nos separar. amor nunca é suficiente. mas sou grato que a gente deu uma chance enquanto podíamos dar e aproveitamos todas as oportunidades no banco traseiro do carro, mesmo quando tínhamos platéia.

Inserida por gabucamacho

Onde havia amor, existe decepção. Onde havia amor, existe mágoa.
Onde havia amor, existe orgulho.
Onde havia amor, existe frieza.
Existe EU, onde havia amor (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Um cachorro, uma pelúcia, um travesseiro, um diário. Tudo pode ser um amigo, só depende do seu imaginário.

Inserida por Avipen

⁠Amizades nascem e, em algum momento da vida, tornam-se uma irmandade, de um modo colossal. Um sentimento que nasce com base na companhia, na união. A vontade de ter alguém pra brincar, conversar, rir. Essa parceria proporciona um amor gigantesco que vai desde a proteção a um irmão mais novo, à idolatria a um irmão mais velho.

Inserida por Avipen

⁠Amigo é compartilhar. Momentos e sentimentos. Risos e afagos. Tristezas e náufragos. Ainda compartilhando fotos, vídeos, festas, reuniões, brincadeiras, zueiras em geral. Amizade é realmente colossal.

Inserida por Avipen

⁠Com amigos você aprende a viver. Desde as piores besteiras aos melhores ensinamentos. Com eles você aprende valores e se torna família. Um grupo seleto vai para a vida toda, mas os que passaram, com certeza, tiveram sua importância.

Inserida por Avipen

⁠Um amigo me disse uma vez que o sorriso era a chave para conquistar as pessoas. Passei anos pensando nisso e nunca funcionou comigo. Comecei pensando como era fácil pra alguns. Bem, funcionando ou não, eu tinha um amigo que desejava que funcionasse pra mim.

Um amigo me disse uma vez que a sinceridade poderia doer, mas sempre seria a melhor escolha a se fazer. Eu sou humano, passei anos errando e continuo a errar. Comecei pensando como ele fazia a verdade soar tão leve. Bem, mesmo não sendo mágico, eu tinha um amigo que se preocupava em me ensinar.

Um amigo me disse uma vez, que eu ainda não tinha crescido o suficiente para entender. Mas ele tem a mesma idade que eu. Comecei me olhando no espelho... No começo eu chorei. Mas então eu sorri. E logo eu fui sincero comigo mesmo. Então, eu cresci. Minha "sorte pessoal" é ver que não estou sozinho.

Inserida por Avipen


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Todos os dias passam pelas nossas vidas milhares de pessoas. Umas passam despercebidas e nem ao menos sabemos os seus nomes. Porém, há aqueles que passam e ficam. Alguns por um determinado período, a quem damos nomes de colegas de turma, de trabalho, de bar e assim por diante. São pessoas que dividem um momento específico, mas não criam raízes e apenas ficam numa lembrança remota.

Há aqueles que vamos reencontrar anos depois e até viram amigos, mesmo que esporadicamente, em um telefonema de aniversário ou quando "trombado" na rua, são aqueles amigos distantes que consideramos porque conseguiram se enraizar um pouco mais na nossa lembrança.

Tem aquele amigo inesperado, que a vida une, por algum motivo, mas a gente sente esse laço tão intenso que parecem anos de convivência. E é dessa amizade que vale a pena falar. É aquela que se fala todo dia, nem que for um "bom dia", que sabe que pode contar pra qualquer coisa na vida.

É aquela amizade onde as palavras amor e gratidão se tornam uma só e pedidos de desculpas se tornam desnecessários, porque um cutucão, sorriso, olhar ou até mesmo um xingamento, demostram que qualquer problema foi esquecido.

É aquela amizade da zueira e da companhia, que acolhe a nossa alma quando sentimos medo, que seca nossa lágrima quando choramos, que nos fala a "verdade" de uma maneira doce, que compartilha alegria, bobagem, brincadeira e risadas. Onde uma troca de olhares valem por mil palavras! Essa é a amizade que vale a pena cultivar, manter e ter pra vida toda!

Inserida por Avipen

⁠" Que todo sorriso seja abençoado,
ver você sorrindo é muito bom...

Inserida por OscarKlemz

⁠Confiar é um ato de coragem. É um pedaço de nós mesmos, dado ao outro pelo íntimo da alma.
Deus abençoe os meus amigos!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Demorou tanto para fazer algo e quando fez, foi tarde demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Tenho pensado em uma forma de descrever
Mas difícil é encontrar a palavra certa e dizer
Vou falar do jeito mais claro e simples de explicar
Me desculpa garoto acho que estou a te amar

E esse meu achar é quase uma certeza
Será se me apaixonei pela tua beleza
Ou se me encantei pelo teu jeito ?
Não sei, mas pra mim você é perfeito

Antes eu já te gostava e ainda gosto quase igual
Cada detalhe que conheço o torna mais especial
Já pensei e até tentei me afastar
O problema é que na tua vida quero estar

Quero te fazer bem mesmo distante
Teapreciar e admirar a todo instante
Te fazer sentir querido e amado
Mesmo que não possa estar ao seu lado

Ouvir tua voz , anima e diverte o meu dia
Teu sorriso , faz da minha tristeza uma alegria
Vou cuidar muito bem da nossa amizade
Mesmo bem cuidada talvez um dia acabe

Que esse dia esteja bem bem distante
Enquanto isso vou aproveitar bastante
Desejando que isso seja duradouro
Meu bem você pra mim é um tesouro

Meu ex amor e atual amigo
Só quero ter você comigo
Seja como e onde for
Sempre meu amigo sempre meu amor.

Inserida por Umanordestina

Amigo você é aquele tipo de pessoa
Que queremos pra toda vida por ser tão boa
As tuas qualidades e defeitos
Te faz um dos seres mais perfeitos
Que eu já tive o privilégio de conhecer

Quem tiver você na vida
Ela será bem mais doce e colorida
De um jeito leve e prazeroso
Não me refiro só ao teu bolo gostoso

Mas pela tua companhia agradável
Por você ser assim tão amável
Puro e doce , com um pouco de inocência
Calmo e com muita paciência

Tem o coração bonzinho e do bem
Mas isso não é novidade pra ninguém
O tanto que você é incrível
E não te gostar é quase impossível

É seu aniversário mas quem recebe o presente
Somos todos nós isso mais que evidente
Desejo tudo de melhor que possa existir
E toda felicidade que jamais pensou em sentir.

Um dos prazeres meus
É ser um dos amigos teus
Que os sonhos que você mais almeja
Deus lhe dê no seu tempo, que assim seja !

Inserida por Umanordestina

Entre tantas e tantas pessoas fui gostar logo de você
Maravilhosamente perfeito, fazer o que
Garoto você é demais pra mim
Sempre digo você é tudo isso e muito mais sim

Não queria me envolver , na já tô envolvida
Das lindas coisas que eu sonhei ter na vida
Te ter é o que eu queria e não pude realizar
E eu nem merecia tanto, te ganhar

É tarde pra chorar pois o tempo não pode voltar
Mas do coração e da memória não dá pra te tirar
O que me resta é seguir do meu jeito te amando
Minha sina é me apaixonar por ti e viver desapaixonando

Já me conformo se num pedacinho do seu coração eu estiver
Eu aceito qualquer cantinho que me couber
E se um tempinho tiver pra me dar um "oi" quando der
Ou se numa lembrança boa eu aparecer

Não precisa gostar de mim na mesma intensidade
Que seja só um pouco , mas que seja de verdade
Te ver feliz me deixa feliz também
Falar de você é falar do que me faz bem.

Inserida por Umanordestina

⁠E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Dispense a companhia de quem só o valoriza quando tem algo interessante para oferecer-lhe. Valorize quem nutre admiração por sua verdade e realidade. Atente-se aos bajuladores!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Existe vida! Além dos limites do seu quintal.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Nem todo anjo tem asas. Às vezes eles têm apenas os dons naturais da empatia, da justiça e da honestidade, impressos na alma.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp