Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 580431 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Um dia a gente aprende, que não se deve mudar nosso jeito de ser passando por cima de nossos sentimentos, sem antes compreendê-los.

'-' O A gente separado não combina, se ( agente) ficar junto é melhor.

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....

Seja, mas não permaneça!
Mature, mude, cresça, floresça, transforme, seja agente de mudanças em si e no outro!

— "Se fosse as 23h, eu não colocaria nem a minha cabeça aqui fora!" Que tipo de segurança nos ensina um agente escolar amedrontado?

Inserida por Kllawdessy

As pessoas são mais que um corpo ou uma roupa as pessoas é essência e sentimento não feria não julgue não magoe

Inserida por meryem

agente só vale o que tem. para os quem não vale nada :(

Inserida por jovieira

Não deixe de apreciar o que é belo, o que hoje te traz paz.
Uma hora, tudo se vai.
E agente fica com aquela vontade que tudo voltasse atrás.
Mas, não volta.
Porque tudo passa, e, rápido demais.

Inserida por AnnaLRamos

⁠Trava língua: GENTE

Se o agente visse a gente, agente não visse o agente, quem veria o agente vendo a gente, seria um agente ou alguém da gente.

Inserida por kleber_dos_anjos

⁠O órgão tem vontade, mas não pode expressá-la; essa vontade é manifestada por meio do agente público; o órgão quer fazer o bem comum; então cabe ao gestor público fazer valer essa vontade se despindo das ideologias pessoais para alcançar o interesse da coletividade

⁠A função pública não pode servir de imunidade para o Agente Público se esconder na estabilidade e no interior de repartições hermeticamente fechadas, a fim de locupletar-se, ilicitamente, dilapidando o erário público, e se enriquecendo à galope, sendo certo a máxima, segundo a qual, todo aquele que exerce função pública, qualquer que seja a investidura, é pago pela coletividade para ser fiel aos ditames da moralidade, e desde de então pode ter certeza de que não existe na Administração Pública nenhum servidor público rico, pois o serviço público não enriquece ninguém, e se existir algum agente público rico, de três uma, ou ele ganhou sozinho na megasena da virada ou herdou patrimônio no processo sucessório ou se casou com pessoa rica.

Inserida por JBP2023

⁠Se você não é o agente transformador,
a gente te transforma mesmo sem você querer.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Sou meu maior e único inimigo quando deixo de ver a vida, quando não acredito em meus potenciais ou quando simplesmente faço da oração uma atitude passiva.
Eu sou o agente de mudanças , e orar exige ação....eu sou o movimento!

Inserida por rogeriosidaoui

⁠Acredito ser o Mundo dos loucos.
Insanos por corrigir, transformar! Já imaginou se, não fosse a persistência de alguns arquétipos, humanóides incansáveis, brigando com seus dilemas, os vírus e bactérias já nos teriam dizimado.

Inserida por dalainilton

Eu amei te mais do que nguem! Agora tou live e tu me queres de volta, tarde de mais!

A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu. Sou mais atenta, mais sincera, mais amiga, mais educada, mais presente, eu sou mais eu.
E, em sendo mais eu, não quero mais você.
Não quero migalhas, choro, lamúrias, só não quero mais você. Você que não aprende, não cresce, não anda ao lado, e precisa estar em várias janelas pra se sentir mais você. Você que não se reconstrói, não luta, não se mostra verdadeiramente, não sabe se dar, não sabe amar, não se apega e não é grato. Você que se aproxima só quando precisa e tenta sugar e sugar e explorar. Chega de desculpas esfarrapadas, de mentiras, chega da ilusão de sentimentos, de pensamentos, de mesmice, de pedidos, chega de você.
Sigamos nas nossas vidas, sonhos, ideais, mas em rumos diferentes, cada um rumo ao que se sonha. Eu sonho ser melhor, ser mais, não preciso de você.

Estranha criatura o homem;
Nao pede para nascer,
Nao sabe viver,
E
Nao quer morrer

Tô cansada de certas coisas. Só isso.
Eu peço a Deus muita paciência, porque, se Ele me der força, eu quebro a cara das suas amiguinhas. O homem burro faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres.
O homem inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja de sua namorada.

⁠não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp