Amizade
Adoro tua amizade em mim!
Quando Deus nos criou, não foi com a intenção de crescermos isolados e egoístas. O Senhor nos fez para vivermos para outras pessoas, isolados não aprenderemos o sentido do amor e do perdão. Quem vai descobrir nossos talentos? E como vamos elogiar e apoiar os dons dos outros? Como vamos compartilhar nossas dores e alegrias? Sozinho, é impossível caminhar, nós precisamos de Deus e das pessoas, não somos auto-suficientes. A força da juventude acaba e a beleza também...Tudo aqui é efêmero. Tudo aquilo que une sofre atritos e nas amizades não é diferente e quando somos amigos verdadeiros temos a graxa do carinho para colocar nesse atrito. Adoro Tua amizade em mim! Elias Torres
Me presentear com sua amizade...
foi uma forma singela que Deus teve para mostrar
o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.
O silêncio de uma amizade do passado não significa dizer que ela morreu no presente. Amanhã será outro dia e não sabemos por que caminho iremos passar diante de tantas voltas que o mundo dá. Quem sabe essas velhas amizades poderão se reencontrar? Saúde e paz!
A amizade é um dom;
um presente que vem do céu...
A verdadeira amizade brota na intimidade com pequenos
gestos de ternura e amor,
Amigo é aquele que está ao nosso lado
até nas mais inusitadas situações,
São laços que se dão para a eternidade
um sinal visível do amor de Deus por nós.
Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.
A minha amizade qualifico como nível GOURMET, como a maioria das relações se qualificam no nível Fast Food fica aqui a minha explicação da razão pela qual eu não compartilho com o objetivo do Roberto Carlos quando ele diz em uma das suas músicas: Eu quero ter um milhão de amigos.
Milhares de quilômetros
podem até nos separar.
Mas nossa amizade não é medida
pela distância, mas sim pelo amor
e carinho que temos um pelo outro.
Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!
