Amigos Traidores
Minha gratidão aos amigos
.
Amigos bossa nova
Amigos jovem guarda
Amigos de colégio
Amigos de calçada..
.
Amigos de serestas
Amigos de noitadas
Amigos de calma
Amigos de alma...
Amigos confidentes
Amigos apaixonados
Amigos a minha cara
Amigos mais que amigos...
Amigos que passaram
Amigos que ficaram
Amigos que voltaram
Amigos que desistiram de mim...
- Hoje eu só quero dizer que:
Eu sempre tive em todos os momentos de vida,
os melhores amigos que alguém pode ter...
- Vocês!
☆Haredita Angel 💋
Os melhores amigos são aqueles com quem a gente faz brincadeiras; fala idiotices; trata coisas sérias...e eles entendem o tamanho de cada ato!
☆Haredita Angel
"Amigos, amores, paixões e crenças;
escrevo tudo no livro da minha vida...
(à lápis).
☆Haredita Angel
Out/2012
"Irmãos nos magoam.
Amigos vão embora.
Mas eu continuo intacta em minhas convicções."
Haredita Angel
28.10.17
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24
"Meu desejo para hoje:
-Que os amigos ganhem novos amigos.
E os inimigos...
Deixe-nos pra lá"
Haredita Angel
13.09.18
"Boa noite, meu amigos encarnados, desencarnados,
de prece e virtuais."
- Despeçamo-nos deste dia com gratidão.
Ele foi de grande valia para o nosso aprendizado.
-Te amo!
-Valeu!
Haredita Angel
23.10.16
Sempre com os amigos, eu nunca estava sozinho.
De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.
Muitos dizem ser meus amigos, mas eu sei: se o Brasil entrasse em guerra civil hoje, eles estariam do outro lado apontando suas armas para mim.
Pare de se adaptar a situações erradas, relacionamentos abusivos, amigos parasitas e muitas outras coisas que te "aquecem". Se você continuar se adaptando, você corre o risco de morrer por dentro.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
A fé dos amigos de um homem paralítico foi fundamental para que Jesus realizasse sua cura, demonstrando assim a verdadeira importância do círculo de amizades.
É costume dizer-se que "os inimigos, na maioria das vezes são os nossos melhores amigos", devemos ser masoquistas!
Se soubéssemos o que é o valor da amizade verdadeira, daríamos ouvidos aos amigos, ao que nos dizem, se são nossos amigos de verdade só querem o melhor para nós!
Mas só queremos brincar e ouvir o que nos enche o ego!
Os ditos inimigos, esses, agem pelas costas, não nos deixam frente a frente, não nos dão tempo de fugir e atingem-nos bem fundo! Aí, a dor vai nos abrir os sentidos e aprendemos!
Não percam os amigos, esses, vos podem ensinar através do amor, não os usem só quando vos são úteis, dialoguem, peçam desculpa, e estejam com eles nos bons e maus momentos.
Existe o hábito de culparem ou responsabilizar os amigos dos filhos, por acharem serem más companhias, mas na verdade são as afinidades que os juntam!
Pensem no exemplo do rebanho, existem ovelhas, cão e pastor, no entanto cada um come o que gosta, por acaso já viram o cão ou o pastor comerem erva?!
Então, não absolvam os vossos, nem condenem os outros...estão todos a passar pelas mesmas experiências!
