Amigos Sucesso
A Bolsa de valores é o único shopping que, quando entra em liquidação, as pessoas correm dela ao Invés de correr para ela.
Se você espera o final de semana para fazer o que não faz durante o resto dela, você está dando a si mesmo dois dias de vida por semana.
Eduquem seus filhos para serem curiosos. A curiosidade é a faísca para o aprendizado. O aprendizado é o combustível para a felicidade. A felicidade é o alicerce para o sucesso.
Você entende que está no caminho certo, quando a sua vontade de vencer for maior do que a vontade de dormir.
As pessoas notarão que você mudou, mas não questionarão o que te fez mudar. Enxergarão suas atitudes e todos os resultados, mas não enxergarão os entraves do caminho que precisou atravessar. Apenas aceite. Em tempos que o diálogo é escasso, que é mais conveniente apontar, tenha em mente que é impossível ter controle da versão que cada um interpretará da sua história, e que, ao final, é a que você conhece de si mesmo que importa. Não tenha medo de afastar algumas pessoas apenas porque você decidiu ser mais verdadeiro consigo e comprometido com seu propósito. Desocupe ambientes que não condizem mais contigo, vá de encontro ao que abraça a sua evolução. Há muitos outros espaços para serem ocupados, muitas outras pessoas e descobertas para serem consideradas, e todas elas estão sintonizadas com a sua frequência, que só entrarão em harmonia se você aprender a se libertar do que te atrasa. Perdoe quem precisa ser perdoado,
desconstrua, derrube e recomece. Siga com a convicção que não deixou nada para trás, e o que te aguarda a frente te corresponderá com a mesma intensidade.
Aquilo que estiver perto, vivencie.
Aquilo que estiver longe, aprecie.
Aquilo que estiver dentro, gerencie.
Aquilo que estiver fora, propicie.
Aquilo que estiver em você, amplie.
O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.
No Mercado Financeiro, assim como na vida real, o maior come o menor e quem pode mais chora menos. Essas são as regras, portanto, cabe a quem é menor, se tornar maior, ou se adaptar, e assim, sofrer menos quando chegar a sua horar de chorar.
Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!
Não se deixe intimidar pelas barreiras afora, muito menos subestimar a grandiosidade de si mesmo. Muitas vezes nos fixamos nos obstáculos mais que nas soluções, e é aí que mora nossa maior chance de falha. Subconscientemente nosso cérebro já irá trabalhar negativamente contra o nosso corpo, enviando informações defensivas que, automaticamente, nos manterá em retaguarda, ou seja, na posição de medo.
Pergunte-se; você acha que os maiores vencedores entravam em campo amedrontados ou com garra de vitória? Antes da vitória externa, quem eles precisariam vencer primeiro?
A verdadeira batalha é travada internamente! Mais importante que vencer, é vencer a si próprio, suas inseguranças,suas discrepâncias e medos.
Pois a maior vitória emerge-se sobre si mesmo.
Tenho dificuldades em manter pessoas na minha equipe de MMN, eles não continuam. O problema não está na quantidades que sai do seu negócio e sim, quantos você recruta por mês, essa rotatividade e normal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp