Amigos Sorrir

Cerca de 24117 frases e pensamentos: Amigos Sorrir

Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

"Desafio você à estender a mão ao próximo, à lutar pelos seus sonhos, à sorrir diante das lutas, a verdadeiramente viver uma vida de conquistas.
Desafio é lutar todo dia pelo que se sonha, sem ter que provar nada a ninguém."

Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de sorrir e acreditar nas coisas simples da vida

Não deixe que nada te tire a vontade de viver, de sonhar, de sorrir... Mesmo que te tirem o próprio chão, aprenda a renascer...
Escute seu coração, siga sua intuição. Cante na chuva e vibre ao nascer do sol. Não desista!

Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.

Quando o sol brilhar, a lua sorrir e as estrelas piscarem; lembre-se do brilho dos meus olhos.
Quando o vento bater em teu rosto, a chuva cair em tua face e as folhas caírem ao chão; lembre-se da intensidade do meu sorriso.
E quando lembrar dos meus olhos e do meu sorriso, lembre-se também da felicidade e da paz; pois sem esses dois elementos estou arruinada.

Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.

E esse amor me ensinou a sorrir de tal maneira que eu desconhecia até então, mas do que sorrir com a boca, me ensinou a sorrir com o coração.

E depois dele, eu passei a andar nas nuvens, enxergar estrelas no teto do meu quarto, sorrir sozinha, sorrir pro mundo, sorrir pra sempre.
Porque ele veio de mansinho e deixou tudo mais leve, inclusive eu.
E quando vai embora, eu fico em paz, porque ele sempre volta.

E traz com ele o melhor abraço, o beijo demorado, o sorriso mais lindo.
Ele, o violão dele, e aquele perfume de felicidade que só ele tem.
Ele sempre me deixou livre pra ir. Mas eu e meu coração decidimos ficar.
Porque não tem coisa mais linda nessa vida, do que acordar e vê-lo ao meu lado.


(Mais bonito do que ver o sol se pondo, é ver seu sorriso se abrindo quando me vê chegar.)

E eu colho versos no sorriso dele.

Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.

Com você aprendi a sorrir em todos os dias da minha vida, especialmente quando você é o causador dele.

Dar risada é bom. Fazer sorrir é melhor.

Quando há amor próprio há motivo suficiente para sorrir.

Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.

O amor verdadeiro não faz apenas sorrir ... ele também é sincero suficiente para fazer chorar.

As pessoas falam “sorria”, mais ninguém fala “Vou te dar motivos pra você sorrir” =/

Eu me permito ouvir coisas que me fazem bem, me permito sorrir sem motivos, sem causas, sem querer, sem ter vontade que o dia acabe.

Apesar de todas as dificuldades nunca deixei de sorrir e viver como antes!
Apesar de algumas moderações; Mas mesmo assim...luto para que tudo possa mudar um dia!
Passei e passo por momentos muito dificil em minha vida!
Mas espero o Tempo de Deus!!!
E isso já basta!

O ministério da saúde adverte: sorrir faz bem a saúde