Amigos Mudam
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
Amizade sadia tem que haver transparência com o tempo de convivência. Amigos bons e sinceros são como lagos de águas cristalinas.
A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.
A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).
A maioria daqueles que dizem ser nossos “amigos” que na realidade são criaturas malignas tem duas ou mais pessoas dentro delas. Precisamos de discernimento para saber quais delas se esconde da gente.
A pessoa não se convence que não é mais uma garotinha.
Reencontra amigos de infância, de adolescência e outros tantos de tempos mais recentes e só pensa em celebrar. Mas ela é temperada no exagero, e se celebra, pratica a ação com garra...Seus olhos iluminam o escuro com brilho de ofuscar o sol. Mas é noite, tem dança na pista e ela se joga como se não houvesse amanhã. Amanheceu...portanto houve outro amanhã, e suas articulações, desmancha prazeres que são avisam-na que já há muito tempo ela é uma senhora.
Amo dançar!
Sobre amigos
Existem tantos amigos, aqueles que te apoiam em tudo, até quando não deveriam apoiar, eu admito (Risos). Aqueles que aparecem repentinamente em alguns momentos, mas na maioria das vezes se perdem pela vida em busca de várias possibilidades. Aqueles que sempre estão ali para lhe dar sábios conselhos. Não se anime, existem também aqueles que mesmo inconscientemente te jogam para baixo, aqueles que por não acreditarem na capacidade deles, não acreditam na sua e o coloca para baixo. Esses, você deve afastar o pessimismo, mas encorajá-los a encarar o mundo de uma outra forma.
Amo as pessoas que posso
chamar de amigos,
são elas, que dão um colorido
especial a minha vida
tornando o meus dias mais
leve e feliz.
Homens, meus amigos, sejamos homens! Um crime hediondo causa alarde sim, mas sem fazer alarde, sejamos homens no cotidiano, nos gestos e palavras. Muito além da defesa do feminismo, as bandeiras que devem se levantar são as da humanidade, dignidade, empatia e respeito, são universais. Muito além da "macheza" e da "valentia", sejamos homens de verdade, a hombridade é nobre e nunca esteve ligada à força bruta. E ao valentão, tu se liga cabra! Provavelmente você tem uma irmã ou prima e certamente teve uma mãe nesse mundo, nada justifica a violência contra mulheres nascidas em outros berços.
Recomeçar: P/2
É preciso mudar
Teu interior e teu exterior!
Conhecer novos amigos
Conhecer novas cidades
Conhecer novos amores
Conhecer novos aromas e perfumes
Conhecer novos estilos de roupas
Conhecer novos vícios saudáveis
que agrega sua vida de uma forma feliz.
Conhecer novos autores e livros.
Simplesmente não só virar a página
e fechar o livro.
Conhecer a si mesmo
Porque sempre haverá um novo dia.
um novo sol, uma nova esperança!!!
Antonio Ferreira da Silva (Bal) e Marco Aurelio roteirista e locutor de rádio
Dois amigos . Amizade fiel e linda. dois homens que vivem na esperança de que tudo dará certo. É lindo. Bal , conhece a vida do seu amigo e é como de sua família
ainda não existe dinheiro que pague amizade. . Eu acredito nisso. Testemunho vital do locutor e roteirista .
Por : Paulo Toledo
Ter amigos são raros, porém raridade mermo é ter mente forte pra que não dê existência às más influências.
Criamos brigas, traições, ganância, Enfim, erros que nos denigrem e decepcionam Deus.
Somos o caos. Somos a crise.
Podemos ser melhores! É um caminho difícil porém não impossível.
Entre pais, familiares, professores, vizinhos, amigos...tive inúmeros mestres e desde cedo tratei de assimilar as lições. Lembrá-los pela vida afora e contar suas histórias,
é minha maneira de ser grata
e de dizer "valeu"! Eu entendi!
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp