Amigos Inseparáveis
Ganho milhares de amigos todos os dias, porque eles fazem
parte da família de Deus, por serem também amigos de Jesus.
Cuidado! Pare de falar da sua vida para aquela pessoa que você acha que é seu amigo (a) mantenha sua boca fechada e pare de comentar da sua vida para as pessoas, muita das vezes você vai falar uma vitória para uma pessoa errada, cuidado pois coração dos outros, é terra que ninguém pisa, você vai falar com sucesso, você não sabe se ela está feliz por você conseguir, ou seja a inveja está lhe corroendo.
Muitas vezes me bate uma saudade dos velhos
amigos de infância, da minha terra, da minha
antiga vida. Saudades da inocência e da
esperança, saudade dos amores de infância,
saudade de sair correndo e gritando "quem
chegar por último é a mulher do padre!.". A
gente cresce e descobre que pega pega não é só
pega pega. Descobrimos que brincar também
dói, dói quando as pessoas brincam com nossos
sentimentos. Descobrimos que o mau não está
na cara de mau. Descobrimos que ser criança
era muito mais fácil. Descobrimos que crescer é
descobrir a vida e crescer é ver realmente que a
vida não é justa e que vemos humanos, mas não
humanidade. Num mundo onde presam pela
verdade, é tão descriminador ser você mesmo.
Quem me dera ser novamente criança.
Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!
Amigão, moras no meu coração!!!
Nas horas bouas todos os amigos estão la nas horas ruins os verdadeiros então lá...!Se é q vc me entende?!
Sempre haverá pedras no caminho, pessoas más que fingem ser seus amigos te invejam ai você conta todos seus sonhos para ele te passando cada vez mais para trás.
Seja amigo to teu inimigo para que possas derotalo,coso contrario o fator surpreza podera de glorias para o inimigo.
O verdadeiro amigo é aquele que mesmo na maior fraqueza aponta os erros e ajuda o outro a reconhecê-los.
Bons amigos de xingam te batem mais te amam , colegas só falam besteiras e ainda te da a chave pro mal caminho !!
Acabo de aprender que o amor e confuso e fuleiro !! Hoje ele te quer e vocês são bons amigos, amanhã ele te Chuta e da pior maneira possível deixar bem claro que dali pra frente vocês não vão querer passar um perto do outro eternamente !!!
Todo ser humano precisa de um amigo ou amiga para conversar por isso é que por vezes falamos sozinhos.
Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.
