Amigos Inseparáveis
Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.
Quer conhecer um político? procure ser amigo dele, se não der pra ser amigo dele, acompanhe tudo ao seu respeito, vá fundo nas questões de seus interesses para com o povo, afinal ele é público e o povo tem direito de saber, nunca vote em políticos que você não conhece ou desconfia da honestidade e caráter dele, não aceite barganhar com ele, denuncie se ele estiver agindo errado, desconfie daqueles que prometem tudo, de certo eles não vão cumprir, pois o dinheiro dos cofres públicos não é deles, e sim do município para melhoria, faça visitas quando puder aos gabinetes a entrada é pública e você tem direito de entregar e falar com eles, sobre os problemas de seu bairro é obrigação deles resolve-los para o bem comum do povo. Seja cidadão a fazer diferença, não se intimide por ele estar engravatado, seja vereador ou prefeito, lembre-se eles é quem precisa do povo, pois somos nós que pagamos os seus ganhos com os impostos que pagamos.
Aquele meu amigo , que conheço a pouco tempo . mais o tanto que a gente conversa e se connhece parece que a gente se conhece desde sempre .. osh ´ée meu best maais fofo *-*
consegue me entende e se preocupa comigo como um verdadeiro irmão . é aquele amig que posso siim contra a qualquer hra e momento seja aqui no face ou na vida real .. ée meu vizinho , amig , meu manolo fofo que amo muitoooo *--* s2
Amigos e amigas!
Lamentavelmente, tenho a dizer que, pelo visto, todos sairão impunes por falta de provas convincentes para embasar a condenação dos supostos Réus do Mensalão. Isso porque, vivemos num país onde somente os ladrões de galinha e de iogurte em Supermercados, são considerados culpados e condenados pelo Poder Judiciário, já que as Leis criadas pelo Poder Legislativo, são favoráveis aos ricos e famosos deste nosso Brasil Varonil, os quais têm como custear os melhores advogados da Nação Brasileira para defendê-los de seus atos tidos como de improbidade por nós leigos mortais.
Fiquem de olho neles!!! Abraços fraternos.
Jesus Cristo
Jesus Cristo meu amigo
Jesus Cristo meu abrigo
Que me livra do perigo
Me preparou um paraíso
Jesus Cristo protetor
O Deus ajudado
Jesus Cristo o herdeiro
Que se desfez pra nos deixar inteiros
Jesus Cristo meu escudo
Companheiro, Ele é tudo.
Jesus Cristo o meu sonho
Enxugar o meu planto
Guarda meu sono
Realiza meus planos
E quando o coração tá chorando
Ouço:- Calma,sempre te amo
É Ele quem fala
É Ele quem diz
Fica tranquila
Sempre estou aqui
Então eu descanso
E volto a sorrir
Com Ele não tem dúvida
Posso ser feliz
E sou, e sinto
Ele dentro de mim
Posso ser feliz
Ele me fez existir
O verdadeiro amigo não é aquele nos
agrada dizendo a mentira mas sim aquele
que nos magoa falando a verdade. porque
ocultar a verdade a um amigo e trair a
sua confiança.
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!
Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.
quero viver quero sonhar ter lindos amigos e se alegrar,não quero falsidade não quero mentiras se for assim prefiro ser esquecida....
Samara Gamarro
O Meu coração, é do tamanho do mundo...
Cabe a cada pessoa e amigo, no seu devido lugar,
com estima e afeição...
A Dama
Assumo a loucura que me imputam. Todas elas.
O rótulo dos amigos com bons olhos, o da família, o da sociedade, e o de toda a turma da psiquiatria.
Assumo a loucura, mas não a consciência da loucura, pelo menos não a consciência plena que ultrapassa o diagnóstico e se aprofunda na psiquê.
Assumo a loucura diagnosticada mas não a visão de mim mesmo como tal. Talvez seja aí que se encontra a gravidade da coisa, ou não.
Queria mesmo era alguma explicação. Tudo me parece tão louco, tão do avesso em contraste com a minha exclusiva sanidade, que me faz questionar se sou eu, ou o resto do mundo que enlouqueceu. O pior de tudo é que o fato de passar pela minha cabeça que pode ser eu a louca, já demonstra um mínimo de sanidade mental. Ou não? O que me incomoda é a dúvida, a incerteza.
Assumo a loucura. Tudo bem! Mas ao assumir a loucura, presumo instantaneamente que esse é um ato de uma pessoa sã. É nesse ponto que minha cabeça começa a doer e me sinto como a Dama do baralho, dividida em duas. Cabeça pra cima, cabeça pra baixo, sem saber qual é a real e qual é a imagem refletida. Isso me parece sintoma de loucura, mas como tive a consciência e a plena capacidade de analisar minha própria loucura, me sinto sã.
Acho que é hora de parar. Tire suas próprias conclusões se quiser. Quanto a mim vou tentar ficar bêbada (só por hoje) para ter ao menos um momento de certeza nessa minha existência incerta. Bêbados são sempre bêbados e nada mais.
A força da amizade, quando verdadeira, é tão forte que quando precisamos de um ombro amigo, basta um olhar, um sorriso, um cafuné ou apenas um simples oi , que a tristeza vai logo embora e as forças se renovam.
