Amigos Inseparáveis
Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.
Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !
não há diferentes formas de amar.
Amor é amor seja de pai pra filho,de filho pra pai,de amigo pra amigo...
amor é entender,ter paciencia ,amor é se doar...
quem nao sabe fazer isso ainda nao descobriu o que é amar.
Amigo é quem tá comigo e me conhece. Independente de tempo ou permanente contato, me ajuda a dividir, quando o peso ou angústia é demais pra uma pessoa só. E não importa quantas vezes eu diga pra mim mesma que estou bem, ele sabe que não. E antes mesmo de perguntar, consola. Antes de tentar advinhar, me faz sorrir. Hoje agradeço por ter você ao meu lado. Por ter você pra me ajudar a entender, quando nem eu mesma me entendo. Conta comigo.
Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!
Amigo
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......
Amigos são sementes que plantamos pelo caminho de nossa existência e quando voltamos ja se transformaram em flores.
Amigo não é aquele que te adula para ser adulado, mas sim aquele que te mima mesmo quando você não é mimado.
Aquele que nunca teve tristeza no meio das suas amizades , nunca reconhecerá a alegria que os amigos lhe tem proporcionado.
Era uma vez um amigo que não aturava o outro amigo, a amizade acabou. FIM DA HISTÓRIA
Moral da história: amigo tem de aturar o outro amigo e "." final
"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."
Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!
Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
"Mais vale um verdadeiro Amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"
O viver e o pensar são inseparáveis. Existe duas heranças na Palavra de D-us, a Intelectual e outra muito mais profunda a herança Espiritual. Doutrina sem dever, é uma árvore sem frutos. Dever sem doutrina é uma árvore sem raízes.
“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
Nota: Trecho de texto escrito pelo jornalista brasileiro Paulo Sant'Ana. Algumas fontes também o atribuem, de forma errônea, a Vinicius de Moraes. Link
...MaisBoa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!
Diante da narrativa bíblica em Êxodo 33.17, cabe-nos incluir o maior de todos os amigos ao nosso círculo, aquele que nos inseriu a existência, e nos propõe uma carreia profícua e esplendorosa. Diante dEle e com Ele, todos os desafios se tornam em grandes oportunidades para o nosso crescimento e desenvolvimento pessoal, familiar, profissional, social e inclusive o religioso.
"Todo homem tem que ter um amigo, medíocre, falso e invejoso. São eles que te fazem crescer. Os elogios te deixam arrogante. O que te estimula, são as criticas."
