Amigos Inseparáveis
Por esses dias, um amigo me pediu desculpas por ter me magoado. Este fato gerou em mim dias de reflexão.
Creio que ninguém magoa ninguém, nos magoamos quando esperamos demais de alguém, quando esperamos atitudes que o outro deveria tomar, atitudes essas, que temos como certa pra nós, mas..., e a vontade do outro não conta? Assim, estamos também aceitando não ter vontade própria e nos conformar em dizer sempre sim a tudo, tal qual cobramos dos outros.
Então nos magoamos não aceitando a vontade do outro, e passamos a ter pensamentos, sentimentos e até ações ruins, nos envenenando e ainda queremos que o outro morra. É o cúmulo do egoísmo e da dependência. Vamos pensar um pouco...
Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas
Ele entrará cruel, desagradável, infame
Tiranizando a Mesopotâmia
Todos os amigos feitos pela dama adúltera,
A terra horrível de aspecto negro.
Saudades do tempo de criança
Saudades do tempo de escola, saudades dos amigos que se afastaram, o tempo vai passando e muitas coisas vão se modificando em nossas vidas, e a unica coisa que continua sempre é a saudade de alguém que marcou, a saudade de um sorriso Saudade de uma brincadeira ate mesmo saudades de uma briga, saudades do tempo que nunca mais viverei saudades de quem já foi, saudades de quem se afastou, Saudades de tudo porque as coisas vem e se vão ?
Tem muitas coisas que não entendo !
Quem nunca sorriu e chorou pelo mesmo motivo ?
Acho que tem coisas que nunca entenderei mais acima de tudo busco felicidade busco alegria busco viver !
Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.
Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz...
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor...
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU!”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você...
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus...
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!
Amigo,
Espelho Meu
”E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”
Felizes os que possuem amigos... aqueles que os tem sem pedir! Amigo não se pede, não se compra e nem se vende! Amigo a gente sente!
Se lembrar de celebrar muito mais...
Por um segundo ,
Sinto que não tenho amigos,
Estou como estrangeiro nesse mundo,
Tudo isso em questão de segundos.
Só preciso abrir os olhos para o além,
Sentir o calor do sol,
Ou o brilho ofegante da lua,
Viver a solidão da noite,
Que silencia a vaga rua,
Só preciso então dançar,
Em pleno dia de verão,
Onde o vento sopra forte,
E mim envolve na canção,
Simplismente não,
Suporto mais,
Viver nesse eclipse,
Onde as sombras mim perseguem,
Anunciando o terror,
Mim tiram do sério,
E mim flecham com a dor,
Mas eu enxergo a luz,
Em meio a escuridão,
Que penetra minha alma,
E o meu coração .
Peço a Deus amado e querido
Que proteja sempre meus filhos
estudiosos,crianças e amigos
Que eu possa estar sempre contigo
Orientando,ajudando e curtindo
As alegrias, tristezas e sorrindo
Da estrada que estamos construindo
Aos meus filhos Sawyo Fernands Carvalho e Samarion Junior Carvalho. Marlene Naiva Carvalho.
Na vida temos amigos...
Um bom amigo te ajuda a levantar após um tombo
Mais um amigo especial nunca deixara você cair
E se possível ele cairá por você isso por que ele
Sonha em conquistar seu coração!
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.
(dedicado aos meus amigos poetas e aos amantes da poesia )
SER POETA
Ser poeta é brincar com sonhos
Rodopiar nas inspirações
Criar rimas, versos, canções
É bailar no tempo
Enfeitando a vida
Sentindo na pele
A mais pura emoção.
Ser poeta é sentir o sublime
Delineando sentimentos
Desnudando a alma
Ser poeta é entregar-se
Aos sonhos
Banhar-se no clarão da Lua
Viajar no espaço
Colher estrelas
Salpicadas no Céu
Ser poeta é
ter caminhos floridos
Espargindo o amor.
Ser poeta é dignificar o Criador
Exaltando nas letras
A magia da vida
A esperança e amor.
É fácil as mães sentirem ciúme dos amigos de seus filhos, quando eles têm sucesso extraordinário. Habitualmente a mãe ama, em seu filho, mais a si mesma do que ao próprio filho.
Eu teria sido feliz por tê-lo como amigo, chefe, tio, avô, até mesmo (embora mais hesitante) como sogro. Mas justo como pai você era forte demais para mim.
Ex melhor amigo hoje em dia é muito comum! Mais talvez ninguém pare pra pensar que as vezes um ex amigo nunca foi amigo,um ex amigo pode ter sido apenas uma mascara! Amigo que é amigo nunca vai parar de falar com você ou coisa assim. mesmo você estando errado ele vai ta lá,não vai julgar você e sim te defender,não vai falar mal de você,mais sim falar das suas qualidades. Se a amizade não for assim não é amizade era apenas uma colega então cuidado pra não citar alguém como ex-amigo dando há ele um titulo de algúem que nunca mereceu ser,seu amigo!
-----Lara Ewellen-----
Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.
Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação.
