Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57938 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

"Alguém lembra há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tenta infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram, além de choro, de fugas, de prisão e de vergonha? O que conseguiram?"


TextoMeu 1317
😬

"Minha Cunhada Número 12 veio cá para curtir a piscina, com a familia (dela). Ela estava discursando que 'tem tudo' porque é muito bem casada e é feliz no casamento. Eu interrompi a verve e disse que ela pode ser feliz no casamento, mas não tem tudo, Uai! Por exemplo: ela não tem piscina. Poizé!"


TextoMeu 1296 🤽

"Há quanto tempo membros daquela Familia Derrotada nas Eleições tentam infernizar a Democracia Brasileira? E o que conseguiram? Choro, Fugas, Prisão, Vergonha! E ainda têm Liderados. Inacreditável!


TextoMeu 1317 🤒

"Minha cunhada não está satisfeita com a renda da familia dela. E ela não quer trabalhar, para ajudar. Ela prefere viver dizendo que 'Deus proverá'!"
TextoMeu 1423

0156 "Ah, o primeiro a ir embora daquele almoço em família. Vira alvo imediato de fofoca dos demais!"

0583 📜 "Naqueles almoços em família, na hora de comer todos aparecem! Na hora de lavar a louça, todos somem. Se não for Milagre é Mágica ou Desfaçatez (mesmo)!"

⁠Seu silêncio é prece, seu descanso é vigília,
É a chama que aquece e mantém a família.
Mesmo pausada, sua essência é movimento,
Como o brilho da estrela no alto firmamento.


-------- Eliana Angel Wolf

“Nem todo sangue é abrigo. Às vezes, a família que fere exige silêncio como prova de amor — mas amadurecer é entender que nenhuma lealdade vale o preço da própria alma.”

“Nem toda família protege. Algumas ensinam a sangrar em silêncio e chamam isso de amor.”

⁠O dom divino é a gratidão por um Deus, uma vida, uma família e um trabalho.

A sabedoria vem da comunidade: Deus, família, igreja, escola e empresa. 🤝

Nesses tempos de muita correria e trabalho ... às vezes, a gente esquece o principal: família, amigos, carinho e o sorriso.(2012)

Inserida por HelcianeAngelica

A família é o primeiro toque que recebemos

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.

Inserida por JulieteSantoss

As vezes me olho no espelho e relembro o passado, as tardes no sítio, a família em torno da grande mesa na varanda. O tempo era como uma onda onde eu embarcava e seguia em frente. Corria em torno da mesa, mexia com todos, vivia sorrindo, adorava mexer na terra, caminhar livre pelo bosque que existe bem em frente á casa, amava nadar e me esbaldar de tanto brincar. Depois de um fato terrível na minha vida muita coisa mudou. Me lembro bem como passei a olhar pela janela do meu quarto e sentir um vazio imenso e constrangedor. Era como se estivesse aprisionada no tempo. Eu não sei se você vai entender, mas quando eu te conheci, estava triste e sozinha. Não que eu não gosto da solidão, eu amo meu canto, minhas coisas. Mas o tempo neste caso é cruel. Ele alimenta essa sensação de estar só e tem a capacidade de criar paredes ao nosso redor. E você, meu amor, veio como um trator, derrubando tudo e me puxando dali e quando me dei conta estava novamente ao redor daquela mesa no sítio, brincando e sorrindo. Você resgatou a minha alegria, a minha vontade de viver sem medo. Mas, olha, não me entenda mal com tudo o que vou dizer agora. Hoje vivo intensamente esse amor. Quantas promessas fizemos um para o outro, quantas horas passamos juntos no msn, quantas palavras foram escritas se resumindo em um único eu te amo forever! Nossa, e a distancia ali, e nossas vidas separadas por ela. O sentimento é quase único, não importa o que estou fazendo ou se estou dormindo ou acordada, você sempre está aqui ao meu lado. Eu queria lhe dizer que ainda não compreendo todo o resto, tua vida, teus amores, teu caminho e talvez seja por isso que me falte coragem para fechar os olhos e…. Amor, eu estou pensando em mudar. mudar desde quarto frio e sem cor. E sabe o que é mais difícil? É o reflexo de tudo isso em mim. Vivo entre dois espelhos que acabam multiplicando o nosso amor e ao mesmo tempo a minha dor de estar longe de ti. Então escuta, se amanhã eu não estiver mais aqui amor, guarde o nosso tesouro, você sempre terá uma parte de mim com você. Isso não é uma despedida, é apenas um desabafo. Ainda estou aqui, ainda não sei se vou partir.

Inserida por ELISABARTLETT

A minha Família eu não troco por nada,deste mundo,
e nem por ninguem, são partes de mim,
partes do meu ser. da minha alma.
São Pedaços do meu Coração,a minha maior alegria.
Sem Deus não há vida,sem família não a nada.
Eu amo a minha familia.A minha familia é a base da amizade da afinidade,
e da compreensão.

Inserida por IsabelRibeiroF

Cresci em uma família Católica, cumpri todos os
rituais do meu nascimento à vida adulta de acordo com as cobranças da sociedade, mas durante minha vida tomei conhecimento sobre todos os crimes e roubos praticados no passado e no presente em nome de Deus, dai em diante comecei a ter muitas duvidas sobre a possibilidade desse Deus ter sido criado para controlar as pessoas, comecei a pesquisar mais, foi quando percebi que a própria Bíblia foi criada, copiada, alterada, auditada e censurada por homens que diziam estarem tomados pelo espirito santo e ou em nome do mesmo Deus.
Procurei igrejas onde todos sentiam, conversavam e enxergava a Deus, menos eu.
Me entreguei procurando acreditar na palavra, mas não consegui encontra.
Como acreditar?
Porque acreditar?
Estou confuso e não encontro respostas, todas as pessoas citam a Bíblia e se eu não consigo confiar do mesmo jeito que as pessoas na Bíblia o que faço?
Tem alguma resposta?
Pode me ajudar?

Sergio

Inserida por Torrubia

O santuário da paz é o sagrado coração da família de Jesus.

Inserida por AndersonCDO

A sagrada família de Nazaré é o púlpito mais lindo da salvação de nossas famílias de todos os dias de nossas curtas vidas.

Inserida por AndersonCDO

Pra que dinheiro...
Se você tem uma joia de família...
E uma riqueza de amizade...

Inserida por dka