Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56837 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

não podemos confiar em niguem nossos amigos são os piores inimigos ⁠voce confia neles e depois ele te apunhala pelas costas

Inserida por CICEROLYRA

⁠Todos temos colegas e conhecidos, mas amigos podemos contar pelas mãos. A diferença entre amigo e colega está no esforço que você faz para manter o outro na sua vida. Um colega é alguém com quem você costuma conviver, mas um amigo pode estar do outro lado do mundo e continua sendo fundamental para a sua felicidade.

Inserida por pensador

⁠Num amigo podemos ter um inimigo feroz e num inimigo, o maior e o mais fiel dos amigos; tudo depende da maneira habilidosa e psicológica com que cada um age; se ao nosso amigo damos tudo e um dia falhamos nem que seja um por cento do que lhe costumamos fazer, temos aqui um inimigo figadal para o resto da vida; se ao nosso inimigo, num acto de boa vontade, lhe reconhecemos o seu valor e lhe damos a oportunidade que ele anseia, temos aqui o maior amigo para o resto da nossa vida.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Amigos distantes! Sabemos que não podemos estar com eles, mas sentimos a sua presença dentro de nós, quando contemplamos a sua imagem gravada em nossos corações.

Inserida por candidagameiro

⁠As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.

Inserida por evermondo

Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.⁠

Inserida por Guilherm09f

À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.

Inserida por Guilherm09f

⁠Não podemos aplaudir nos amigos o
Que não aplaudimos nos outros.

Inserida por attiliomilone

Viver nao e possuir tudo que podemos consumir
mas apenas saber distinguir amigos.

Inserida por -LukMg

Não fale comigo ? não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....

Inserida por ianca

Pelos que amigos que ja morrrerrram não podemos fazer mais nada.
Mas podemos fezer pelos amigos que estao vivos se tivessemos

Inserida por ideguinaldo

AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos.Mas o tempo passa e essa amizade TALVEZ não dure para sempre,pois nos crescemos temos sentimentos e modos de agir e se relacionar diferente do que antes.Mas o que é o ANTES ;é o passado o que nos não podemos concertar,mas podemos reajustalo para isso não existe só os familiares,existe mais do que isso ,existe os amigos aquelas tais pessoas com que nos podemos contar...aquelas tais pessoas que nos ajudam a recolher os pedacinhos de nossos corações ...aquelas tais pessoas com quem nos diverte nas piores horas..AQUELAS TAIS PESSOAS QUE NOS FAZ ABRIR UM SORRISO GRANDE E BONITO CHEIO DE BRILHO,SÓ MESMO OS...

AMIGOS
AMIGOS
AMIGOS..............

Inserida por fafan

"Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos."
( Ivan Teorilang )

Inserida por Ivanteorilang

Os Amigos são como tesouros que Deus nos deu e a cada momento podemos encontrá-los.

Inserida por JohnNias

⁠Como podemos ser tão passivos as pessoas
Quando devemos ser parceiros, amigos companheiros
A amizade em seu ciclo se constitui em qualquer tipo de relacionamento
Tendo em primeiro lugar o respeito, e a confiança
E assim é a vida, enquanto alguns tentam se levantar, terão sempre outros tentando te derrubar
Mas seja sempre você, faça o que te faz bem, de um sorriso a quem pela sua costas quer te ver chorando
Porque como em uma roda gigante, a vida te leva em poucos segundos do baixo para o alto.
Da derrota para a vitória e vice e versa.

Inserida por seripodnanref

Não podemos competir de boa-fé se considerarmos nossos amigos como inimigos e nossa escola como um campo de batalha.

Inserida por pensador

Saiba que você pode vender em vários lugares! Podemos vender para amigos, familiares, vizinhos, na igreja, no futebol e até mesmo na fila do pão! Inclusive nas redes sociais, use seu status, stories, reels, feed e venda feliz.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Nós dois nos amamos, então o que somos? não podemos ser "apenas amigos". Portanto o que realmente somos? Enquanto mais eu me pergunto isso, mais meus sentimentos ficam confusos.

Inserida por Sophholiv

⁠Por que termos inimigos? se podemos ter amigos. Pense nisso.

Inserida por janio_sergio

⁠De repente o mundo não foi mais o mesmo
E até os abraços não podemos dar
Amigos partindo, sem que haja tempo
Da última conversa, do último olhar

Esperança na vacina, oposição também
Mas o que assusta, além da pandemia
É que defender um ponto de vista
Tem mais valor que a harmonia

Assim, não perdemos somente no luto
E sim uns aos outros em vida
Opiniões dividem famílias e amigos
Numa intolerância desmedida

Resposta ninguém tem no momento
Mas, o que falta pra reconhecer
Que a solução para alguns males
Está na empatia que é preciso desenvolver?

Faça circular informações verídicas
Defenda mesmo seus ideais
Mas, que a brevidade da vida
Nos ensine a propagar a paz

Os abraços hoje limitados
Com carinho, vamos guardar
Temos fé que serão bem aproveitados
No dia em que tudo isso passar!

Inserida por alessandra_ale_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp