Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57415 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Peço perdão a minha família e amigos.
Para o meu grande amor, sinto muito.
E em meu velório não quero que levem flores;
Levem apenas todo o amor que pouparam quando eu estava viva.
Passei muito tempo da minha vida sozinha, deve ser por isso que sempre tive o dom de afastar as pessoas.
A solidão vicia, assim como uma droga qualquer.
E corrói! E mata...
E em total solidão, eu morri.
Todos costumam dizer que pessoas fortes devem lutar
Mas eu lutei demais
E apanhei
Por que a vida tem que ser tão injusta e tão vazia?
Eu fui tão machucada que tenho medo das pessoas.
Por confiar demais nas pessoas, me encontrei em ruínas
E agora
O Deus que habita em mim eu liberto
O amor que habita em mim eu desprezo
Pois agora só me resta dor, e mais dor.
Então não me chamem de fraca.
Eu tentei, mas acabou.

"Se uma pessoa tenta mudar você, seu jeito, tenta afastar você de sua família e amigos, não é alguém que vale a pena. Pois se ela tenta destruir os alicerces do castelo em construção, é sinal de que não quer ver o castelo pronto".

Aproveite esse tempo que você está com sua família, ou com seus amigos, viva cada minuto, torne-o marcante, quem sabe nunca mais terá esta oportunidade novamente em sua vida.

As pessoas que têm mais conexões sociais com a família, com os amigos, com a comunidade são mais felizes, fisicamente mais saudáveis e vivem mais tempo do que as pessoas que têm poucas conexões.

⁠Quando você pisa em uma formiga você pensa na família e amigos dela? então por que devo me importa com sua existência...

Existem amigos que são mais família que a própria família.

Amigos... A família que escolhemos!
Eu tenho amigo de tudo quanto é jeito... tímido, engraçado, sincerão, sonhador, atrapalhado, otimista e tem também artista. Tem o guloso que lambe a paçoca só pra não dar um pedacinho... o generoso, festeiro, carente, chique e até ciumento! Tenho amigos que adoram rir alto nas bonanças, mas que também choram baixinho comigo nas tempestades. Tem alguns que são somente virtuais, e outros que são chegados como meus irmãos! Ah, e não posso esquecer daqueles que fazem caras e bocas que só quem sabe, é que entende... Amigos de infância, outros recentes, amigos que não falamos há um tempão, mas que não esquecem da gente. Amigo é amigo... Não dá pra comparar, pois quando chega, é para agregar. E não tem como negar...
Amigo de verdade quando nos abraça, é para nos abençoar!

Hoje brindo a vida aos amigos a familia a todos que disserem a verdade.
Hoje leio sobre o amor solene que corre em minhas veias,
que mesmo distante de Lua olho para ela como se estivesse aqui,
não darei mais bola ao passado e sim ao meu coração
hoje ja se torna passado pois aqui estou levemente pensando em como sera minha vida apartir desse momento, em que revelo que as saudades que sinto não são nada comparado ao momento em que verei voce o mundo gira e somente ele pode dizer o veradeiro momento em que eu me liberto
Hoje é um dia feliz pois aqui estou e como voce tambem esta, só que não no mesmo lugar.

Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida

FASES

Todos nós passamos por fases de carências,

Carência de amigos, da família, de um namorado, de trabalho,enfim, nós sentimos falta de algo ou alguém,

E quando estamos nessa fase, ficamos muito fragilizados e sensíveis as coisas que acontecem ao nosso redor.

Quando o dia está lindo com sol brilhando, sentimos falta de nossos amigos e familiares.

Quando o dia está chuvoso e frio, sentimos falta de alguém para ficarmos bem agarradinhos,

Quando nos sentindo inúteis, sentimos falta de um trabalho,

Sempre estamos procurando algo que nos complete,mas e nem sempre temos tudo ao mesmo tempo e quando temos, não dura por muito tempo.

Com o tempo aprendi que as coisas que sentimos falta servem para darmos valor e nunca desistir de encontrar a felicidade e de conquistar nossos sonhos, mesmo que sejam os mais loucos.

Com o tempo aprendi, que a maior felicidade se encontra nas pequenas coisas e nos pequenos gestos.

Um simples sorriso representa uma grande riqueza e um grande amor torna-se algo impagável,

Temos que sempre ir em busca de nossos objetivos e nunca desistirmos quando nos sentirmos fragilizados e carentes.

A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?

Muitas vezes somos magoados, sofremos decepções de amigos, família que ficam gravados em nossa memoria (mente) na qual não conseguimos esquecer nem perdoar, tornamo-nos frios incapazes de amar alguem que nos fez mal.

Ontem escutando a Palavra do Senhor atraves da radio. PAREI E PENSEI! como acontece conosco também o que fazemos fica gravado na memória do Senhor, tanto você como eu acha que foi facil ver um anjo que pertencia ao Senhor o que ele se tornou o Diabo fazendo tudo contra seu próprio criador como também Adão e Eva desobedecendo ao Senhor, não achamos que isso deixou o Senhor muito triste, mas sabe o que aconteceu? Deus acreditou em todos, Amou de tal forma que deu o seu único filho para morrer em nosso lugar para que a sua vida estivesse em nós.

O nosso Deus nos ensina algo maravilhoso " Amar ao nosso irmão como a nós mesmo " e perdoar quantas vezes for preciso, pois o Amor é maior que tudo.
Outra lição Deus nos ensina que " Se confessamos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoa" Nosso Deus apaga da sua memória todos os nossos pecados de forma que não lembrará mais deles, se alguem te magoou peça somente ao Único e Verdadeiro Deus que lhe ensine a perdoar e a ama-lo outra vez, mas também volte para Deus peça para ele apaga seus pecados e faça de você uma nossa pessoa, amiga de Deus.'

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.

Estar ao lado da família e amigos é o presente de Natal mais valioso de todos.

Eu nunca vivi sem AMOR !
Nunca ...
Tenho a sorte
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto
De andar com Deus
E desse jeito vou sendo feliz sem receio
e a Ele Agradecendo !

E que seja realmente um bom dia...
Que haja risos e encontros... família e amigos.
Que haja alegria por onde passar.
Haja paz... esperanças e flores.
E também, um bom cafe da manhã e a certeza de que tudo na vida vale a pena.
Bom dia.

Me faz feliz

Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
Bondade
Carinho
Abraços
Beijos
Ternura
Atitude
Amor

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

Enquanto a mim, tento superar.
Tenho meus amigos,
Tenho minha família...
E é claro meu inferno particular.