Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Sempre me iludi, e acreditei demais nas pessoas, e no final sempre me machucava. Por muitas vezes eu me pegava pensando se existia na verdade esse "tal amor" que fazem as pessoas sorrirem a toa. Mas apesar de tudo, eu nunca deixei de me reerguer novamente, de acreditar e seguir meu caminho. Eu sabia que não tinha que me desesperar, pois o que era pra ser meu iria aparecer uma hora ou outra. Eu tinha que parar de procurar, tinha que deixar acontecer. E foi ai que você apareceu, me conquistou, me surpreendeu me fez entender que amor não é somente sofrimento e lágrimas, mas é sorriso e felicidade. Que podemos compartilhar sentimentos de amor, alegria e de dor, ter a vida dividida com alguém que junto contigo irá resolver os problemas sejam eles quais forem. Hoje eu posso dizer que eu tenho minha felicidade completa, tenho você ao meu lado.
As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.
Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.
Eu te amo, eu te quero, não da para esconder
O que eu sinto é de verdade não a para desfazer;
Te amo, te quero, não consigo parar de pensar em você
E querer te amar... (...)
"Pode-se educar um corpo facilmente, mas jamais se educará uma sensibilidade, pelo menos na mesma velocidade."
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!
Verdadeiros sentimentos...Grandes descobertas
Descobri que o amor verdadeiro não morre...apenas adormece...porém quando desperta, desperta mais forte!
Descobri que desconfiança não é certeza, e querer devolver algo que não existe só trás constrangimento.
Descobri que muitas palavras de nada resolvem quando realmente precisamos dela.
Descobri que as ações muitas vezes tem mais efeito que as palavras...porém para algumas pessoas nem as ações resolvem.
Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!
Tentei escrever o que estou sentindo...
Mas os sentimentos são tantos que não cabem nas palavras ... transbordam!
Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.
Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"
Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!
Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado