Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56938 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

" A crítica existe para esquecermos dos nossos fracassos, focando nos erros alheios."

Inserida por ADrogaDaRealidade

A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.

Inserida por FredLima

Mergulhei na graça e sair cheio de vida, resplandecendo Cristo nas minhas atitudes!

Inserida por FredLima

As vezes é necessário escalar a montanha da sua vida para chegar ao cume e regojizar na presença de Deus.

Inserida por FredLima

Quero me afogar na profundidade do amor de Deus. É o amor que nos dá vida!

Inserida por FredLima

As decepções nos faz sempre procurar no colo de Deus o consolo. Nos dias que a decepção vem me abraçar, corro para os braços do meu amado Aba Pai, e nEle encontro a certeza da verdade e sinto o verdadeiro significado, o amor.

Inserida por FredLima

Quando A Gente Tenta Tentar
"Nesse momento estou me sentindo como nos últimos dez segundos finais do ano.
( como sentimento de dever comprido, sabe? Que nada mais é do que sentimento de alegria. )
Aí começa a contagem regressiva, as vozes das pessoas sussurradas, algumas altas outras em forma de grito, repetindo os números junto a multidão, enquanto acompanhamos aquele show de luzes no céu pela última vez naquele ano.
Até o amanhecer chegar.
A gente sente o sangue correr apressadamente nas veias de tanta ansiedade, porquê a gente entende, de algum modo, que estes instantes serão definitivos e ficarão na memória em forma de lembranças.
E então, observando o brilho das estrelas sumindo e dando lugar aos primeiros raios solares, a gente jura ser melhor porquê ontem já passou e hoje é dia novo.
E graças a Deus de tentar ou melhor fazer.

Inserida por RileyRoss

⁠Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.

Inserida por JoseaNascimento

A luz e a treva não coexistem. A luz⁠ acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.

Inserida por Valdecir

⁠“Por que agora?
Agora é o meu dia de glória.
Se eu ganho ou perco
O que importa é que eu jogo
Só para mim
E ninguém precisa saber. “
25/03/2023

Inserida por Adrianonavarro

⁠O trabalho é uma das formas de oração.

Inserida por Valdecir

⁠Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.

Inserida por Valdecir

⁠Nossos sonhos são como um botão de rosa, se encontra um terreno fértil ele desabrocha, se a atmosfera é seca ele murcha e morre.

Inserida por Valdecir

⁠O mundo permanece imutável não importando qual seja a sua opinião, mas altera com a menor ação que você pratique.

Inserida por Valdecir

⁠A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.

Inserida por Valdecir

⁠Te vejo no céu estrelado;
Te vejo num dia de lua cheia;
Te vejo na manhã ensolarada;
Te vejo num dia bom de praia;
Te vejo nos melhores perfumes;
Te vejo em todos os cantos;
Simplesmente, Te vejo.
Assim como o artista contempla sua obra de arte, assim também eu te vejo.
E tá tudo bem.

Inserida por ALEX710

⁠O nosso maior ERRO é passar a vida toda sem qualquer ação por puro medo de ERRAR.

Inserida por Valdecir

⁠Eu sou o que faço. Quando não faço, nada sou.

Inserida por Valdecir

⁠A vida é como um trem bala que, mesmo em um percurso mais longo, chega na estação final em tempo surpreendente.

Inserida por Valdecir

⁠O Evangelho de Jesus adverte: pratique a caridade e o amor com intensidade.

Inserida por Valdecir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp