Amigos da Adolescência
Amigos são anjos sem asas.
O que seria de nós sem os amigos?
Amigos, aqueles que preferem te machucar com a verdade do que com a mentira, que brigam com você quando você está errado, mas mesmo assim te apoiam. Aqueles que mentem junto com você, aqueles que estão do seu lado quando você mais precisa. Sempre digo que amizade verdadeira é como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Amigos são anjos sem asas que nos protegem, nos abraçam e nos escutam quando precisamos. Amigos que muitas vezes parecem que são nossos irmãos. O tempo pode passar, mas a amizade verdadeira prevalece. Não há solidão mais triste do que uma pessoa sem amigos. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. A amizade é um amor que nunca morre. A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.
Presença ou Programa
Minhas amigas,
meus amigos,
deixem em casa o celular
se quiserem ter comigo.
Se não têm presença a dar,
finjam ter um compromisso
ou então se for tocar
diga o preço que é preciso
pois que não saio sem pagar
à quem só pode ofertar
nada além de um corpo físico.
Seja solidário, escute problemas alheios, tente ajudar os amigos e lhe dê conselhos. Procure também segui-los, muitas vezes em nossas confusões sabemos guiar alguém mas não temos capacidade para nós encontrar.
Não procure amigos sem defeitos, pois ficarás sem amigos toda a vida. Tão pouco procure defeitos em teus amigos, porque pouco a pouco ficarás só.
Os melhores amigos são sempre aqueles que te completam mais do que os outros. São aqueles que te entendem mais do que outros. São aqueles que te amam mais do que outros. E assim por diante.
Nesse tempo... todo tempo é demasiado aqui! Sem amigos nem família, papel e caneta me fazem companhia, me consolam e me auxiliam na organização do arquivo mental.
Fotografar é a arte de se expressar a felicidade no momento do encontro familiar, dos amigos, da natureza e tudo que a mesma proporcionar....
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Procure ter amigos otimistas que irão incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva houver ao seu redor, mais feliz você se sentirá.
Meus amigos são aqueles que já sei de có,
Quem em cada lágrima ou cada sorriso,
Sempre estarão ao meu redor!
Rodivaldo Brito em 21.10.18
Tenho grande privilégio e agradeço muito a amizade de meus amigos e das pessoas de bom coração.
Quando olhamos para o nosso lado e vemos que alguém está sempre presente solicito, persona que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos e ser grato.
Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia.
Tenho grande sorte em ter bons amigos, fonte luz para meu caminho e tesouro para meus dias.
Desejo que tenham futuro encantador e que Deus permita que todos vocês alcancem todos os seus sonhos.
Muita paz e amor é o meu sincero desejo para vida.
Sou muito grato e jamais esquecerei tudo o que fez e fazem por mim.
Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.
Deus nos abençoe e tenhamos todos um feliz Domingo!
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mensagem para Amiga de Infância
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
