Amigos
Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.
Dos falsos quero distância, os verdadeiros quero por perto.
Aos soberbos hei de ignorar, e que os leais me ensinam o que é certo.
Alegria ,Alegria!
Vocês são a minha família, minha religião, alegria do meu viver e, sem vocês, seria mais difícil de suportar a provação durante a caminhada cá na terra. Amo vocês todos, faço de tudo para deixar um pouco de mim em vocês, e carregar um pouco de vocês em mim. Enquanto lia as vossa mensagem, desejando-me coisas boas e me abençoando, meu coração se elevou aos céus, graças dei a DEUS por ter amigos, e os abençoe. Muito obrigado a todos… DEUS os abençoe com sua infinita graça e misericórdia, e juntos, caminharemos em direção a salvação, com fé e esperança na Santíssima Trindade. Um abraço bem apertado e um grande beijinho. Alegria, alegria! Com DEUS todo dia!!! Obs.: do nada o Facebook me bloqueou e não me deixou fazer todos os agradecimentos que gostaria de ter feito. 27/01/2021
Fragmentos de amor
Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.
Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".
somos desprendidos,
voamos alto para esquecer de tudo o que já nos proibiram.
aprenda comigo:
não fuja do perigoso, seja o perigo.
eles vivem presos em suas próprias mentes
sem conhecer a liberdade,
mas sempre quando julgarem nesse mundo moderno,
avise que são eles que irão queimar no inferno.
Homenagem póstuma é massagem e maquiagem para o ego de quem a faz.
Vamos premiar e valorizar enquanto vivos!
E deixar os mortos em Paz.
(Nepom Ridna)
A dor gera conscientização,
E conseqüentemente buscamos soluções,
Que nos levam à evolução.
Quanto maior a dor; maior o portal.
(Nepom Ridna)
O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)
Tentando compreender como um ser humano é capaz de cometer tantas atrocidades; percebi que para atos medíocres, pessoas idênticas.
(Nepom Ridna)
Talvez seja sábio camuflar-se entre dejetos, lodos e desidratados. Onde apenas os estimáveis conseguirão enxergar. E nossos reais valores não poderão ser confundidos com uma simples beleza fugaz.
(Nepom Ridna)
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
CRIANÇA
Sonhava em ser milionário, para dar a minha Mãe uma vida de rainha (Assim como a da Inglaterra).
Descobri que a realidade, é muito mais caro que o sonho.
(Nepom Ridna)
A Arte está muito além do óbvio. Não existem limitações. Nada é inimaginável.
O "Artista" por si só; já é uma obra de arte.
(Nepom Ridna)
