Mais que um amigo, um irmão: textos que celebram essa amizade única

Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.

AMIGO-IRMÃO


Um amigo é um irmão
Contrário, pode não ser
O irmão tem mesmo sangue
Mas nem sempre quer você
Ser amigo é opção
É afim no coração
Nos escolhe por prazer

Amor de amigo

Será que existe !!!!
Para mim sim !!
É amor diferente !!!!
Não é amor de irmão
Não é de namorada !!!
Não , não é disso , nada
Não é de pai
Não é de Mae
Não isso não existe igual!!!
Amor de amigo
Não fica em estância
Não tem distancia !!!!
Porque amor de verdadeiro amigo...
É uma sina .........
O tempo passa !!!
Mas esse amor nunca termina !!!!!
Amigo de tudo temos
De igreja....... de lampeja ....
Do face .... De enfeite ........
De momento .... E também de rebento !!!!
Amigo do amigo .... Que as vezes está contigo ....
Tem amigo Ate .... De onde amigo!!!!
HÁAAAA também tem do 1 beijo , da primeira festa ....
Daquela noite indigesta !!!!
Mas amigo... Amigo ..
É aquele daquele momento importante..
Que muitas vezes quando não presentes ...
Nos leva a uma vida angustiante
Nos momentos mais solicitantes
Porque amigo é aquele que em qualquer momento está em nossas mãos nos acudindo em tudo .....
É eeeee amor de amigo é um amor que nunca se faz acabar !!!!!!!!

"Ó meu irmão"

Um amigo, um irmão…
Algo no peito dói.
Talvez seja a saudade, ou não,
Seja a distância que criamos em silêncios…


Risos que saíram com tanta vontade
Que criaram vida
E se foram
Pra nunca mais voltar.


Lembro das conversas sem hora pra acabar,
Da areia da praia guardando nossos passos,
Do vento levando nossas preocupações
E trazendo uma paz que só existia ali.


Você foi mais que companhia,
Foi abrigo nos dias em que eu me perdia,
Foi luz quando o túnel parecia não ter fim,
Foi quem me puxou de volta
Quando a dona morte sussurrava perto de mim.


Tudo que aprendi na fé
Carrega um pouco de você,
Cada oração, cada esperança,
Tem marcas das suas palavras
Que me ensinaram a permanecer.


E dói…
Porque sei que essas memórias não são só minhas,
Você também as guarda em algum lugar,
Mas talvez escolheu não olhar,
Talvez escolheu não lembrar.


Ainda assim,
Entre o som do mar e o silêncio do tempo,
Sua amizade permanece viva em mim,
Como ondas que vão e voltam,
Mas nunca deixam de existir.


Um amigo, um irmão…
E mesmo que a distância exista,
E o silêncio tenha crescido,
Há coisas que o tempo não apaga:
A paz que você me trouxe,
A fé que você fortaleceu,
E o pedaço de mim
Que sempre vai lembrar de você

Amigo nos ajuda! Irmão nos fortalece através das palavras!

"Não existe homem feio,
todos eles tem algo de atraente.
- Um irmão, um primo,
um amigo que seja..."
Haredita Angel
04.06.15

Quer ajuda? Ligue para o disque-Amigo. É gratuito. Basta olhar para o céu e pedir um abraço irmão.

Inserida por AndersonCDO

Faça da vida seu melhor amigo e de seu pai seu melhor irmão.

Inserida por ACDO

"Sou o Heroi, o irmão,o Melhor amigo, o Amante ,o Namorado, o ,Mascote
mas no final de tudo eu só sou eu mesmo"

Inserida por IdC1502

Têm pessoas que gostamos,como:amigo,namorado(a),como irmã(O)...
Tem vários tipos de gostar,mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!

Inserida por JessicaGrandino

Amor de amigo, amor de irmão. É com carinho e paixão. E amor que é amor, recebe com carinho e solidão.

Inserida por shiba

"Quer saber se teu amigo e' verdadeiro e irmão? Desabafe com ele!"

Inserida por EPasqua

Quando se fala de amigo estamos falando de irmão, pois amigo não pode ser do mesmo sangue, mas é irmão do coração.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Tem irmão que não é seu amigo, é seu irmão. Mas existe o amigo que se torna um irmão.

Inserida por EPasqua

amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.

Inserida por leticiadbaez

O amigo ama em todo o tempo: e na angútia, ele se torna um irmão!

Inserida por biancavasconcelos

Um amigo poder vira um irmão , assim como pessoas da familia podem vira desonhecidos ..

Inserida por Nilzab

Um amigo de verdade nunca trai o seu irmão,onde ha fraternidade não existe fome!

Inserida por rojuanewally

Ao verdadeiro irmão
Estender a mão
Ao falso amigo
Esfregar a cara do mesmo a dois palmos do umbigo

Inserida por GFW-CWB

Tem gente até que diz em solidariedade que se pudesse para não ver uma mãe, amigo, irmão,.. o que for, sentir dor, se apoderava de um pedaço da lástima para si próprio,... Mal sabem eles que a dor pode ser tanta que o mero corpo só serve de armadura fraca.

A dor física não mata, porém, a do coração, dilacera.

Inserida por amandalemos