Mais que um amigo, um irmão: textos que celebram essa amizade única
Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.
AMIGO-IRMÃO
Um amigo é um irmão
Contrário, pode não ser
O irmão tem mesmo sangue
Mas nem sempre quer você
Ser amigo é opção
É afim no coração
Nos escolhe por prazer
Amor de amigo
Será que existe !!!!
Para mim sim !!
É amor diferente !!!!
Não é amor de irmão
Não é de namorada !!!
Não , não é disso , nada
Não é de pai
Não é de Mae
Não isso não existe igual!!!
Amor de amigo
Não fica em estância
Não tem distancia !!!!
Porque amor de verdadeiro amigo...
É uma sina .........
O tempo passa !!!
Mas esse amor nunca termina !!!!!
Amigo de tudo temos
De igreja....... de lampeja ....
Do face .... De enfeite ........
De momento .... E também de rebento !!!!
Amigo do amigo .... Que as vezes está contigo ....
Tem amigo Ate .... De onde amigo!!!!
HÁAAAA também tem do 1 beijo , da primeira festa ....
Daquela noite indigesta !!!!
Mas amigo... Amigo ..
É aquele daquele momento importante..
Que muitas vezes quando não presentes ...
Nos leva a uma vida angustiante
Nos momentos mais solicitantes
Porque amigo é aquele que em qualquer momento está em nossas mãos nos acudindo em tudo .....
É eeeee amor de amigo é um amor que nunca se faz acabar !!!!!!!!
"Ó meu irmão"
Um amigo, um irmão…
Algo no peito dói.
Talvez seja a saudade, ou não,
Seja a distância que criamos em silêncios…
Risos que saíram com tanta vontade
Que criaram vida
E se foram
Pra nunca mais voltar.
Lembro das conversas sem hora pra acabar,
Da areia da praia guardando nossos passos,
Do vento levando nossas preocupações
E trazendo uma paz que só existia ali.
Você foi mais que companhia,
Foi abrigo nos dias em que eu me perdia,
Foi luz quando o túnel parecia não ter fim,
Foi quem me puxou de volta
Quando a dona morte sussurrava perto de mim.
Tudo que aprendi na fé
Carrega um pouco de você,
Cada oração, cada esperança,
Tem marcas das suas palavras
Que me ensinaram a permanecer.
E dói…
Porque sei que essas memórias não são só minhas,
Você também as guarda em algum lugar,
Mas talvez escolheu não olhar,
Talvez escolheu não lembrar.
Ainda assim,
Entre o som do mar e o silêncio do tempo,
Sua amizade permanece viva em mim,
Como ondas que vão e voltam,
Mas nunca deixam de existir.
Um amigo, um irmão…
E mesmo que a distância exista,
E o silêncio tenha crescido,
Há coisas que o tempo não apaga:
A paz que você me trouxe,
A fé que você fortaleceu,
E o pedaço de mim
Que sempre vai lembrar de você
"Não existe homem feio,
todos eles tem algo de atraente.
- Um irmão, um primo,
um amigo que seja..."
Haredita Angel
04.06.15
"Sou o Heroi, o irmão,o Melhor amigo, o Amante ,o Namorado, o ,Mascote
mas no final de tudo eu só sou eu mesmo"
Têm pessoas que gostamos,como:amigo,namorado(a),como irmã(O)...
Tem vários tipos de gostar,mas nunca se sente o sentimento de outra pessoa!
Amor de amigo, amor de irmão. É com carinho e paixão. E amor que é amor, recebe com carinho e solidão.
Quando se fala de amigo estamos falando de irmão, pois amigo não pode ser do mesmo sangue, mas é irmão do coração.
amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.
Tem gente até que diz em solidariedade que se pudesse para não ver uma mãe, amigo, irmão,.. o que for, sentir dor, se apoderava de um pedaço da lástima para si próprio,... Mal sabem eles que a dor pode ser tanta que o mero corpo só serve de armadura fraca.
A dor física não mata, porém, a do coração, dilacera.
- Relacionados
- 57 frases para amigo irmão para enviar ao irmão que a vida te deu
- 63 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Frases para irmão que não é de sangue celebrando o companheirismo
- Amigo Irmão que Brigaram
- Descanse em paz, amigo: mensagens de despedida e conforto
- Poemas de Amigo Irmão
- Parceiro, Amigo e Irmão
