Amigo não é aquele...
O amigo não é aquele que fala oque nós queremos ouvir.E sim, aquele que fala oque nós precisamos ouvir.
Amigo não é aquele que tampa a sua visão tentando te livrar da dor, mas sim aquele que em meio as desgraças abre o seus olhos!
Seu verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, e sim aquele que diz o que você precisa ouvir. Mesmo que isso lhe machuque.
Posso não ser um bom amigo, posso não ser um amigo presente, posso não ser aquele grande amigo, mas espero ser um amigo pra sempre.
Amigo não é aquele que está só no momento conveniente e sim aquele que nos dificeis momentos se faz presente.
Amigo não é aquele que defende e sim o que protege,não é aquele que faz de tudo para que essa pessoa não sofra,mas sim aquele que está ao lado aconselhando para que não se machuque, mas além de tudo amigo é aquele que fica perto de você mesmo que você não queira, é aquele que te faz bem na medida do possível e também o que te lembra o quanto é especial e aquele que não te abandona em espirito,porque amigos não se separam simplesmente segue em diferentes caminhos.
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
Um amigo de verdade é aquele que não tem medo de te falar a verdade, por mais que te sangre, é aquele que conhece seu estado de espírito por um vago olhar, ou pelo tom de sua voz ao dizer bom dia, um amigo verdadeiro não se cansa de lutar por você ou com você, ele é capaz de abrir mão de si próprio apenas para te ajudar a carregar o mundo e seus fantasmas terroristas.
O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco
A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !
Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vítima.
