Amigas Irmãs

Cerca de 26223 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞

Você pode fazer tudo que puder por alguém, você pode dar e mudar a vida por essa pessoa, você pode comprar um milhão de presentes, fazer um milhão de agrados, mas nada disso conquistará o amor.
As pessoas confundem amor com agradecimento e comodidade, amar não é ser fiel e feliz com uma pessoa que faz tudo por você, amor vai muito além de fidelidade e se sentir bem com alguém.
Concordo que tal sentimento pode ser construído, mas jamais concordarei que é adquirido com o tempo. Se você está com a pessoa a mais de um ano e não sabe se a ama, volte 12 casas e vá procurar alguém que consiga tirar seu coração pela boca sem necessariamente ter que mover o mundo por você, alguém que faça você querer mudar a vida simplesmente para tê-la ao seu lado.
Não seja injusto com alguém que te faz bem. Caso você não sinta amor vá procurar saber o que é com outra pessoa e deixe alguém que você sabe que é especial, mas não pode corresponder, ser feliz.
Diferencie amor de gratidão e queira conhecer o sentimento mais lindo que existe. Também aprenda a não ser egoísta e deixe esse alguém que te faz bem, mas que você não ama, sentir alguém a amando.
Lembre-se: todo mundo merece se sentir amado, todo mundo merece amor.

Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.

Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio. 
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.



O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.



Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.



Mundo estranho esse...

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

❝... Boa noite de descanso para você !
... somos a vivência dos nossos dias ... sejam eles de vitórias ... sejam eles de provações ... somos o aprendizado que nos edifica diante de cada derrota ... Deus tece planos de felicidades ... sabedoria e paz para cada um de nós ... mas nos agracia dia a dia com a grande benção do livre arbítrio ... esta em nós a esperança ... esta em cada coração a oportunidade do recomeçar ... de se permitir e sentir ... Silencie sua mente da rotina que te envolve ... agradeça por mais este dia que se despede ... fortaleça a sua fé ... e descanse ... dias de glórias nos esperam a cada amanhecer !❞

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°

“” O silêncio parece refúgio,
Quando a alma teima em gritar
E mesmo calado
O grito é apenas um eco do desejar
É só uma esperança que tudo dê certo...””

Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.

Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não havia procura delas por mim, parei de procurar também.

Eu era do tipo que quando via um amigo apertava a mão e dava um abraço forte e quando via uma amiga dava um abraço e um beijo forte, mas como eles(as) não pareciam confortáveis e nem recíprocos com isso, também parei.

Eu costumava me doar a qualquer pessoa que me pedisse um conselho, uma ajuda, uma conversa no portão de casa, mas percebi que não podia esperar dessas pessoas o mesmo empenho que eu tinha, então limitei minha solidariedade.

Eu já sacrifiquei muitos programas que gostaria de ter feito para fazer companhia a alguém, mas percebi que isso era sempre considerado muito pouco, então parei de esperar reconhecimento.

Eu já fui aquele cara que era o único que restou para uma pessoa se aconselhar quando estava com problemas, sejam financeiros ou amorosos ou de qualquer natureza, mas depois de um tempo percebi que quando a pessoa supera a fase difícil, se esquece de quem ficou ali com ela, então parei de me importar.

Eu já fui aquele cara que mergulha de cabeça e hoje entro pela escada. Em muitos sentidos.

Após alguns anos, colecionando essas reações, percebi que a única coisa que fiz foi me tornar um ser humano pior por querer que os outros me considerassem tão importante quanto eu os considero ou já considerei.

Estúpido, não?

Ainda bem que estou voltando a ser eu mesmo, tentando não esperar nada em troca.

Talvez isso seja a tal maturidade... Ou não!

❝ .. muitas vezes o nosso cotidiano é complicado ... e perdemos grandes oportunidades de alegrar um coração ... de fazer o bem a um amigo ... perdemos a chance de compartilhar emoções ... algumas pessoas chegam ... outras se vão ... e cada um tem seu caminho ... tem suas verdades ... somos livres ... amizades verdadeiras não prendem ... não controlam ... apenas se aceitam ... com o coração aberto ... aceitam todas as qualidades ... as falhas ... e se respeitam por suas diferenças ...
... se hoje vc esta aqui comigo ... eu lhe desejo infinitas alegrias ... que você possa sempre estar em harmonia ... praticando a paz ... o amor e o carinho da verdadeira amizade .... porque para mim ... isso é lindo ... e ter pessoas como vocês ao meu lado todos os dias ... me faz muito bem ... me tornam cada dia melhor ... e os meus dias ficam mais felizes ....
Gratidão ...esta é a palavra que define meu sentimento de hoje❞

Procura-se com urgência:
Donos da lua
Pescadores de sonhos
Mergulhadores de pés descalços em gramas verdinhas
Gente de sorriso alto, com ou sem experiência
Que tem fé no futuro, tem fé nas pessoas
Gente que comemora os aniversários apagando velinhas
Procura-se
Amantes da boa música e de boas risadas
Gente que prefere uma roda de violão a uma mesa de formalidades
Chefes de cozinha especializados em chocolate quente
Gente que dança em festas desanimadas
Gente que anima até os chatos
Beijadores de velhinhos desconhecidos
Procura-se
Gente que faz cosquinhas
Animadores anônimos de supermercado
Gente que faz caretas para crianças no trânsito
Gente que escuta as histórias dos outros com o coração aberto
Gente que acredita que tudo sempre pode dar certo
Gente que gosta do que faz
Que demora nos abraços
Que canta no chuveiro
Que dança macarena
Procura-se
Proprietários de carro guarda roupa
Apreciadores de quermesse
Que compram bingo e festejam um frango assado como se fosse 1 milhão na loteria
Que pedem sorvete com bastante cobertura
Que atendem o telefone de amigo bêbado as 3 da manhã e se diverte com isso
Gente que dança Sandra Rosa Madalena para fazer a mãe rir
Procura-se
Gente que gosta de dormir de conchinha
Que fala besteira no ouvido
Que adora fazer amor depois de rir horrores (ou vice versa)
Gente que não se importa, de verdade, com o que os outros pensam

Sintonize a serenidade, o amor e a harmonia... e descansa seus sonhos com esperança e fé em um amanhecer radiante!

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

ೋ ✿ ♡ • Um carinho de paz ... gratidão linda no coração por este dia maravilhoso que tivemos ! Bom descanso ... serenidade nesta noite abençoada que nos acalenta a alma ! ೋ ✿ ♡ •

Ironia da Vida!

Eu tentei me afastar para não sofrer, mas o irônico é que sofri demais, ainda por causa da distância...
Claro que ele tem segredos, não posso culpá-lo, eu também escondo algumas coisas dele, dói um pouco, sabe? Ele conta coisas para suas outras amigas, que eu não tenho conhecimento e vice-versa.
Só que o problema é que me apeguei demais, acabei colocando sentimentos demais nisso tudo, sabe?
Ele era tão legal, divertido e cativante.
Virou meu irmão postiço e eu realmente o amava como se fosse!
A grande ironia da vida.
Parece que ela aproxima a gente de certas pessoas e depois acaba desmoronando nosso coração...
A ironia da vida é acabar com os sentimentos das pessoas mais sensíveis e inocentes, ele parece estar feliz, parece não sentir minha falta, essa é a pior parte.
Fui dura e grossa com ele, tentando cortar nosso elo, mas na minha cabeça eu tinha uma ilusão, pensei que você não fosse desistir de mim tão fácil.
Achei que você se importaria a ponto de tentar reconquistar nossa amizade, bom, foi mais fácil e também mais difícil, eu me negava a acreditar, eu tinha tanta certeza de que você sentiria minha falta e, quando isso acontecesse, você ia largar tudo, as amizades erradas, as coisas erradas, tudo!
E quando isso não aconteceu, meu coração mais uma vez se quebrou e eu fiquei ali, sofrendo sozinha, sem meu irmão pra me consolar, eu sei que você ainda é o mesmo, bem lá no fundo, você não mudou, seu coração ainda é bom!
A minha única pergunta é: por quanto tempo ele vai ser bom?
Será que, quando você perceber, não vai ser tarde demais?

As vezes você esquece de se dar valor para dar valor a alguém que não te valoriza, as vezes você faz demais pelos outros e acaba recebendo tão pouco por isso, existem pessoas que só estão do nosso lado quando querem algo de nós e não por que elas realmente querem estar, aprenda a dar valor aos seus poucos amigos, por mais pouco que seja, esses sempre estarão ao seu lado, mesmo que seja um, diferente daqueles que só te usam quando você está no topo, basta uma simples queda até você desabar que logo eles irão se afastar.

Espero que sejamos melhores inimigos do que fomos amigos, se isso for tudo o que restar de nós.