Amiga Vou Sentir Saudades
Você finalmente pega no sono e me faz prometer que não vou soltar sua mão. Chega uma hora que a verdade dá as caras e eu te tenho em mãos, mais uma vez.
(Vaivém)
Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.
Eu queria que você estivesse aqui, queria mesmo. Mas não vou sair por aí igual uma louca implorando por você. Então, vai se ferrar. Mesmo que doa em mim dizer isso,vai ser ferrar. Aliás, vai pra china plantar batata , não, não, melhor que isso vai... Vai..
Ah sei lá vai pra qualquer lugar, só não me vem com cara de cachorro perdido.
Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)
A PALAVRA É: INESPERADA.
Hoje vou falar sobre mim e sobre todos os motivos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, porque nos tornamos quem somos pelos acontecimentos, pelos nossos próprios erros e acertos, por tudo aquilo que esperamos e o que não esperamos acontecer e mesmo assim acontece. Sou uma pessoa com atitudes inesperadas, talvez porque nasci em uma hora inesperada ou por eu não saber esperar nada de ninguém. Já sofri com atitudes de algumas pessoas, já sofri com as minhas próprias atitudes. Já achei que estava tudo acabado, mas estava apenas começando. Já quis me esconder na hora em que eu mais precisava mostrar, já quis mostrar na hora em que eu mais precisava esconder. Já fui boa quando eu precisava ser má, já fui má quando eu precisava ser boa. Já parti quando eu precisava ficar, já fiquei quando eu precisava partir. Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas nunca abandonei quem mais precisou de mim. Sempre tive meus motivos, não é à toa que eu tomo uma decisão drástica. Sim, já fui muito boba, muito quieta, já fui passada pra trás, hoje procuro estar sempre na frente, porque aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar. Resolvi mudar não por escolha própria, mas porque a vida mandou, e quando a vida manda a gente tem que obedecê-la.
Vou esquecer quem não lembra que existo e vou rir se alguém disser que não se importa comigo. Eu sei que é mentira, mesmo que seja pra “encher meu saco”, farei falta.
Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.
Confio na minha intuição e sigo em linha reta.
É o futuro que eu vou construir !
Luto, mas luto com todas as forças. Eu sou uma Luz!
Neste momento, anjos me cercam,
abençoando os meus projetos. Com esta certeza, não
desisto de nada. Reconheço que
mereço ser feliz e não olho para o passado.
Imito os pássaros na longa Viagem.
Apenas tenho certeza de que vou chegar.
Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?
Por mais que seja difícil
Eu vou me acostumar
O tempo é o melhor remédio pra me ajudar
Mas você nunca me verá chorar
"Vou contar uma história. Alguém estava viajando de trem num vagão-leito. Estava no leito debaixo e, em cima, havia alguém que ficava dizendo: "Estou com tanta fome, estou com tanta fome". O passageiro debaixo foi até o vagão restaurante e lhe trouxe algo para comer. Passado algum tempo, o passageiro de cima, começou novamente::"Eu estava com tanta fome, eu estava com tanta fome".
__ Bert Hellinger, em "Olhando para a alma das crianças".
Nunca vou entender a sua vontade de querer voltar para algo que acabou. Se deixe desistir, esqueça o dia seguinte, lhe dê a oportunidade de experimentar um outro café…
Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você.
Nossas lacunas da vida podem ser preenchidas de várias formas, possibilidades, perfumes, beijos… E o que define sua intensidade é a dosagem aliada à sua maneira de ver a vida. A gente se engana, acha que já esqueceu, mas nunca deixa de lembrar que já esqueceu. E assim jogamos a culpa nos outros das brincadeiras que nós mesmos aceitamos brincar…
A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.
Vou dedilhando a vida com os pensamentos, uma carícia aqui, um afago ali que é pra poder sorrir por dentro.
Há um sol logo ali, um céu todo azul, imenso a me cobrir,
a me inspirar o novo.
Dos tombos vem o prumo, pra tudo que desajeita, a gente ajeita.
Com a fé viva em Deus há de haver bons recomeços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Vou sentir sua falta, amiga
- Vou Sentir Saudade
- 27 mensagens de boa viagem para amiga que está embarcando
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
