Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 56865 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer
Agora vou dizer que sim, vou mostrar que gosto de você
Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamento te encontrar em algum lugar
Vou abrir os olhos, perder o medo! Deixo o sonho me levar
Vou dizer pro mundo inteiro agora que cansei de me enganar
Assumindo que sou todo teu, que aprendi a te amar
E se a vida acabar agora contigo eu quero estar
Não vou desistir vou acreditar
Ter você pra mim é melhor que o ar
Não vou desistir, vou soltar a voz
Vou até o fim! Eu só penso em nós

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.

A partida é inevitável... sei de onde venho, sei até para onde vou, mas a volta... a volta já é uma outra questão

Não precisa ter motivos. Vai ter dias em que eu vou querer chorar e me isolar, assim, por nada.

Se eu mesma não tô me aguentando hoje, tu acha mesmo que vou ti aguentar?!

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.

NUNCA, nunca vou deixar vooocê longe de miim!
Você e A MINHA COISA! Coisinha dos meus diias, das minhas horas, dos meus minutos, dos meus segundos! da minha VIDA!
Você sempre vai estar no meu coração.
Quando estiver triste, pare e lembre todos os momentos que te fiz rir.

COISA DA MINHA VIIIDA!

Ei garota, preste atenção no que eu vou dizer, só leia, até o fim, sem parar e se as lágrimas rolarem, não tenha vergonha, mostre-as para o mundo. As coisas estão difíceis né minha pequena, tá difícil aguentar tudo isso sozinha, sem falar pra ninguém,cada vez mais aperta no coração, essa dor de não poder mais suportar sozinha. E toda noite é a mesma coisa, por mais que seja impossível de acreditar, você vai dar volta por cima, vai fazer todos se levantarem e te aplaudirem, sim, você consegue. Jamais deixe isso te abalar, por favor não deixe, continue seguindo firme, vai que a estrada longa, mas eu sei que no fim você poderá dizer: Eu consegui!. Tudo isso é só pra te fortalecer, você é capaz, você é forte. Não deixe as palavras dos outros te afetarem, eles não sabem o que falam. Se você soubesse como é tão linda, tão perfeita, tão maravilhosa, por estar aguentando tudo isso sozinha, você é magnífica, perfeita do jeito que é. Eu sei muito bem como é ser rejeitada, ignorada por todos que vivem ao seu redor, confesso que nunca foi fácil, sei muito bem que guarda todas as tuas lágrimas, tua dor deixada reservada no fundo do coração, e quando chega no chuveiro, se joga, se deslancha em dores e por mais que tente ser assim tão fria, és tão sensível e forte ao mesmo tempo. Vai minha pequena se jogue nesse mundo, você é perfeita, eu sei muito bem que conseguirá, se levanta desse chão, esqueça essas dores e vai ser feliz, não esqueça, você é linda.

Vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar.

Advogado Fiel - Bruna-Karla

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra

Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim

Advogado Fiel...

Minha vida vai se esvaindo,
não sei se vou chorando ou sorrindo.
Sorrindo pondo fim a uma agonia que já não aguento mais,
Chorando por deixar para trás pessoas que amo demais...

Sinto muito, mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher

Erasmo Carlos

Nota: Trecho da canção Migalhas.

Brigo Com Você Mais Eu Te Amo!

Eu vou me declarar com a voz do coração
Olhar você nos olhos segurando a sua mão
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
Depois te dar uma caixinha com um anel
Feito das estrelas que eu roubei do céu
Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você

Vou acender meu cigarro, tomar vários mates e continuar a pensar

Não vou tentar me organizar feito um louco. Se não eu acabo é desorganizado.

Resolvi pensar em nós, vou te levar daqui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp