Amiga Vou Sentir Saudades
eu possuomuita responsabilidade nessa vida de adulto , agora ter que contar as cervejas que vou beber, deixa acontecer naturalmente.
Pareço não saber nada, mas faz muito tempo que eu sei de tudo.
O Momento certo é que fala, não vou precisar deixar o silêncio.
Hoje vou contar como me sinto. Em meio a tantos caminhos, acabo me encontrando em um grande labirinto. Cheio de entradas, que parecem ser árduas e cheias de espinhos.
Mas eu não desisto, porque sei que por mais que aparentemente eu não ache a saída, eu vou encontrar, mesmo que seja sozinha.
Olho para tudo que vivemos em tão pouco tempo, e parece que foram anos encurtados em apenas alguns momentos. Choro toda vez que eu lembro, que ao invés de darmos seguimento, paramos em meio ao tempo.
Foram 3 meses intensos, que eu nunca irei esquecer. Foram palavras bonitas e um amor incondicional que dei a você. Sinto que poderia dar mais, porém, o medo me fez recuar.
Medo de um dia te perder. Medo de um dia você me esquecer. E o que eu temia aconteceu... Não demos certo e você me esqueceu.
Relacionamentos nem sempre são fácies, e eu acho que acabamos por complicar ainda mais.
Hoje aprendo a te esquecer, não está fácil. Mas eu sei que tudo vai se resolver.
Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.
SEGUINDO EM FRENTE
Não vou mais insistir, em amar um coração que a muito me deixou, e disse não me me querer.
Quero mais é ser feliz
Nos braços de alguém que me ama plantando junto comigo um vaso de esperança,
como diz o velho ditado:
É pra frente que se anda !!!
Seguindo em frente
Com a esperança na mochila,
Vou trilhar o meu caminho,
Cultivando novas flores
Plantarei meu novo jardim...
E quem sabes num futuro distante tu ainda hás de lembrar de mim ...
Seguirei
Cantarolando meus versos, rimas e prosas,
Sentindo o cheiro das rosas, dos cravos e das tulipas,
Sem esquecer dos
jasmins !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Toda vez que vou te beijar
me acordo com o despertador,
avisando que você nunca fará parte
da minha realidade.
Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui
Durmo sem saber se vou acordar
Recuar no morro nunca foi marcar
Tentam impedir a gente de sonhar
Quem não conhece, o que sobra é julgar
Se você não acredita nas minhas palavras, não vou me repetir nem me estender. É uma pena, pois todo mundo enxerga a verdade menos você.
Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.
Jogando conversa fora
Eu não sei o que dizer, mas vou dizer mesmo assim
Fugindo para longe
Eu vou tentar conquistar seu amor, viu?
Não preciso nem dizer
Eu não valho muito
Mas sigo tropeçando
Aprendendo aos poucos que viver é bom
Repita comigo:
''Não é melhor estar arriscando do que estar arrependido?''
Me dê uma chance
Me aceite
Eu vou partir
Em um ou dois dias
Bom dia, bom dia, quando eu acordo
Já é de manhã e eu vou trabalhar
O sol já saiu com os passarinhos cantando
E eu vou despertando ao cheiro de um bom café
Bom dia eu fala para Deus meu bom Jesus
E em seguida eu faço uma linda oração.
Sabe eu não vou falar sobre e decepções(...)
Tentamos acreditar na mentira, insistir nela, defende- lá, porém mentimos todos os dias pra nós tentando acreditar que é uma verdade.
Eu descobri o que é meu vazio, era você que tirava de mim toda a alegria que um dia me deu, pra que me completasse depois com a dor. For me you died and loneliness will be your best friend.
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Vou sentir sua falta, amiga
- Mensagem para uma amiga especial
- Vou Sentir Saudade
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória