Amiga Vou Sentir Saudades
Quando vou te ver de novo?
Quando vou te ver de novo? Quando vamos matar essa saudade que só faz crescer? É engraçado que nem faz muito tempo que a gente não se vê, mas a saudade equivale a uma saudade de meses ou até de anos, quem sabe. Quando vamos sentar de novo para conversarmos por horas a fio? Aqueles assuntos bestas que a gente sabe que não acrescentam em nada, mas só a companhia já acrescenta em tudo! Quando vamos sorrir novamente juntos? Sorrir das piadas sem graça que você conta, que às vezes eu conto, que nós contamos e sorrimos, não propriamente das piadas e sim por nos sentirmos tão à vontade um com o outro. Quando vou te dar um abraço daqueles que mais parece um refúgio do mundo, de tudo e de todos? Aquele braço que só a gente entende, aquele abraço que nos deixa leves e seguros. Aquele abraço cheio de amor. Quando vamos sair juntos de novo? Saiba que pra mim, junto a você, qualquer lugar serve, por isso deixo a seu critério. Me diz, ainda falta muito? Sentir saudade é bom, mas às vezes aperta demais, então bora se ver de novo? Já tá na hora, afinal, nos damos tão bem quando estamos juntos, você já deve ter percebido. Então, quando vamos nos ver de novo? Se você não for aparecer, me avisa que eu vou até você. Enfim... Tô com saudade, quero te ver.
Não tenha medo, você vai agora para onde muitos foram antes de você e para onde até eu vou com o tempo. Apenas saiba que não haverá mais dor, não haverá mais mágoa, você encontrará a paz.
Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.
Para combater meus inimigos e invejosos, vou começar um novo ciclo de luta, dessa vez usando a arma da indiferença.
"(…) Nunca vou me entender por inteiro. A gente é uma mistura de interrogação com reticências: estamos sempre questionando e fazendo a nossa história."
Comigo agora é tudo na base da reciprocidade: Me trate como sua primeira opção que eu vou fazer de você a minha primeira opção também. Seja frio comigo, que eu serei fria igualmente com você. Simples, é mais fácil e eu sofro menos.
Loki: Chega todos vocês estão abaixo de mim, eu sou um deus, criatura ridícula, e eu não vou ser intimidado por um...
Hulk: SOCOS, SOCOS, SOCOS
vou continuar o caminho
escolher enfrentar
escolher fugir
escolher lutar
escolher desistir
escolher me abrir
escolher me fechar
escolher sorrir
escolher chorar
escolher avançar
escolher retroceder
escolher amar
escolher morrer
somos resultado de nossas escolhas
essa é a grande verdade
o que nos faz humanos
essa tal liberdade
Dia das mães
Vou agora tentar narrar o que com muito esforço minha cabeça conseguiu criar, a fim de demostrar meu carinho por quem nunca irá me deixar.
Deus, quando a mulher criou, colocou em seu peito o mais lindo e infinito amor. Ela já cresce com uma vontade específica: ter um filho, gerar uma nova vida.
Quando a criança nasce, seus sentimentos ficam mais intensos em seu coração e com a criança cria-se um vínculo, que nada poderá apagar nem mesmo o tempo.
Ela não consegue ver seu filho chorar, se desespera e logo corre para o acalmar. Seja no simples modo de alimentar ou quando o filho venha a se machucar, ela sempre consegue seu amor demostrar.
A criança vai crescendo e como passarinho quer voar, não percebe que tem alguém do seu lado que sempre dele cuidou, deu carinho, deu sua juventude, deu seu amor.
Agora aquele bebê lindo que precisava da mãe pra tudo um jovem se tornou, e como o passarinho o mundo quer descobrir, não ouve sua mãe e voa sem ao menos se despedir. A mãe fica com esperança de que o filho um dia irá reconhecer que precisa retribuir todo o amor e não a fazer sofrer.
Começa a aprender achando que é adulto, torna-se um ignorante do saber. A mãe tenta até avisar, filho não vá por esse caminho, pois sou experiente já sei onde ele vai dar.
Lá na frente ele começa a enxergar o quanto sua mãe estava certa e o quanto ele foi um tolo e dela não quer mais se separar. Porém sua mãe agora está envelhecendo, e isso ele não tinha pensado, achava que teria sempre ela ali do seu lado.
O tempo que no mundo ele passou, poderia estar com sua mãe e lhe dar o amor, agora o arrependimento bate no peito, pois se esqueceu da sua heroína, que o amava tanto e tinha por ele tanto respeito.
A mãe realiza seu sonho que há tanto tempo ela tem: o filho um dia iria um abraço apertado e sincero lhe dar.
Crianças, jovens, tenho um recado para lhes entregar. Não fiquem achando que ela é obrigada a te suportar, pois você só quer venha a mim e não pensa em retribuir todo o tempo que ela se dedicou somente pra ti.
Escute, sua mãe precisa se sentir amada, precisa de uma pequena e simples palavra. Então todo dia lembre-se de pronunciar, mãe eu te amo e sempre irei te amar. Pra ela isso vale mais do que um presente, pois bens materiais não substituem o prazer de um coração contente.
E tem mais, estude, busque uma profissão, para um dia poder dela cuidar e demostrar sua retribuição. Esse é o processo da vida, muitos perdem o maior tesouro que alguém poderia ter, por falta de reconhecimento e de agradecer. E por incrível que pareça muitos morrem sem isso reconhecer.
Por isso quero sempre estar do seu lado, retribuir o amor que você me deu no passado e que até hoje continua a demonstrar. Não tenho dúvidas, Deus te fez com o objetivo de amar.
Feliz Dia das Mães!
Vou trabalhar muito para me tornar uma bruxa que consiga fazer todo mundo sorrir. Porque, para mim, a magia é a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro!
Vou me encontrar definitivamente
quando eu te seduzir o bastante para se perder no penhasco entre meus seios.
... Ajuda-me à encontrar-me meu bem.
Perca-se!
Vou te dizer uma coisa:
Você é linda, moça!
Mas quando você se veste de autoestima, uau! Você fica irresistível!
Experimenta!
As pessoas dizem: "Eu vou dormir agora", como se não fosse nada. Mas é realmente uma atividade bizarra. "Durante as próximas horas, depois do sol se pôr, eu vou ficar inconsciente, perdendo temporariamente o comando sobre tudo o que sei e compreendo. Quando o sol retornar, vou retomar a minha vida".
Quando eu vou na cidade tenho a impressão de que estou no paraíso. Acho sublime ver aquelas mulheres e crianças tão bem vestidas. Tão diferentes da favela. As casas com seus vasos de flores e cores variadas. Aquelas paisagens há de encantar os visitantes de São Paulo, que ignoram que a cidade mais afamada da América do Sul está enferma. Com as suas úlceras. As favelas.
Soneto da Despedida
Eu aprendo com o tempo
e tudo isso irá mudar
eu vou seguir o vento
e espero aprender a amar
Esse destino incerto
que assombra minha vida
mostrando tudo de perto
a doce e vã batalha perdida
Irei sem olhar adiante
levando apenas a saudade
como um simples viajante
Alguma coisa nessa cidade
me parece muito importante,
ou seria somente... vontade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Vou sentir sua falta, amiga
- Mensagem para uma amiga especial
- Vou Sentir Saudade
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória