Amiga Vou Sentir Saudades
Se o que você mais deseja é sonhar acordada, sorrir à toa, sentir borboletas no estômago e andar nas nuvens, apaixone-se.
Se o que você mais teme é sofrer, se iludir, sentir dor no coração, se machucar, passar noites chorando, não se apaixone.
Talvez nossa vida seja um sonho, mas um sonho que parece ser tão comprido que podemos sentir os detalhes.
Na hora que acordar-mos tomaremos um susto, por aquele sonho parecer tão real, e continuaremos nosso dia habitual até voltarmos a dormir, sonhar
e novamente...viver.
Ontem passei a noite toda lendo tudo o que escrevi aqui. Não me surpreendi em me sentir tão sábia de mim mesma por conseguir escrever exatamente o que estava sentindo, e ontem, depois de alguns meses, ainda me identificar. Os dias estão passando, as pessoas estão indo e vindo, as mudanças, cada vez mais intensas e frequentes. Eu não quis ficar parada, e não estou. Mas me sinto vazia, não sinto o equilíbrio de amor e estudos. Não sinto o equilíbrio de felicidade ou responsabilidade. Por que está me parecendo que tive que escolher entre um ou outro? Não era para ser assim. Abandonei e ignorei sentimentos dentro de mim por tanto tempo que estou vazia agora. Como pode eu não amar? De quem eu preciso agora? A resposta é ninguém... E isso é absolutamente triste. Quando eu chorei, anulei, sonhei e fiz de tudo por ele estava fazendo era para mim mesmo. Eu quis um fim, e ele por fim chegou. Já não preciso mais vê-lo na rua, escutá-lo, lembrar de seu abraço ou coisa assim. E sabe por que? Já não me importa mais. Sentada no computador no carnaval, um sol lindo, ouvindo Celine Dion é um contexto de solidão com o qual eu procurei estar. Pensei: Chega de complicações, choros e dor. Vamos seguir em frente. A verdade é que eu abri mão de parte de mim mesma. Eu sofria por ele, mas eu QUERIA sofrer. Era lindo e bom o que eu sintia por ele. O que ele sentia por mim, influenciava, e influenciou muito, mas jamais me fez deixar de amá-lo. Eu mesma me fiz deixar de amá-lo. Quando eu dizia que não importava quanto tempo passasse, quantas evidências eu tive para que eu soubesse que realmente acabou o que nós tínhamos, realmente não importava. Tudo isso só acabou porque eu coloquei um fim. No fundo, sabia que tinha acabo e pronto, mas eu continuei levando. Hoje não sei como ele está mais. Sentir falta dele? Nem um pouco. O que eu sinto falta era de como me sentia quando o via, quando lia uma frase dele e achava que era pra mim, quando imaginava tudo o que ainda poderíamos ser juntos. Feliz? Eu quis mudar, quis pensar em um diferente ângulo na minha vida e de nada adiantou. Não podemos fugir de nós mesmos, mentir pra nós mesmos, porque o que mais sabemos na vida é as nossas verdades, e querer ignorá-las, não dá certo. Elas estão lá. Para ser sincera acho que estou começando a procurar mais um ângulo diferente para seguir. Sem mudar nada, apenas o lado. Eu sou livre, não preciso me sentir presa. Sou dona de mim assim como dona das minhas verdades. Quando quiser dizer : já chega! direi. Quando quiser parar e ver a vida passar, farei. Mas, por hora, quero sentir a dor, a confusão, a dúvida para tentar desvendá-las. Não tenho culpa se isso me faz sentir completa. Faz parte de mim.
Não sei dizer...
só sei sentir... a dor... o amor...
o adeus... a saudade...
a paixão que alucina...
e o seu calor... e a uma louca fome de ti...
que não é saciada... sempre quero mais e mais...
ensandecida pelo teu cheiro e sabor...
o suor de teu corpo misturado ao meu...
tuas mãos fortes másculas traçando o perfil do meu corpo...
mapeando... tateando... demarcando territórios...
tu vens saciar-me... para deixar saudades quando somes...
e, no entanto tu me fazes tão mais mulher
tão bela... e desejável... e dá-me o prazer que nunca senti...
a "morte" a dois... o ápice dos prazeres... a perfeita entrega.
Não demores... sinto fome de ti... do teu corpo...
do aconchego dos teus fortes braços a envolver-me possessivamente...
e ao mesmo tempo tão ternamente que emociona-me...
Amo o roçar da tua barba por fazer... em meu corpo... delírio dos delírios!
E cada vez mais apaixono-me por ti... e necessito mais e mais de ti
e o espero cada vez mais ansiosa e com uma fome voraz...
que somente tu conseguistes despertar... e somente tu consegues amenizar e aplacar...
Amado e dono de mim...
Quero-te!
Ser você
Sentir algo diferente,
Ao falar com você
É algo inevitável e indispensável.
Quando paro para pensar
Em minha vida, vejo que
Você já faz parte dela.
Suas palavras tão sinceras,
Sua inteligência imensurável
Concerteza me faz pensar em
Só em você.
Seu jeito tão humilde e meigo
De ser, suas desculpas tão
Sinceras já faz meu coração
Acelerar.
Não consigo mas controlar
Minhas vontades, mas sei
Que todas elas incluem
Você do meu lado.
Dedicatória: Tâmara Lis Romano
SINTO
Sinto muito,
Mas todos os meus sentidos falam por mim
e me fazem não sentir vergonha de assumir
essa imensa falta que me fazes.
Sinto muito,
pois derramei lágrimas sentidas e consentidas...
Lágrimas verdadeiras e assumidas...
Lágrimas sinceras e sofridas.
Sinto muito,
pois sei que esse muito
para muitos não é nada.
E esse "nada" para poucos já é muito.
Sinto muito,
pois sei que nunca saberás realmente
e também nunca sentirás realmente
Todo esse muito que sinto.
Meu corpo se contorce porque eu sinto à flor da pele o cortar da navalha que todos fingem não sentir
Eu não renego minha essência
Eu não vou rir mascarando as lamúrias, só porque um sábio mundano diz que o melhor é esconder, varrer pra baixo, tentar esquecer
Do poema "Dores de Minha Alma"
Não sei o que sinto,não sei o quero sentir,não sei o que penso nem o que sou,verifico que tantas vezes alegre,tantas vezes contentes,estou sempre triste !
Confusão Mental
Dificil esquecer você,
Se o desejo de sentir a tua boca na minha,
É cada vez mais vivo.
Como esquecer seu rosto, sua boca, seus olhos?
Dificil esquecer você,
Se o teu cheiro não sai de mim,
Grudou no meu corpo e absorveu a minha mente.
E os lugares onde passamos?
Dificil esquecer você,
Como esquecer as coisas boas?
Você é assim;
Um vício... um vício bom.
Dificil esquecer você,
Quando os meus olhos encontra os seus,
A tua voz.
Neste momento meu cérebro,
Entra no completo estado de amência.
Quando sentir saudade não pense no que tinhas ou no que podias ter, pense que sempre a tempo de reconquistar.
Cansei desse jogo. Sentir sua presença já não me satisfaz. Estou perdendo o sono pensando em você; ainda há tempo, eu sei...
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
[Refrão]
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
A clássica frase "O cliente tem sempre a razão." é o que devemos fazer o cliente sentir, entre ele e quem o atende. Somente. Ponto final.
