Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 397949 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

POR QUE SERÁ QUE TEM QUE SER ASSIM?

Por que será que tem que ser assim?
Coração idiota se apaixona por quem nem se importa por mim!
Homem feito me vi tomado por atitude pueril, coração idiota me fez cão preso em canil!
Essas grades que me prendem a essa paixão,
Essas correntes que deviam me aprisionar ao chão...
Não me impedem de voar, de sonhar, de cair e me machucar!
A vida vai passando e o coração me deixando na mão...Parece difícil para ele aprender a lição!
Por que será que tem que ser assim?
Coração idiota se apaixona por quem nem se importa por mim!

O que é amar?

Olhos e olhares?
Gestos e falares?
Como saber então
O que fala o coração?

Não se sabe ao certo
Não se sabe explicar
Pois se assim soubéssimos
isso não seria mar

O amor vem de dentro
Vem sem dia, nem lugar e nem hora
E quando menos percebemos
A emoção se aflora

Se fala o que sente
Não se sabe o que falou
Se não sente o que fala
Bem sabe o mal que semeou

Amor não é brincadeira
Amor é coisa séria
"Nunca diga te amo se não te interessa"
Já dizia o velho poeta.
(Leandro Maciel, Moju, 2014)

Expressar o amor através de gestos
é fazer ecoar o que diz o coração!
É inexprimível esse sentimento!
É a mais pura essência da vida!

Pare para ouvir o coração
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz.
Você é alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus também é o silêncio.
E a respiração 'Dele' é o Amor
Silêncio é a senha para conectar com Deus.
Amor divino é a experiência.

A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.

Porque o amor nos toma por inteiro, o corpo a alma
E depois nos fatia o coração, em vários pedaços...

O coração bate forte quando ti vejo, não sei o que faço se te agarro e ti beijo ou ti dê um tapa de amor e ti mate de xero.

Que o nosso coração se encha de verdades...♥
E que a nossa verdade seja o AMOR...♥
Bom dia...♥

Muitos podem se tornar poetas, ou achar que o são. Mas, nem todos nascem com a poesia no coração, com o peito pulsando em ritmo de carnaval e a alma na maior festa.

(...) Existem pessoas tão frias que saem sempre com o balde de gelo e freezer no coração.
Essas pessoas sem sal que vivem salgando a vida são tão secas, que me dão um nó na garganta. Eu queria ser assim, tão "Tô nem ai" para o açúcar dos outros, mas eu gosto é de condimentos, de dar uma apimentada na vida. Eu gosto é do "docê" da vida...

Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite

É o jeito da vida assim mesmo, a gente segue sorrindo com o coração magoado, procurando outros risos, nos distraindo, afogando as mágoas em um litro de vinho, dos desprazeres e alegrias de cada dia. Disposto a um recomeço a cada manhã.

À quem amou demais
À quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração?

“Ao anoitecer vem a sombra ,trazendo em si a dor da incompreensão de um coração isolado , que passa horas e horas observando as estrelas , querendo saber o porque de tanto brilho ,já que vivem sozinhas ? Em minutos chega a chuva que me faz lembrar do quão era boa minha infância com tantos sorrisos e agora estou aqui sem saber se algum dia irei voltar a sorrir como antigamente , tantas coisas queria poder mudar em questão de segundos , mas a hipocrisia está grande e não sei por onde ir .Sem motivos me pergunto porque tanta diferença ? muitos na regalia e outros na miséria ? é revoltante a quantidade de erros que encontramos nesse mundo tão controverso . Mas em uma coisa consigo enxergar a esperança ,é naquele simples sorriso de uma criança, que torna o meu maior motivo pra continuar mesmo estando nesse mundo com tanta nostalgia e contradições .”

Lindo é um coração que não guarda rancor
Nele só existe candura e delicadeza
Só conhece o amor...

Quanto ao abraço certo...
Uma única dose refaz coração partido, lança fora a dor e recupera sorrisos. Doses extras te devolvem a vontade de reescrever uma nova história.

Seria tão bom se pudéssemos controlar o que sentimos colocando um cadeado no nosso coração e só dando a chave pra quem quiséssemos.

Odeie seu ódio. Destrua-o. Ame seu amor. Multiplique-o; A vida fica mais bela, o coração mais leve e a alma mais branda.

Não tenho amigos, tenho irmãos de coração, unidos lado a lado pro que der e vier. Pois aqui nós somos um só.

AMIGOS...
a vida nos apresenta
mas, o coração é quem escolhe.