Amiga Voce Mora no meu Coracao
Não importa o que você planeje. O que realmente importa é o que você faz, pois qualquer erro pode ser o fim.
- Cartas de um bobo -
O que e o gostar?
E uma coisa a qual eu também não sei explicar!
Você se lembra daquele seu primeiro brinquedo a qual você não se desgrudava e nem emprestava para seus amiguinhos?
Eu me lembro bem!
Tu se lembra daquele seu amigo(a) a qual você sentia ciumes dele(a) só por ele ter mais amigos?
Engraçado que eu ainda me lembro!
E aí você se lembra do seu primeiro amor, aquele que pode ser de infância ou do começo da adolescência, que você não sabia como agir perto da pessoa e fazer com o que ela de notasse?
Bem, eu nunca me esqueci, nem por um só dia de minha vida, nunca me esqueci como ela me olhava e como eu fica nervoso só de imaginar eu tocando a mão dela ou simplesmente, sentar ao seu lado na igreja!
Como esquecer daquele sorriso ou daqueles olhos, de sua voz brigando com você por uma brincadeira sem graça ou algo que fez, dela falando como o dia dela estava bom, não tem como não lembra de inúmeros momentos como esses.
Como esquecer também que por uma infantilidade e um erro você perdeu essa pessoa, que por uma burrice de criança ela não está ao seu lado hoje?
Pois bem, e o que fazer quando a vida pode te dá a oportunidade de fazer diferente, não recomeçar de onde pararam e sim de começar algo novo, algo com base depois de uma vida de amadurecimento pessoal e racional, algo que no intimo do seu ser você sabe que nunca acabou, simplesmente o seus sentimentos por ela sempre aumentaram, como um carinho, um zelo, uma preocupação, ate um olhar, um sorriso?
A vida te dá presentes quando você menos os espera,tanto e que erramos mas num momento chega nossa hora de acertar, a vantagem e que a pessoa sabe, sabe que você gosta dela.Tudo que e verdadeiro não precisa de explicação, por que não se permitir a ser feliz com quem quer te ver e fazer?
Simplesmente eu acho que se você tem que aproveitar essa oportunidade que a vida está te dando, para ser um possível futuro, te tudo aquilo que teria sido num passado correto!
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
conclusões
- Um Dia ouvi dizer:
Admiro muito você...
E conclui; admiração é a capacidade de enxergar as virtudes de alguém.
- Um dia, algué, me disse:
Gosto muito de você...
E deduzi; gostar é ter coragem de dizer que simpatiza com outro alguém.
- Um dia me falaram:
Estou sempre com você...
E pensei amizade é a necessidade de ajudar e cativar cada dia um dia.
- Um dia algué, me disse:
Seus olhos são duas estrelas iluminando meu caminho...
E Refleti paixão é um sentimento romântico de um coração para outro.
- Em fim um dia alguém falou que que morria de amor por mim:
E descobri, o amor é um sentimento calado, humilde, que faz de tudo e não cobra absolutamente nada...
Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo...
Te quero.
…ou você faz parte do problema, ou você faz parte da solução, ou você faz parte da paisagem. Escolha.
Se na sua vida você já magoou alguém, pense e repense antes de falar com tal pessoa novamente, você pode fazer o mesmo.
Quem ensina se torna o espelho daquele que aprende. Para saber como você ensina preste atenção naquele que você mesmo ensinou.
Não quero falar em eternidade, quero falar do hoje, de como me sinto.
A verdade é que você tem sido para mim, um alguém que me ensinou a gostar sem egoísmo e sem medo.
Que bom poder estar ao seu lado, que bom te ver sempre que possível.
É verdade, estamos juntos pouco tempo, e estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que você tem sido uma pessoa muito especial para mim.
É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço.
É... a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer, que gosto muito de você e quero continuar assim... sempre!
Estar com alguém que você gosta é muito bom,principalmente se é aquela com quem você aprendeu a amar...
Momento de Amar
Se cada lágrima minha você enxugar,
Seremos eternos confidentes.
Se em cada noite você estiver comigo,
Será uma eterna lua de mel.
Se cada momento meu for momento seu,
Serão momentos eternos.
Se em cada barreira a minha frente você estiver do meu lado,
Será só mais uma a ser derrubada.
Se em cada dia difícil estiver me ajudando,
Será um dia de aprendizado.
Se em cada dia frio você me abraçar,
Desejarei mais frio.
Se em cada beijo minha boca te encontrar,
Será um momento de êxtase.
Se em cada olhar seus olhos acharem os meus,
Será um momento de hipnose.
Se a cada dia me acordar com um sorriso seu,
Será então o momento de dizer:
Por traz de cada sorriso meu
Esta você.
Aishiteru
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
