Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 396910 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Uma situação bizarra nos uniu. Escrevo esta carta para você, pois agora estamos no fim de uma estrada. Nossa fortaleza, nossa história está sumindo. Vamos nos encontrar novamente. Venha, se ainda se importa. Assim podemos provar que somos reais. Ou não. E sumimos. Assim como este lugar.

Deus só vai ter ensinar a orar se você comparecer ao treino.

E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.

Se você pudesse saber quem eu sou certamente me amaria.

Aprenda a desfrutar da sua própria companhia; você é a pessoa adequada para suprir todos os seus anseios...

Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embaixo compensa as cicatrizes

Poderia simplesmente dizer que você me faz muito feliz, que me mata de saudade após 5 minutos, que me arranca um sorriso com uma facilidade tamanha ou eu poderia resumir essas e mais milhões de palavra ao nosso respeito a um 'eu te amo' contagiante, nada chega mais perto de descrever os meus sentimentos do que um 'eu te amo', é tão pequeno, tão intenso, tão significativo, que até cria um certo medo de estar usando de uma forma incorreta ou ate mesmo banalizada, mas eu garanto que não é o nosso/meu caso. Uma expressão como essa diz tudo e um pouco mais, expressa o amor, a confiança, o querer, a fidelidade, a falta, a união, um ideal, uma história, de duas ou apenas uma pessoa, e é forte o bastante para arrebatar intensamente um coração. Então após saber o verdadeiro significado de um 'eu te amo' eu posso dizer com toda a certeza possível, que eu te amo muito.

Esteja no controle. Saiba quem você é. E não tente ser diferente apenas para ser diferente.

Bruno Mars
Varga, George. Bruno Mars: The complete Q&A interview. The San Diego Union-Tribune, 9 jun. 2011.
...Mais

O que você faria se fosse com você ?

Se o futuro permitir te amarei num espaço de tempo
que se chame "Eterno"...
Se você permitir nois estaremos juntos nele...

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

A estrada da vida é rochosa e você pode tropeçar também,
Então enquanto você aponta seu dedo outro alguém esta julgando você.

Trecho da música :Could You Be Loved

Bob Marley

⁠Você é apenas uma ilusão. Você não passa de um personagem que eu criei.

Esqueça quem te abandonou, permita-se se envolver em outros braços, onde você se sinta protegida, amada. Siga... e seja feliz.

" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"

Tenho plena certeza que o tempo vai passar e você nunca vai conseguir me esquecer sabe por que ?
Porque esse tempo que passamos juntos eu consegui plantar uma semente no seu coração chamada ternura respeito paixão felicidade, resumindo plantei o AMOR no seu coração e você sabe que toda semente plantada com carinho e bem cuidada ela um dia vai brotar.
Primeiro vai começar com uma pequena raiz chamada vontade... Vontade de me ver de ouvir minha voz...
Mais você vai pensar que é coisa passageira, que é coisa da sua cabeça e que logo ira passar.
Depois da raiz essa planta vai crescendo e se tornado uma arvore chamada de desejo...um desejo que vai aumentando a cada dia que se passa será um desejo incontrolável um desejo de estar ao meu lado sentir o calor meu abraço ouvir o som da minha voz te chamando pra perto de mim...
Depois de essa semente brotar e se tornar uma arvore... um dia ela vai começar a dar frutos... e vai ser uma fruta bem bonita chamada AMOR.
E eu com certeza vou esperar para colher esse fruto...

Ressaca passa. É isso, simples. Você pensa que vai morrer, mas passa.

Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

“Você chegou.
Te reconheci.
Já havia estado ali.
Você minha certeza.
Logo te gostei.
Beijei sua face.
Ate sentirmos.
O amor mais puro”

⁠Se você tem um sonho e quer que se torne real. Vá a luta, se esforce o máximo que você puder para conseguir alcançá-lo, mas não deixe esse seu sonho morrer.