Amiga Voce Mora no meu Coracao
Não viva só por viver, faça algo que você possa se orgulhar de si mesmo. Dê um sentido pra sua vida!☘️☝
Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.
Dr. Hank Pym
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
Dinheiro não compra amor, compra carro.. mais você um dia vai morrer e ele não vai contigo. Beleza não é tudo, um dia você irá chorar e um bom coração é que vai te acalmar. Festa não é nada, um dia você estará com problema que som nenhum irá resolver. Um copo de cerveja será pouco quando você precisar de um abraço. Vingança não é nada, quando você pode destruir alguém com apenas um sorriso. Aprende , que as coisas menores da vida, é que torna tudo maior.
Mas não sou dona da verdade absoluta, posso e devo estar errada. Só queria que você olhasse como eu vejo as coisas, não que você tenha que concordar comigo.
Era pra eu ter morrido naquele hospital. Minha vida teria tido algum valor, mas você tirou isso de mim.
Olá, sou eu
Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos
Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um pouco
Se nas barreiras que a vida impõe você já desistiu de alcançar seus sonhos é sinal que realmente seu dom é de sonhar e não realizar.
Nunca duvide da capacidade de uma mulher. Hoje você vê mulheres ocupando espaço onde os homens achavam que só eles poderiam ocupar. Mulher é virtuosa, competente, guerreira. Mulher sabe ser forte nos momentos mais turbulentos da vida, ser mulher não é fácil, mais também não é uma tarefa impossível de concluir. Eu sou mulher e tenho orgulho de ser, dou a minha cara a tapa se for preciso pra defender a minha raça!👸❤😍💪
Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.
Eu não sei mais dormir sem você
No antro de minha insônia eu penso em ti. Em quando tu te deitas, apaga as luzes, e a constelação fosforescente das estrelas de teu quarto invadem o cômodo. Da mesma forma, eu deito, apago as luzes, e um clarão invade o cômodo pela brecha da janela mal fechada. É uma dicotomia essencialmente marcada pela distância. Um trecho simples, superavel. Mas ainda
assim, capaz de fomentar em mim saudades inimagináveis.
Eu me perco na imensidão de tuas demonstrações mais profundas de amor, como se eu fosse o próprio banhista que suscita Heráclito, mas caísse sempre no mesmo rio e nadasse até chegar cada vez mais fundo. Somos essencialmente mutáveis amor, mas nossa essência de dois casais que se beijam escondido, amam baixinho e se tem por inteiro é fixa, prática, estática. Meu rio, meu mar, oceano, ilha e arquipélago. Tu és tudo além do que eu sou capaz de definir.
Teus detalhes aspiram em mim os nados mais profundos no âmago do teu ser.
Quero te conhecer muito além do que tu és capaz de compreender. O que te move amor? O que te anima em teus dias mais vazios? Amor, felicidade, tristeza, instinto. Não idealizo nosso amor. Reconheço a fluidez dos casos matinais, a correnteza de rios rasos e a passagem da vida pelos romances acumulados. Eu quero você, e se eu amo é tu, então a gente aproveita cada nado que fazemos nesse rio. Agora que estamos aprendendo a nadar, tudo contigo me torna experiente o
suficiente pra saber que só sei nadar com você.
Tu me guia, eu sou tua guia. Tu é o alívio de meus dias, eu te trago pros sons mais relaxantes possíveis que te permitam respirar. Tu tocas para mim, eu danço a música do amor que só tu sabes tocar.
É no interior de meus sonhos eu penso em ti, é quando eu te sinto deitar ao meu lado, a cama é fria, teu corpo, quente. Tu tocas em meu corpo e meus arrepios são ocasionais. Eu sinto teu abraço, de quem protege e só quer dormir bem, é aí que nós dormimos entrelaçados. Quando eu acordo, sozinha, com o conforto que somente um golfinho de pelúcia é capaz de me
proporcionar na tua ausência. Onde estás tu agora, além de aqui dentro de mim?
Dentro de mim tu encontra o breu, entende meus medos e desfaz cada pequeno erro meu. Amor, tu suscitas em mim a alegria que somente deuses seriam capazes de alcançar. A pura ataraxia aristotélica. Meus medos encaixotados dormem enquanto teu beijo me trás pra
superfície das constelações do teu quarto, onde eu queria estar agora.
É dentro de tuas mensagens onde reside o meu amor. Exatamente agora tu me falas em frase pra descansar bem e amanhã te mandar um sorrisão. Eu lembro bem dessa pronúncia, de te pedir um sorrisão assim nas escadas do colégio, de tu me beijar nessas mesmas escadas há dois anos atrás. Aquele frio na barriga, aperto no peito e o desejo quente de te beijar ainda permanece em mim. Como se todo beijo teu sempre fosse o primeiro. Saudade de teu beijo amor, do teu sorrisão, do teu abraço, teu cheiro, das tuas mãos, teus olhares, teus elogios matinais, até das nossas brigas que se perdem quando tu me beija no sofá da sala.
Nunca a inconstância foi tanta pra nós. Mas também, nunca foi tão bom sentir isso e saber que apesar das dificuldades, existe o nós. Eu lembro de olhar bem pra ti enquanto tu tocas. É quando eu te admiro. Imagino aquele menino que ainda aprendia a tocar, me pergunto se ele sabia que eu entraria na vida dele para reparar em cada nota que movimenta seus dedos. Penso no homem que ele se tornou, no jeito intenso e na calmaria que ele tem. É inegável que ele me tem. Que seus medos agora são os meus. O que te move em teus dias mais vazios move a mim. É tudo sobre o que sinto por ti. Sobre como a vida é melhor ao teu lado. Como eu passei a sentir o que é a felicidade de verdade. É tudo sobre o que tu faz em mim. O amor que deixei guardadinho pra reconhecer somente em ti. A nossa conexão de quem ama e admite, escreve,
declama, toca e sempre, no fim, só quer amar. Só quer amar. Só quer amor.
Ninguém melhor que você mesmo para saber o
que te faz feliz.
Você não precisa de outra
pessoa para te fazer feliz.
Você pode ser feliz mesmo estando só.
Pessoas podem até passar por nossas vidas
e nos deixar alegres.
mas felicidade é um estado constante,
e alegria é apenas um
estado momentâneo.
Somente você é capaz de correr
atrás da sua
própria felicidade, pois somente VOCÊ sabe o que é melhor para você!
Libertar
Te liberto
deixo você ir
com a alegria de uma mãe
que vê seu filho partir
tudo isso me causa dor
mas é disso que a vida é feita
ou nos acostumamos
e aprendemos a conviver com ela
ou morremos, lentamente, morremos
peço-lhe mil perdões
se palavras dolorosas que disse
vieram a lhe magoar
mas estas mesmas palavras
saíram de minha própria dor
da dor que é assim te amar
as desculpas que peço
são as mais puras e verdadeiras
peço que as aceite de coração aberto
pois é de amor que ela é feita
e se te liberto
não é por que te não te amo mais
nem por essa mágoa amarga
é porque te amo mais, demais
e é só você quem vai decidir
o que ou como fazer
para ser feliz
por isso digo vai.
Afinal você sabe que estarei aqui
quando você resolver voltar
Você perdoa?
Ele foi traído e perdoou, foi humilhado, perdoou, morreu cruelmente por nós mesmos, e mesmo assim nos perdoou...
E Ele ainda te perdoa todos os dias! E você, perdoa?
Não viva com ódio em seu coração, deixe Jesus Cristo te mostrar o que realmente é viver!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
