Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 392724 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠"A vida é um tédio se você não se desafiar a si mesmo".
— Yuu Nishinoya

"Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente."

O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo. Tenho desculpas demais para ficar... Felizmente!

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Apocalipse 3:15,16

⁠Todos estão esperando sua ajuda, mas você vem aqui e não pensa em fazer nada para ajudar essas pessoas?

Você pode imaginar como é terrível quando você tem tudo e você ainda está desesperadamente só? Isso é terrível para além das palavras.

Cuidado com o que você faz, porque pode acabar voltando pra você.

Se você consegue me fazer sorrir verdadeiramente, parabéns, é muito especial para mim.

Eu não ligo nada para o que você pensa de mim.
Só não saia por aí, falando coisas que não te dizem a respeito, e que não são da sua conta.
Quer falar de mim pra alguém? Fala comigo, fala na cara.
Por que pra mim, se você não tem coragem de falar na minha frente é porque tem medo de mim, e se tem medo de mim, é porque eu sou melhor que você.

Ajude o seu próximo, independente de quem seja, um dia quem pode precisar da ajuda dele é você.

⁠Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.

Assim te vejo...

Um olhar muito crítico
sobre você eu lancei,
em um discurso místico
a mulher eu avaliei:

cabelos de Medusa,
que me petrificou,
fez minha mente confusa,
minh'alma hipnotizou

tem o rosto de uma fada,
moldura para o belo sorriso
é deusa para ser adorada,
é espelho pra Narciso

o corpo de caçadora,
a alma de guerreira,
de mim, é predadora,
do céu, é a estrela

majestosa é tua elegância,
uma diva quando caminha,
das flores, tem a fragrância
do reino, é a rainha

mulher completa,
de virtudes repleta
mulher que seduz,
teu corpo emana luz

mulher de sensibilidade,
doce como o mel,
diante minha incredulidade
é um anjo caído do céu

bruxa divina,
ninfa do amor,
mudou toda rotina
deste simples versador

mulher de amor eterno
calor do meu inverno
minha paixão eu externo

te amo,
eu declamo...

Difícil não é te esquecer. Difícil e para de pensar em você.

Solidão e relacionamentos

Quando você se acostuma a viver só, quando você se acostuma a viver em companhia do próprio silencio, a dormir e acordar sozinho, não é qualquer companhia que lhe faz bem, que lhe faz feliz.
Quando você amadurece e se torna emocionalmente independente, quando você entende que, por mais que alguém lhe ame, o seu destino só pode ser regido por você, a sua visão acerca do mundo e do amor muda: não é “qualquer pessoa” que fará você sair da sua “zona de conforto” intima.
Você sabe que consegue passar por seus piores momentos sem que ninguém lhe estenda a mão, você sabe quantas vezes chorou a noite sem ter ninguém para lhe consolar, você sabe quantas decepções enfrentou sem receber apoio algum.
Então você vê que a vida não é cruel, mas a sua realidade é prática: você nasce sozinho e morre sozinho, é preciso se acostumar a ser só. Não digo que não existam pessoas boas ao seu redor, do nascimento à morte, eu falo da sua alma, daqueles segredos e anseios íntimos que apenas você conhece e não compartilha com ninguém. Falo da solidão da essência do ser humano.
Pois bem, então você compreende-se e não se contenta com qualquer companhia, você se habitua à sua rotina e pessoas diferentes de você podem lhe irritar, enfim, você não se apaixona fácil, se torna mais duro, mais frio, mais decidido e ciente do que deseja.
Ter uma companhia e um relacionamento simplesmente para “ter” é algo demasiado tosco para quem amadureceu e aprendeu a viver sozinho. Você quer completude, afinidades, o máximo e não o mediano ou o mínimo. E, veja que redundância: quanto maior a sua maturidade, mais difícil fica de você entabular um relacionamento, afinal, a maioria é medíocre demais.

Para de ser burra, voce é linda, é incrivel .. Para de se iludir com um menino, tantos homens por ai procurando uma mulher e voce ai correndo atras de um menino, um moleque.. Entenda, um homem precisa de uma mulher e uma mulher precisa de um homem.. Meninos precisam de uma mãe e um playstation.

Não estou pedindo que acredite em nada, mas vou lhe dizer que você vai achar este dia muito mais fácil se simplesmente aceitá-lo como é, em vez de tentar encaixá-lo em suas idéias preconcebidas.

Você tem sempre que voltar atrás no tempo se quiser seguir em frente.

Nada é perda de tempo se você usar a experiência sabiamente.

Sempre deixe as coisas melhores de que você as encontrou.

Riqueza é aquilo que você mantém caso todo o seu patrimônio seja perdido.