Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 392713 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

*Pulsar do meu coração*

"Às vezes, eu saio por aí buscando um silêncio absoluto, um lugar onde o estresse e as preocupações não me alcancem. Carrego uma necessidade quase urgente de desligar meus pensamentos, de ouvir a Tua voz, Deus. Mas, mesmo quando não encontro essa manifestação de paz no exterior, percebo que a Tua presença já está em mim.

Cada pulsar do meu coração, cada gota de sangue que corre em minhas veias, é Tua voz falando, é Tua vida se manifestando em mim. E, ainda que eu não compreenda tudo ou saiba exatamente quando Tu falas, isso já é suficiente. O equilíbrio está na Tua criação perfeita, e o simples fato de estar vivo é a maior prova de que Tu estás presente. Obrigado por ser o silêncio que acalma, a paz que renova e o Criador que pulsa dentro de mim."

Evangehlista araujjo
O criador de histórias

Inserida por EvansAraujo1

Meu espírito repousa em Deus, por isso sei que o Senhor me levará onde meu coração será bem cuidado para poder descansar em Seu Divino Amor.

Inserida por kutscher

⁠" No silêncio da noite, tendo as estrelas de testemunhas...jurei ser teu meu coração...e se assim quiseres...namoraremos eternamente em cada amanhecer."💥

Inserida por KadudaFreitas

⁠Eu amo ser a pessoa que sou, meu coração é do tamanho do mundo não meço esforços para ajudar a quem precisa, mais me magoa muito quando nao sou valoriza pelas pessoas que mais precisam de mim.

Inserida por Karlaathenacabral

Auto encontro


⁠Na escuridão ouvi o som da chuva e também ouvi as batidas do meu coração.

Lá fora, vi animais se escondendo da assustadora claridade dos raios e dos sons dos trovões, vi as árvores balançando e o rio se elevando; aqui dentro vi os erros e os defeitos se escondendo com vergonha de seus feitos ao mesmo tempo pude perceber uma vibração sincera querendo se expandir e evoluir na direção certa.

Antes o que era nada ganhou força e virou tudo e o que antes era metade de tudo foi transformado em algodão logo foi jogado pela janela sendo carregado pelos ventos fortes para bem longe e nunca mais foi visto.

Inserida por Ricardossouza

⁠Através da fé, tenho guardado no coração todo o amor de Deus que inundou o meu espírito. É o Senhor que faz as flores florescerem no deserto da alma!

Inserida por kutscher

⁠Mentalmente,
atuando comumente com o coração, pois, atualmente,
tanto minha mente quanto meu coração indigente,
me pregam peças e me mentem,
o meu problema, continua sendo a gente,
uma amizade que sinceramente,
pode ser complacente, mas, nunca indiferente,
agimos sempre sinceramente,
e positivamente,
e que dure;
eternamente.
para Beth Borboleta

Inserida por wilsonfjunior

⁠Não é qualquer força que sustenta meu espírito e move meu coração; é a Força Eterna de Deus, que Tudo Pode Criar eFazer, que impulsiona a minha vida!

Inserida por kutscher

⁠CHAMA que arde fundo
Fogo que purifica
Brasa em meu coração
Toque suave que traz paz
Calor que nunca se apag

Inserida por nanda_ericca

⁠Deixar ir, muitos dizem
"Amar as vezes é deixar ir"
Não, meu cérebro e coração dizem
"Amar as vezes é saber a hora de partir por conta própria,
E não volte pois amar e ser a amado
Não significam a mesma coisa meu caro"

Inserida por marirv646

⁠Uma solidão
Que desencanta
Meu coração
E se agiganta
Em cada passo que dou
Sem saber para onde vou,
Nessa estrada sem fim
O que será de mim?

Inserida por warleiantunes

Eu escrevo as páginas da minha vida, e Deus escreve o destino do meu coração!

Inserida por kutscher

⁠Lembranças e Perdão

Hoje, sinto um grande alívio. Ao olhar para o passado, meu coração se vê livre de toda culpa. A inexperiência que compartilhávamos naquela época já não faz parte das nossas vidas. Hoje, seguimos por caminhos distintos, vivendo em mundos diferentes.

Outro dia, reli com alegria a última carta que me deu. Cada palavra parecia reviver a intensidade daqueles dias, como se fossem cenas de um romance. Seus olhos castanhos escuros, o sorriso que iluminava tudo ao redor, seu cabelo, sua pele... Tudo isso ainda está tão vívido na minha mente. Mas o que mais me marcou foi o toque dos seus dedos quando subiu na garupa da moto. Senti ali, em cada gesto, uma conexão que ia além das palavras. Como se nossos corações falassem em um idioma próprio — silencioso, mas profundo.

Às vezes, me pego revivendo aqueles momentos: o jeito doce como você me tratava, nossos dedos entrelaçados, os beijos que pareciam unir nossas almas. Uma paixão avassaladora que consumia, mas, ao mesmo tempo, era pura e transformadora. Hoje, tudo isso é apenas lembrança. Uma lembrança boa, mas que ainda não se encaixa no lugar certo...

Percebo, então, que a culpa que um dia carreguei já não tem mais espaço em mim. O tempo me ensinou a olhar para aquele amor sem arrependimentos. O que vivi foi sincero e verdadeiro, mas agora estou em paz. Cada etapa, cada erro, cada acerto me trouxe até aqui.

Ainda tenho esperanças.

Inserida por leodco

⁠"Que Deus me guarde do invisível e do inaudível, pois só Ele enxerga o que meu coração ao longe não alcança."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠Para que, ter a imprestável razão,
Se a mente não me domina...
Quem me domina, é o meu coração,
É ele, que me diz qual será minha sina...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Poema: Chiara

Um sorriso lindo só com gengiva

Conquistou meu coração

Acendeu uma chama

Que não tem explicação

Muitos queriam distância

Mas eu queria aproximação

Muitas vezes chata

Muitas vezes dócil

Uma dualidade linda

Que irritava e alegrava

Meu coração

As 18h era sagrado

Um passeio de motoca

No zumbizão

Foram 9 meses de estresse

E alegria que guardarei pra

Sempre no meu coração

Inserida por versoza

Um dia por um instante meu coração pensou. E então nunca mais quis pensar: tudo aquilo em que acreditava pareceu errado.

Inserida por literaturanacional

⁠Um dia por acaso meu coração pensou. E desde então não mais quis pensar: tudo em que acreditava lhe pareceu tristemente errado.

Inserida por literaturanacional

⁠Meu coração soprou teu nome e quis parar...

Inserida por literaturanacional

⁠"Lágrimas de Amor"

Meu coração sangra, meu alma chora,
Pois o amor que eu sentia, agora se foi embora.
Seus olhos, que eram meus, agora me evitam,
E seu sorriso, que me iluminava, agora me abandonou.

Eu me lembro dos dias em que você me amava,
Em que seus braços me abraçavam e me faziam sentir viva.
Mas agora, você se foi, e eu fico aqui,
Com apenas as lágrimas para me consolar.

Eu amo você, sim, eu amo você,
Mas o destino nos separou, e agora eu sofro.
Eu queria que você soubesse,
Que o meu amor por você nunca morreu.

Mas agora, você está longe,
E eu fico aqui, com o coração partido.
Eu só posso chorar,
E esperar que um dia você volte para mim.

Mas até lá, eu vou guardar,
O amor que eu sentia por você, como um tesouro.
E mesmo que você não esteja aqui,
O meu amor por você nunca vai morrer.

Inserida por silvazxs4