Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 396713 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.

Inserida por fluxia_ignis


Hoje, caminho com propósito. Que meus passos sejam guiados pelo espirito , e meu coração, sustentado pela verdade maior.

Inserida por fluxia_ignis

Silencio a mente, renuncio ao excesso.

Cumpro meu dever com o coração puro.

Ofereço palavras que curam.

Esqueço o Eu e abraço o Todo.

Sou vazio para receber a sabedoria.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Reflexões de Um Coração Devoto

Desde criança, aprendi a confiar em Ti, E meu coração decidiu Te seguir. Teus ensinamentos diziam para amar os irmãos, Sem fazer acepção, em todas as situações.

Alguns não me acolheram de bom grado, Ou não entenderam o recado deixado no Livro Sagrado. Disseram coisas que eu não fiz, E fizeram coisas para prejudicar, Quando minha intenção era só ajudar.

Peço perdão se, em algum momento, machuquei, Mas, se o fiz, foi sem querer, acreditei. Um homem santo fez um bem maior do que eu, E, mesmo assim, Ele sofreu por um povo que defendeu. Ele não mereceu tal destino cruel, Nem eu, nem ninguém, sob o céu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Chave do Meu Coração

O tempo passou, mas o amor é visceral, Separamos nossos caminhos, em uma história surreal. Anos se foram, mas a chama não apagou, Porque ele levou a chave, e meu coração trancou.

Muitas oportunidades, mas nada foi igual, Meu coração fechado, um caso emocional. Lembranças do amor, um sentimento especial, Porque ele levou a chave, em um ato crucial.

Olhares e sorrisos, mas ninguém ocupou, O espaço no peito, que ele sempre guardou. Amor que persiste, de maneira colossal, Porque ele levou a chave, e tudo mudou.

Vivo na espera, de um dia talvez, Encontrar novamente, aquele que uma vez, Levou a chave do meu coração, Deixando-me com um amor eterno em solidão.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Junia, teu nome gravado em meu coração, Meiga e dedicada, um farol na imensidão, Boa ouvinte de alma nobre, sempre ao meu lado, Compreendendo minha alma, como se fosse do meu ser, um fado.
Auxiliou-me nas horas mais imprevistas, Tua presença, em minha vida, é uma dádiva infinita, Suportaste o insuportável com coragem e fé, Nunca desistiu de Deus, mesmo quando tudo parecia de ré.
Família e animais, tua dedicação incansável, Tua bondade e amor, um exemplo admirável, Junia, minha gratidão é eterna, minha irmanzinha sagrada, Tua luz brilha forte, na jornada abençoada.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Seu beijo, toque de loucura suave, Que na eternidade ecoa sem entrave. Caminho para o meu coração, Passaporte para um mundo encantado.

O tempo para, o mundo desaparece, No seu abraço, a vida acontece. Em cada toque, uma nova promessa, De felicidade eterna, sem pressa.

Seu toque, carinho na alma, Um lugar onde sempre desejo estar. Nessa loucura doce, encontro a verdade, Seu beijo é o mapa da felicidade.

Inserida por fluxia_ignis

Oh paixão, que surge sem previsão
Que abrasa meu coração
Que acalma minha alma
O encontro de almas ao acaso
E do acaso surge a união
União que fortalece
União que florece
União sem igual
O que o futuro nos guarda?
Não sei
Só tenho já desejo
Yuu ao meu lado.

Inserida por Rosario

As boas energias liberam as minhas emoções, enlevando meu coração e revitalizando todo meu ser.

Inserida por MirnaRosa

A saudade veio mostrar que meu coração sofre por te amar.

Inserida por MirnaRosa

Se partir levo comigo a certeza de teu amor.
Se partires podes levar o meu coração para te acompanhar.

Inserida por MirnaRosa

Mesmo que o inverno seja uma estação que também pertença ao meu coração, é sempre na primavera que ele mais vai pulsar. Dentro dele sempre tenho um jardim em flor a me guiar.

Inserida por MirnaRosa

Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não sou boneca de porcelana, tenho um coração que bate em meu peito, anima meu corpo e me da vida... Eu gosto de viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quisera poder dar colo ao meu próprio coração. Acalmar as angustias que só ele sabe que sofre.

Inserida por MirnaRosa

⁠Estou pescando amores. Joguei meu coração ao vento. Agora é esperar um pouquinho. Pode até chover carinhos!

Inserida por MirnaRosa

⁠Me desculpe! O mar levou meu coração...
Porém, tudo que o mar leva, as ondas trazem, um dia.

Inserida por hevellyn232

⁠O meu coração é habitação do Senhor.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠🌙✨ À Meia-Noite, um Árabe no Meu Coração

Na penumbra da noite, teu nome é chama, um eco distante vindo do deserto e da alma. Meus olhos se fecham, mas teu rosto insiste, como miragem que acaricia, resiste.

Tenho ansiedade que dança com desejo, um fogo que não pede permissão, só lampejo. É sonho, é risco, é pressa de viver, como se a paixão não soubesse conter.

Teu olhar, embora distante e estrangeiro, fala línguas que meu corpo já entende inteiro. Na cama vazia, só teus traços me habitam, e até o sono se rende — não visita.

Sou mulher de muitas vozes e caminhos, mas contigo, me perco em outros destinos. Talvez seja loucura, talvez só emoção, mas há beleza nessa inquietação.

Se é amor ou ilusão, não sei decifrar, só sei que em mim arde o verbo "amar". E enquanto o mundo dorme em silêncio profundo, eu sonho com teu toque… árabe, imundo e fecundo.

Inserida por ARRUDAJBde

Quanto mais a velocidade aumenta, mais dispara meu coração.

Inserida por ARRUDAJBde