Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 391893 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠⁠Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.

Inserida por marcosz

Você sempre será julgado e criticado independente do que faça. Assegure-se portanto, de estar fazendo as coisas que são realmente ⁠importantes e valiosas para você.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Se a opinião do outro lhe incomoda, há em você algo que precisa ser curado.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠⁠⁠⁠A sapiência das forças divinas é incontestável.
Não é mero acaso que uma pessoa está na vida de outra.
Agradeço a você por se permitir trilhar junto a mim.

Inserida por rosa_brasil

Seja você, e seja extraordinário.
Seja como os outros, e seja ordinário.

Inserida por GrasielaAre

⁠Tudo passa, menos você!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Antes éramos nós, agora sou eu e por mim mesma!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠Faça tudo por você e para você, mas pensando também, no bem estar dos outros. Afinal, você também é “o outro de alguém”.

Inserida por Lucianoneriah

⁠VOZ DA ALMA

A voz da alma soa do mesmo jeito que você soa, quando fala com a sua alma.

Inserida por SCJailane

⁠⁠Se tudo querer desmoronar, conte até 100 de trás para frente, respire profundamente. Você é único e ninguém tem direito de roubar tua paz.
Mesmo não seja eu a tua preferência, saiba que aqui sempre estarei para você.
Alegre ou triste.
Filme ou amor.
Café ou ceia.
Agradeço ao céus pela felicidade que causa em mim.

Inserida por rosa_brasil

⁠A Forma
como você trabalha
diz muito do seu
profissionalismo!
Fabio.:.RCB |@fabiorc3

abre.ai/fabiorcb

Inserida por fabio_RC3

⁠Para o infeliz tempo bom é o que já se foi, muito comum alguém dizendo “tempo bom era na minha época hoje tá diferente”… a verdade é que a pessoa tudo que ela tem de felicidade é uma lembrança somente fotografias. Viva no presente e faça do agora um tempo melhor, desconecte se um pouco, vai dormir umas horas a mais, descansar mais, tá viciado em trabalho, faça um almoço vc mesmo, aprenda uma nova habilidade, pintar, cantar desenhar. Ande descalço na praia deixa a água bater em seus pés. Faça uma viagem tão longa que você possa ir sorrindo na pracinha da esquina da sua casa ou do seu bairro, felicidade não é tempo, nem passado nem futuro, felicidade não é ter, nem estar, felicidade é ser.

Inserida por ByWilliam

⁠Até parece que o tempo espera
Então acelera não vai ter depois.

Inserida por jean_torres

⁠Se você soubesse o quanto deixo de tomar um fôlego quando penso em você....

Inserida por CandidaNegrao

Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.

Inserida por LayonSoares

"O inferno é sua consciência, e todas as respostas estão dentro de você"

Inserida por GabrielGeraldo

⁠VOCÊ SIMPLESMENTE ME DEIXOU MAS......VALEU A PENA

É realmente o que eu mais temia aconteceu, você foi embora.
Não manda mais mensagem, até me bloqueou das redes sociais e me excluiu do WhatsApp.
Sinto saudade sinto.
Mas eu percebo que já era para você ter ido.

Inserida por Quezia_Raquel2007

A vida é um carro cheio de sonhos onde a dedicação é o combustivel, você é o piloto e Deus é o instrutor

Inserida por RafaelColdebella

As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.

Inserida por Fernandara

Falta

Hoje posso dizer que sinto falta.
Falta do seu bom.dia espontaneo;
Falta do seu carinho sem.cobrança;
Falta do seu perfume em minha pele;
Falta do seu sorriso quando me deixava com o corpo tremulo de desejo;
Falta do.sorriso em.seus olhos;
Falta dos seus beijos;
Falta das manhas de amor que tivemos;
Falta dos beijos no pescoço
Enfim sinto falta de voce...

Inserida por Fernandara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp