Amiga Triste

Cerca de 16259 frases e pensamentos: Amiga Triste

A tristeza revela o CAOS existente no mundo, no qual pessoas inteiramente superficiais não querem o enxergar.

Inserida por mateosointrovertido

O CAOS está em todo lugar, em todo momento. São imperceptíveis, encobertos por falsas noticias na televisão. O CAOS é a morte, o suicídio, tristeza, roubo, falsos políticos, a falta de ética e moral. ESTÁ EM TODO LUGAR.

Inserida por mateosointrovertido

Eu já não vivo mais,eu simplesmente sobrevivo

Inserida por VihFerreira

As Lágrimas de um sorriso confortam os sentimentos de um ser.

Inserida por Igordpsalbano

É difícil levantar da cama em uma sociedade onde as pessoas preferem um Status em vez de ler um livro

Inserida por OEscriba

Tão nobre quanto desumano é o sacrifício de manter seu talento sempre preparado para o completo anonimato.

Inserida por leovcastro

Minha Vida Meio Torta

Eu odeio a minha vida
Minha vida meio torta
Com muitas regras aplicadas
Decisões aceleradas
Muitas vezes mal tomadas
E sempre tentando ser consertadas

Mas eu amo a minha vida
Minha vida meio torta
Com tanto para aproveitar
Tanta história pra contar
Tanta coisa pra falar
Tantos motivos para sonhar

Minha vida é inconstante
Minha vida é fascinante
Minha vida é, simplesmente
Minha vida meio torta

Ela é o motivo para eu querer desistir
E o motivo para eu continuar
Ela é o motivo para eu me sentir triste
E o motivo para estar feliz

Essa é a minha vidinha
Que, mesmo sendo meio torta
Pelo menos, é só minha

Inserida por eleonora_avello

Elas dizem muito
as estrelas dizem
dizem que não, não!
"Não somos felizes"

Que o amor, amor.
Ah, O amor as deixam tristes, e ele?
ele rouba suas vidas e seu brilho

Mas mesmo assim
Estrelas querendo virar humanos para amar

E humanos querendo virar estrelas para não sofrer.

Inserida por Henriquematsumoto

"As vezes e bom botar a cabeça no travesseiro ,e pensar sobre oque falamos a alguém.
"

Inserida por leonardo_vinicius_1

Vi-me velho,
monturo,
um homem grisalho,
na fotografia,
num momento fugaz
em que me senti
despedindo de mim mesmo,
com as mãos saltando-se-me
num adeus quase triste.

Inserida por jvmendes

Um ensino escolar péssimo
Marcado como a batida de um bumbo
Te enquadram num padrão
Pra se enquadrar como soldadinho de chumbo.

Inserida por Samuvazzz

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Ele foi baleado em um tiroteio, e eu atingido pelo amor. Ele está no hospital, e eu no psicólogo. Ele recebeu auta, e eu vou ficar em estado grave. Para sempre

Inserida por eliel_junior

Eu achava que nada podia me abalar
Nada podia me fazer falta
Nada podia me machucar
Nada podia colocar a minha felicidade em risco
Até eu provar do veneno mais mortal de todos
O teu sorriso.

Inserida por eliel_junior

A vida nunca te pisou ,sem antes você ter pisado nela .

Inserida por TainaraMoura

Perdi o apreço pela vida.
Não!
Calma!

Ninguém aqui está falando de morte.

Apenas de apreço
Carinho

Sabe aquele a mais
Aquele gostinho de quero mais
quero muito, quero tudo.

Então perdi

Se tenho que seguir
que seja

Vivemos
Viveremos
Se viemos
Fiquemos

Mas
Desculpe vida
Segue aí ao meu lado
Sigo aqui no meu canto

Junto estaremos
Vidinha
Mas por ti
perdão
Perdi o encanto

Inserida por chegadenomes

Se a poesia soubesse o tanto que a ignoro.

Se visse o lixo cheio de rascunhos amassados que tenho no peito.

Já havia ha tempos pego suas malas e partido.

Inserida por paulodetarsocristian

Eu prometi que ia parar de beber, que ia parar de fumar, que ia passar mais fins de semana em casa com você, que íamos ter o nosso tempo, que seríamos quase sempre você e eu. É engraçado que você me fez ficar, só que agora eu tou pulando de bar em bar, queimando um maço atrás do outro, meses sem dormir uma noite inteira, tudo isso também por você.
Sabe?, é que isso não é vida, eu não tou vivendo, e você mesmo dizia que só vale a pena viver se alguém te amar. Bem, eu tou respirando.

Inserida por fabricio_medeiros

Então você diz que não, nada no mundo vai te fazer superar aquele amor, nada no mundo vai te fazer esquecer aquele sentimento, que nada nunca mais vai te tocar, nada nunca mais vai chegar ao seu coração daquela mesma forma, e que essa história de tempo é falsa, que pode até ser que o tempo passe, mas você vai ficar pra sempre assim, doente de amor.
A verdade é que você não sabe nada, você não entende nada, você só se permite sentir e sente demais, você se joga nas suas emoções e não se preocupa em regrar, em tomar cuidado.
E o tempo passa, o tempo vem e te cura contra sua própria vontade, esse seu amor logo muda e você sente por outro alguém mais do que sentia aquém.

Inserida por fabricio_medeiros

Existe terra seca, sem vida.
Tudo foi devastado, não restou nada.
Não há nada, tudo foi acabado.
Quem ver de longe e até de perto, pensa está tudo normal.
Porém, ali não há vida.
Só quem sabe que ali nada existe, é quem ver por dentro.
Quem vê de fora, achar que ali algo existe;
Quando na verdade, o que restou foi a casca externa.
Pois lá dentro, nada mais existe e nunca mais será.

Inserida por Jerclay