Amiga Triste
-Se nos distanciarmos...
Possa ser que nos distanciemos, mas todo o conhecimento trocado por nós ecoará para sempre, nos guiando para onde quer que formos;
todo flamejo de êxtase brilhará como uma estrela no céu, impossível de se ter, mas bela de se admirar, então a admire, pois ela sempre estará lá, brilhando para você e iluminando sua vida, lembre-se, a estrela de um mago é difícil de ser vista, mas se vc conseguir ver a luz dela, ela te impactará de uma maneira inexplicável, e mesmo que vc não a veja mais, ela brilhará em você para sempre.
-Profundo e raso ao mesmo tempo
Profundo e raso ao mesmo tempo.
cheio, porém vazio.
completo, mas insatisfeito.
tristeza e alegria me assolam de uma só vez,
chegaram sem me avisar,
me pegaram de surpresa,
me deixaram sem possibilidades de reação.
afogando estou, e simplesmente vou parar de nadar.
mas nunca morrerei
pois sempre estarei em vossos corações.
Tom de cinza
Hoje os versos são cinza
Sem graça, sem brio ...
Tom que pouco me agrada
A tela ficou bem estranha
Com figura serena e triste
O riso do canto dos lábios
Desaparecem aos poucos
Esvaindo-se continuamente
Se foram com o último gole
Ficou o semblante pálido
É a realidade, eu confesso
Por mais que eu tenha tentado
Foi o único tom que senti.
Acaba nele
O que sera que é isso?
Sabe, essa confusão...
Essa dor..
Essa perturbação aqui dentro...
Por que essas vozes não se calam?
Elas estão tão altas quanto meus fones!
Elas me dizem pra colocar tudo pra fora...
Toda dor,
Toda amargura,
Ódio
E depois morrer.
Não seria uma má ideia, mas preciso ficar aqui!
Querendo ou não, se eu morresse eu faria falta,
Mesmo essa dor e ansiedade e todo o resto gritando aqui, eu vou lutar por eles, por ele!
E esse é mais um poema que acaba nele!
A final, é sempre sobre ele.
Sempre sobre como eu te amo e como quero pagar o preço da vida por você.
Felicidade não é um sorriso,felicidade é olhar pra trás e saber que foi melhor assim . Mas eu ainda sofro. Então felicidade é algo que se alcança com o tempo não é conquista mais é tipo uma medalha que vc estampa na cara. Não é troféu por que felicidade não é palavra que se deixa guardado na alma, porque ao contrário de felicidade tem a tristeza que te trás a frieza e o par de mecanismo blindado. Com medo de sofrer , mas já sofrendo você vive a vida crescendo acha que o fracasso é o fim, mas o fim seria nunca fracassar. Porque afinal no meio de tantos erros e dores você vai levar medalha de ouro estampando no sorriso verdadeiro que as vezes demorou algum tempo determinado e um dia estarás sentado na praia ou em um lugar qualquer é lhe perguntaram você é FELIZ " e você não saberás o que responder, porque felicidade não é palavra que se usa. Felicidade se veste é sai.
Sorr(indo).
Semblante de ovelha
um lobo interno o seduz
o mal calmamente o espreita
reduzindo aos poucos a luz
em seu intimo uma guerra de feras
prevalecendo o lobo
primeira vitoria do mal em eras.
Amor sóbrio
Que ascenda em mim a loucura de um amor sóbrio
E que me toque a brisa de um caos sereno como os lábios teus,
Que as tempestades de calmaria se alastrem a tua cama
E toque-me, inocentemente devorando minha alma.
Sou teu amor como um dia fostes minha.
És minha, mas hoje tristemente tende a não ser,
Fomos dois, e por prazer nos tornamos um.
Somos completos e completamente meios.
Estamos vazios e vivemos cheio
De amor, de dor, de lamentações, de nós.
@CarvalhoEscrito
Não existe início sem antes despedida, precisamos abandonar algo bom para obter algo melhor, é triste e difícil entender no momento, porém faz parte do aprendizado sobre a vida.
É, eu nunca consegui fazer uma pessoa entender o que sinto, mas então, eu me sinto esgotado e reprimido, eu sinto uma sensação de agonia que nunca acaba e sim se intensifica cada vez mais. Tenho uma doença incurável de pele que me deixa pra baixo, eu só queria que alguém me entendesse. Eu sou uma pessoa que irá desistir de tudo muito breve. Sou uma das 7 bilhões de pessoas, sou menor que um átomo em comparação ao universo e eu concordo de não ligarem. É só um desabafo, não sei mais pra quem falar
É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Ó Chama da minha vida que aquece, Seu calor confortante me fortalece, mas com seu olhar frio o fogo que me sustenta aos poucos desaparece
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis