Amiga Triste

Cerca de 16197 frases e pensamentos: Amiga Triste

A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.

Então tudo se desesperou dentro de mim: Foi rápido, desastroso e intenso. Pude perceber que eu não era mais nada e é com essa nada que eu estou. Tudo se perdeu num oceano sem fim de lágrimas.

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.

Prometo nunca mais amar assim, mas a promessa é minha e não do meu coração.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

Não troco de cara para amar ou odiar.
Não sou capaz de disfarçar sentimentos, cicatrizes e mágoas.

Quem sabe em um futuro distante, seremos todos capazes de escolhermos a cara que vamos usar tal como escolhemos a roupa do dia a dia ?

Quem sabe ai, eu seja capaz de expressar outros sentimentos dispostos em mim a cada momento que minha face não estiver agradável ao padrão "sociável".

Más acredito, que a mágoa expressa nos traços ríspidos, olhos cravados e fixos, sejam apenas a maquiagem pra quem não sabe enxergar pela alma.

Olhos atentos, percebem o quem vem por trás de uma lágrima feliz, ou um sorriso triste.

Olhos atentos, compreendem amor coberto pela Máscara da Raiva...

Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.

⁠Eu a amei mais do que eu me amo, porém só me restou lágrimas.

⁠Ele levou embora o meu livro preferido, como se não bastasse tudo o que ja roubou de mim, as minhas noites de sono tranquilas, os planos que a gente tinha e o meu coração.

Eu olho pro meu eu do passado e falo⁠: "você tinha razão ficar sozinho era a melhor opção".

⁠"O Meu Silêncio Será A Melhor Resposta!"

⁠Ah, Pequeno Príncipe, entendi, pouco a pouco, assim, a sua pequena vida melancólica! Você não teve muito mais tempo para distração além da doçura do pôr do sol [...]
– Um dia, vi o sol se pôr 44 vezes!
E, um pouco mais tarde, você acrescentava:
– Sabe... quando estamos tristes, amamos ver o pôr do sol...
– No dia das 44 vezes, você estava tão triste assim?
Mas o Pequeno Príncipe não respondeu.

⁠a dor ainda não passou, só estou me distraindo o suficiente para não notar que ela está aqui.

⁠Não, nem tudo é só uma fase.

Será que o Mundo tem espaço pra mim ?⁠ cercado por pessoas ruins ....

⁠vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.

⁠alguma hora vai ter fim, mas se não acabar ..... vou passar esse tempo só tentando me salvar.

⁠BOA NOITE

A matemática é a única ciências que faz o homem viajar sem ter dinheiro.

⁠Um dia produtívo, criativo, incrível e amoroso...
Uma noite de lágrimas e dor na garganta...
Aliás, só o laríngeo grita, e eu?
Eu estou congelada, escondida na armadura que achei no sótão dias atrás.
Agora estou um pouco apática, um pouco nostálgica, e um pouco sonhadora ainda...
Meus sonhos talvez nunca desistiram de colorir uma página ou outra.
Eu não estou sozinha, mas continuo perdida, medrosa e acuada.
Um pouco desesperada as vezes...
Aliás alguns momentos eu desisto um pouco, me canso (é raro, mas acontece muito!)
Amanhã será outro dia...
Pri Augustta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp