Amiga Tenha Muita Fe
Muita gente não agradece por cada dia que amanhece, reclama de tudo e se aborrece, eu quero agradecer por cada dia que amanhecer; primeiramente a Deus, que me deu mais um dia e depois você, que me deu sua amizade.
Tem muita gente falando em espinho e esquecendo o carinho das flores do seu caminho, falam de dores,esquecem os amores, são de afetos adoecidos e vivem aborrecidos, para curar o seu tédio, buscam comprar remédio que não tem na farmácia secular, pois a paz e o amor são do laboratório do Senhor, e é graça para quem sabe amar.
É com muita preocupação que vemos a degradação do ser humano, hoje é de Deus, amanhã é mundano, a banalização do amor; hoje é amável, amanhã descartável, uso agora , amanhã jogo fora. Uma humanidade distanciando da bondade e do amor, que diante da verdade faz ouvido de mercador, a maioria perdendo valores a cada dia, se fecha para a libertação pela verdade e se abre para aceitação da prisão da mentira e da maldade.
Muita gente não percebe como palavras podem fazer mal, podem fazer rir e chorar, construir e derrubar, podem ferir e matar, é incalculável o estrago que pessoas maldosas ainda vão causar e têm causado com esta arma perigosa de porte liberado.
Assim caminha a humanidade: muita gente nascer, muita gente a morrer, muita gente a enriquecer e esquecer, deixando pra trás quem o ajudou a vencer.
Por vaidade, só pra dizer que tem, muita gente compra além da necessidade. Porém, não tem a hombridade de colocar em seu carrinho, um pouquinho de carinho e doar pra aliviar o sofrimento humanidade.
Muita gente começou honestamente, mas nas quebradas da vida, numa curva da estrada, na idade da beleza, por vaidade ou fraqueza, a honestidade ficou esquecida.
A língua maldizente, é cheia de vaidade, ela prejudica muita gente, com o veneno da maldade. Para ela, o lado bom da pessoa não interessa, não vale. Gosta de falar e adora boato, vive a julgar o fato, sem conhecer os detalhes.
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Nossa amizade sempre foi pura de verdade, regada de muita ternura e lealdade, não importando a diferença de idade. Desde muito cedo, você me contava seus medos, suas dúvidas e seus segredos. Vou te levar pra sempre do lado esquerdo do meu peito, sempre com carinho e muito respeito. A amizade verdadeira dura a vida inteira. Em forma de uma canção sai da presença, mas fica no coração. Crescemos, e o destino, nos fez percorrer caminhos diferentes, mas o próprio, na sua ousadia, brevemente, vai promover um dia o reencontro da gente.
Viajando pela estrada, eu passei em Araguari, confesso que arrependi e muita saudade eu senti.
Com meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu ex-amor que estava morando ali.
Com o seu jeito sorridente, me abraçou alegremente, me mostrou sua aliança, pra tirar minha esperança, dos corações que se amam desde o tempo de criança.
Com a cabeça atordoada, peguei logo a minha estrada, por minha culpa e loucura , perdi uma doce criatura, me resta rodar o mundo e carregar a minha amargura.
No mundo vil, de muita gente fria, todo mundo sentiu, um dia, sensação horrível de sentir invisível.
A verdade é que tem muita gente que não tem humildade intelectual, se acha o tal, e conversar com elas, pode estar te fazendo mal.
De longe ou de perto, terás muita gente no seu caminho, mas na hora de fazer o certo, você pode ter que andar sozinho.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
