Amiga Tenha Muita Fe
Um bom dia com fé, café e margaridas, nada como uma linda manhã com a bênção de Deus para continuar seguindo a vida.
Através da fé, adquirimos a capacidade de ver os sonhos concretizados,
começamos a sentir que os nós estão se desatando, dando lugar aos laços bem-feitos, bordados decorados com afetos e levezas.
As tempestades não nos causam danos quando nos abrigamos em local seguro.
Nada é mais seguro do que se abrigar no coração de Deus!
Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.
Uma fé é inteiramente inútil quando se une qualquer coisa a Cristo com respeito à salvação da sua alma. Você não deve somente depender de Cristo para salvação, mas deve depender de Cristo somente e exclusivamente de Cristo. Existem multidões de homens e mulheres batizados que professam honrar a Cristo, mas na realidade O desonram grandemente. Eles dão a Cristo um certo lugar no seu sistema religioso, mas não o lugar que Deus tencionou que Ele ocupasse. Cristo, exclusivamente, não é “tudo em todos” para suas almas. Não! É Cristo e a igreja; ou Cristo e os sacramentos; ou Cristo e Seus ministros ordenados; ou Cristo e a bondade deles; ou Cristo e suas orações; ou Cristo e a sinceridade e caridade deles, nas quais eles realmente descansam suas almas. Se você é um cristão deste tipo, eu também o advirto claramente que sua fé é uma ofensa a Deus. Você está mudando o plano de salvação de Deus em um plano da sua própria invenção. De fato você está depondo Cristo do seu trono, dando a glória que Lhe é devida a outro.
Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.
Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!
Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.
"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."
Bom dia !
Para a Quinta- feira:
Inicie o dia com uma dose generosa de fé, uma grande porção de amor, boas parcelas de gratidão e um grande gole de felicidade.
Uma chuva de bênçãos e proteção divinas!
Um abençoado e feliz dia!
O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre, amém! -
O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.
Nossos sonhos se
concretizam na medida
da nossa fé. Quanto
mais certezas tivermos,
mais convicção teremos
de que o que é nosso
logo virá.
A oração salvou-me a vida.
Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé.
Ela salvou-me do desespero.
Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistível...
A minha paz muitas vezes causa inveja.
Ela vem-me da oração.
Eu sou um homem de oração.
Como o corpo se não for lavado fica sujo, assim a alma sem oração se torna impura.
Escute só
isto é um poema
não vai alinhar conceitos
do tipo liberdade igualdade e fé
Não vai ajeitar o cabelo
da menina que trabalha
com afinco na caixa registadora
do supermercado
Não vai melhorar
Não vai melhorar
isto é um poema
escute só
não fala de amor
não fala de santos
não fala de Deus
e nem fala do lavrador
que dedicou 38 anos
a descobrir uma visão
quase mística
do homem que canta
e atravessa
a estrada nacional 117
para chegar a casa
ou a algum lugar
próximo de casa.
Mais um Dia de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
